Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: hlamar em 11 de Junho de 2008, 14:47
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2008, 14:33
Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: Slatz em 11 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: klik em 11 de Junho de 2008, 14:22
OFFTOPIC.

""Ambos actuam no centro do terreno. O Moutinho não joga tão bem no flanco. No Sporting este papel é feito por Veloso"     By Camacho.


Agora dá para perceber um bocadinho o pq do Mau campeonato que fizemos.

:huh:

O gajo teve cá uma época inteira e não sabe que o Veloso é trinco???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se!!!

P.S: Onde é que está o link disso?

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=250164

;D
É mesmo burro este Camacho eu sempre dixe que ele não percebia nada de futebol, aqui temos a prova, ainda havia pessoal que queria mais um ano do mesmo... :buck2:
O k ele não quer é ver o Moutinho no Barcelona, o Camacho só vê o Real à frente dos olhos...

ui de facto, o Moutinho faz uma falta ao Barça....com Iniesta e Xavi no meio-campo e Keita no banco para que querem eles o Moutinho? Andais é a sonhar!

Francescoli

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 14:49
Não percebem as frases, nem os contextos e dps julgam-se suprasumos...

Bom bom, é o gaijo que disse que o Pirlo é bastante importante na manobra do Inter...

Houve pessoal que curtiu mm o 4º lugar...

Siga pa bingo, hj é Portugal! Sai mais uma SAGRES!  :drunk: E à Taça de Portugal ganha em 2004 pelo ignorante já agora...
:drunk:

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2:

:drunk:

DarkStar


Batistuta

O orçamento do campeonato espanhol é do outro mundo:

O Barcelona já contratou o Keita, o Alves e agora querem contratar o Benzema. Para eles o Moutinho deve ser uns trocos...

Becken

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 14:49
Não percebem as frases, nem os contextos e dps julgam-se suprasumos...

Bom bom, é o gaijo que disse que o Pirlo é bastante importante na manobra do Inter...

Houve pessoal que curtiu mm o 4º lugar...

Siga pa bingo, hj é Portugal! Sai mais uma SAGRES!  :drunk: E à Taça de Portugal ganha em 2004 pelo ignorante já agora...

:drunk:


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH    :2funny:     :clap1:   

PENNICHE

Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

KingSize


Platini

Não benho para aqui falar de reforços(já falei ;D), mas a nós só nos resta esperar.
Quando o ano passado vi nas capas de jornais a dizer que o Adu vinha para o Benfica, fiquei... :smitten: :smitten:

Tacuary

O Lita é um poste!!!

Muito parecido com o Makukula...talvês mais rapido.

Melhor é o Kevin Doyle do Reading também, ou então o Junior Agogo que tamém jogam em Inglaterra.

Alias, o Agogo foi uma das revelações da ultima CAN

KingSize

Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)

bolas10

Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2008, 03:31
fabio coentrao vai ser emprestado outra vez, o rodriguez nao é nosso, o adu nunca na vida é medio esquerdo e o carvalhas vai ser emprestado tb.

ou seja, para medio esquerdo afinal...nao ha ninguem.
O Di Maria é o quê?

PENNICHE

Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 14:57
O Lita é um poste!!!

Muito parecido com o Makukula...talvês mais rapido.

Melhor é o Kevin Doyle do Reading também, ou então o Junior Agogo que tamém jogam em Inglaterra.

Alias, o Agogo foi uma das revelações da ultima CAN

thanks tacuary, tinha a ideia do lita ser um jogador mais baixo mes nao deixa de ser uma boa opçao, até me admiro ainda nao ter sido falado pra nenhum grande clube!  :drunk:

Tacuary

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)

King, perdoa-me a comparação, mas pelo que eu acompanhei deste Lita, ele é uma especie de Makukula um pouco mais rapido...

Um Michael Thomas!

Batistuta

#18403
O jornais espanhois ainda são mais cenoureiros que os Portugueses visto que os clubes lá tem orçamentos milionários. Vejam esta sondagem:

¿Qué delantero centro ficharías para el Barça?

Adebayor (Arsenal)

Benzema (Lyon)

Berbatov (Tottenham)

Julio Cruz (Inter)

Drogba (Chelsea)

Mario Gómez (Stuttgart)

Güiza (Mallorca)

Huntelaar (Ajax)

Ibrahimovic (Inter)

Inzaghi (Milan)

Trezeguet (Juventus)

Villa (Valencia)


:estrelas: :crazy2: :D :buck2:

Leonzo

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)
King ainda não respondestes á PM que te mandei ontem... :cry2: