Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 17:37
ya...ontem li que o toulose queria 4 ou 5 milhões pelo emana!!! excelente jogador....

;D..estava a pensar mesmo nesse jogador quando disseste que precisávamos de um 8! nem mais esse é que era  O0

Dudek

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2008, 17:04
Eu não tenho a certeza mas acho que o Semih Senturk, está em final de contracto com o Fenerbahçe, alguém sabe alguma coisa?

Só um esclarecimento: A Turquia, não fazendo parte da UE, não entra na "Lei Bosman".

certo!  ;)

flsb

Com esta viagem do Rui Costa e do Vieira nos próximos dias vamos ter cenouras aos magotes

fmb

naaaa.... vamos ter 1 cenorua que vai durar dias e dias, ate eles voltarem!!! aposto em 2  nomes...buonanotte ou escudero!!!!

Dudek

Citação de: flsb em 12 de Junho de 2008, 17:39
Com esta viagem do Rui Costa e do Vieira nos próximos dias vamos ter cenouras aos magotes

desde que pelo menos uma amadureça! Só peço por aqueles lado o Escudero, já que outros são impossíveis!   :D

03cargue

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: flsb em 12 de Junho de 2008, 17:39
Com esta viagem do Rui Costa e do Vieira nos próximos dias vamos ter cenouras aos magotes

desde que pelo menos uma amadureça! Só peço por aqueles lado o Escudero, já que outros são impossíveis!   :D
mas quem te disse que eles foram para as americas?

Mr_RIBEIRO

Citação de: flsb em 12 de Junho de 2008, 17:39
Com esta viagem do Rui Costa e do Vieira nos próximos dias vamos ter cenouras aos magotes
E agora a hortaliça já pode circular, acabou o bloqueio... :whistle2: :whistle2:

Dudek

Citação de: 03cargue em 12 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: flsb em 12 de Junho de 2008, 17:39
Com esta viagem do Rui Costa e do Vieira nos próximos dias vamos ter cenouras aos magotes

desde que pelo menos uma amadureça! Só peço por aqueles lado o Escudero, já que outros são impossíveis!   :D
mas quem te disse que eles foram para as americas?

ou eu sou um otário e acreditei, ou segundo diziam de manhã por aqui foram mesmo para a Argentina!

flsb

Escudero é craque e é a minha grande aposta .Qual a vossa opiniao sobre o Fernandes,indicado pela Bola como interessando ás osgas e cujo passe pertence em 30% ao Zahavi ?

Mr_RIBEIRO

E que tal mudar o nome do topico para "Onde para Rui Costa? - A origem da cenoura"!

klik

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 16:49
Felizmente vamos ter jogadores e não "nomes conhecidos" pa alegrar a malta...


Fiquei descansado... :amigo: :drunk:

Ataão ainda ontem estavas tão cético.... :P ehehhe que mudou??!

m20

tava aqui a pensar ... se vendessemos o luisão , bem que podiamos ir buscar o fernando meira, se não fosse mto caro. em termos de qualidade e experiencia ate que era uma boa escolha.

klik

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 17:37
ya...ontem li que o toulose queria 4 ou 5 milhões pelo emana!!! excelente jogador....

esse sim .... até 5M grande negocio.

Mr_RIBEIRO

Citação de: m20 em 12 de Junho de 2008, 17:59
tava aqui a pensar ... se vendessemos o luisão , bem que podiamos ir buscar o fernando meira, se não fosse mto caro. em termos de qualidade e experiencia ate que era uma boa escolha.
Olha que no ano passado falou-se dele para a Juve e os valores eram acima dos 10M€ se não estou enganado! Ele é considerado um dos melhores do Estugarda e ganhou bastante "estatuto" na Alemanha!

Malagueta

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 18:02
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 17:37
ya...ontem li que o toulose queria 4 ou 5 milhões pelo emana!!! excelente jogador....

esse sim .... até 5M grande negocio.

odaç!!!! comprem comprem!!!!