Discussão de Transferências 2008/09

fmb

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 17:05
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 16:58
tu e o buonanotte!!! tens de levar o gajo as queimas em coimbra depois.... para ver se ganha peso!!!! umas jolas sempre aumentam o peso qualquer coisita....

Eu dava um tomatito pelo Buonanotte...mas é muito caro...
eheheh.... pelos vistos foram a argentina... que tragam o escudero então!!!!!

Mestre

Citação de: Enzo.Scifo em 12 de Junho de 2008, 17:10
So se fala de jogadores de FM! eu no FM ganhei em 5 anos, 2 campeonatos, uma liga dos campeoes, uma UEFA, 3 taças e 2 supertaças, 1 supertaça europeia com o moreirense! so m faltava para aki dizer para ir buscar o serafim! ou o Armando...

Contratem mas é jogadores a serio...

Só por curiosidade, quantos golos marcava o Nuno Gomes no FM?  ;)

Roke_SLB

Citação de: Mestre em 12 de Junho de 2008, 17:21
Citação de: Enzo.Scifo em 12 de Junho de 2008, 17:10
So se fala de jogadores de FM! eu no FM ganhei em 5 anos, 2 campeonatos, uma liga dos campeoes, uma UEFA, 3 taças e 2 supertaças, 1 supertaça europeia com o moreirense! so m faltava para aki dizer para ir buscar o serafim! ou o Armando...

Contratem mas é jogadores a serio...

Só por curiosidade, quantos golos marcava o Nuno Gomes no FM?  ;)

falo por mim... quase nunca joguei com ele. O "valor" dele era de 6M€ quando o vendia por 2M€ fazia uma festa!  ;D

unleash

e o srna pa extremo direito nao??? :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:

03cargue

Citação de: unleash em 12 de Junho de 2008, 17:25
e o srna pa extremo direito nao??? :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:
defesa direito e o lugar dele mas tambem parece que pode jogar a medio. ainda esta no shaktar?

Dudek

Citação de: unleash em 12 de Junho de 2008, 17:25
e o srna pa extremo direito nao??? :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:

eu queria para defesa direito. Mas como disse o king aqui há uns tempos, neste momento dificilmente roubamos jogadores a uma equipa como o shacktar que tem dinheiro como tudo!

francisco


Jinn

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: unleash em 12 de Junho de 2008, 17:25
e o srna pa extremo direito nao??? :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:

eu queria para defesa direito. Mas como disse o king aqui há uns tempos, neste momento dificilmente roubamos jogadores a uma equipa como o shacktar que tem dinheiro como tudo!

Várias vezes falado cá, jogador muito completo..mas shaktar...petroleo...

Esta Croácia mete medo, é só talento...

fmb

mas o pedro mendes rescindiu mesmo???? houve alguem que falou nisso hoje, mas não vi em aldo nenhum essa noticia!!!

pjin1980

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 17:32
mas o pedro mendes rescindiu mesmo???? houve alguem que falou nisso hoje, mas não vi em aldo nenhum essa noticia!!!

essa noticia ta num daqueles famosos blogs q estao na moda das transferencias..
mas posso garantir q ele n rescindiu..isso é especulaçao do blog
pedro mendes ta em guimaraes, alias mora perto de mim, vejo-o quase todos os dias...

Jakub

O Pedro Mendes vem sempre à baila, ehehe  ;D ;D ;D

Dudek

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 17:32
mas o pedro mendes rescindiu mesmo???? houve alguem que falou nisso hoje, mas não vi em aldo nenhum essa noticia!!!

O Pedro Mendes a sair custará sempre 3/4M. EU por esse preço queria outro jogador sem dúvida!

fmb

ah ok pjin...obrigado!!!!
alguem falou nisso hoje... era boa opção!!! precisamos de um 8!!!!

fmb

ya...ontem li que o toulose queria 4 ou 5 milhões pelo emana!!! excelente jogador....

rkc

Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2008, 17:04
Eu não tenho a certeza mas acho que o Semih Senturk, está em final de contracto com o Fenerbahçe, alguém sabe alguma coisa?

Só um esclarecimento: A Turquia, não fazendo parte da UE, não entra na "Lei Bosman".