Discussão de Transferências 2008/09

luis___alex

BELLUSCHI É TIPO RODRIGUEZ
JOGA NO MEIO E NAS ALAS

NA DIREITA É MUITO BOM
O facto de ele ser plovalente e jogar no meio tambem é mais um ponto a favor dele

Águia27

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 00:45
O Belluschi não é extremo . . .
Exactamente...
Há aqui malta confundida!

nunred

A gestão da politica de contratações parece-me que está a ser bem gerida e direccionada, pois:

Todos os dias aparece na comunicação social jogadores que custam milhões e que estão a caminho do Benfica, mas até agora o Benfica só contratou 2 jogadores, R Amorim e yebda e parece que tem outro acertado J. Ribeiro, e todos vêm a custo zero.

Ou seja o Rui Costa prefere primeiro adquirir jogadores a baixo custo, mas que sejam jogadores experiencia, competitivos e de qualidade, mas não necessáriamente grandes estrelas, desta forma cria um grupo mais forte e com mais soluções.

Deixando o grosso do orçamento para a aquisição de 2 ou 3 grandes jogadores que sejam uma mais valia e melhorem a qualidade do plantel.   

Dudek

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:43
LEIAM O MEU RACIOCINIO NA PAGINA ANTERIOR E OPINEM

É assim o plantel é muito bom, mas as coisas não são assim tão lineares! O Olympiakos não trocaria o Katsou pelo Belluschi! O 1º está a caminho dos 30, o outro é ainda jovem e tem tudo para vir a valer muitos muitos milhões! Depois o Pongolle sendo tão pretendido, dando clubes 7/8M por ele, porque raio nos iam vender 70% do passe? Quanto ao Tiago, não sei até que ponto a Juve está disposta a emprestá-lo quando quer reforçar-se nessa posição! O Tiago tem mercado e eles vão esperar até ao fim para o vender por uns 12M..

Tacuary

O Belluschi no FM é extremo, mas o Belluschi é por natureza, um numero 8 de grande combatividade, no maximo joga a Medio Direito...


É um todo o terreno que apesar da falta de caparro para a posição, tem uma disponibildade naqueles pulmões ao alcance de poucos...

Depois a sua maior caracteristica é mesmo os remates de longe: tem um poder de meia distância énorme.

Fica aqui então um poco do Fernando Belluschi que sigo desde os tempos do Newell's Old Boys

klik

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:46
BELLUSCHI É TIPO RODRIGUEZ
JOGA NO MEIO E NAS ALAS

NA DIREITA É MUITO BOM
O facto de ele ser plovalente e jogar no meio tambem é mais um ponto a favor dele

Estas a fazer ca umas confusões......Belluschi Tipo Rodriguez??!!! :huh: :huh:

Já nem digo mais nada.

lonstrup

Luis_Alex,

1º O Olympiakos não vende jogadores titulares ao Benfica. Eles não têm propriamente problemas de dinheiro

2º Gastaram perto de 7 milhões a comprar cerca de metade do passe.

3º Não faz qualquer sentido eles trocarem o Belluschi pelo Katsou

4º Não vamos vender nem Luisao nem Nelson

Fabrizio

Dario Conca ganda player e o Thiago Neves tambem.

Tacuary

Tamas

Marica

Dicã

Estes 3 são belissimos jogadores

trainmaniac

Não gostaria de ver (um) Marica com a camisola do Benfica ;D

Johnny|SLB


Dudek

#21281
Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 00:44
luis___alex , tas farto de falar do Belluschi, mas será que realmente sabes do que estas  a falar??!!

É que o belluschi não é um extremo.... No maximo poderá jogar como medio descaido para a Direita!!

Eu via o Belluschi no benfica como um "10", que sabe recuar e defender, fechar sectores!! Ele é um jogador á imagem do Deco quando tinha a idade dele......


Nem mais! Se nós contratássemos o Escudero, era mesmo um jogador com as características do Belluschi que gostaria de ver na direita (centro descaído para a direita) Na direita em vez de ser o famoso extremo colado à linha, seria um jogador mais combativo, tipo o papel que faz o Silva na Espanha, joga na ala, mas vem muitas vezes apoiar ao meio! E tendo em conta que jogaríamos com Petit, Escudero e Rodriguez necessitávamos de alguém que atacasse bem, mas também soubesse auxiliar o meio campo mais defensivo! Isto supondo a contratação de um jogador como o Escudero! Se o homem que viesse para o meio campo, fosse do tipo Tiago, aí sim queria um extremo direito do género do Iriome!

Tacuary

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2008, 00:49
Luis_Alex,

1º O Olympiakos não vende jogadores titulares ao Benfica. Eles não têm propriamente problemas de dinheiro

2º Gastaram perto de 7 milhões a comprar cerca de metade do passe.

3º Não faz qualquer sentido eles trocarem o Belluschi pelo Katsou

4º Não vamos vender nem Luisao nem Nelson

Ora nem mais...uma equipa que gasta fortunas no Belluschi e no Lomano Lua-Lua para ir jogar na Grécia não pode ser uma equipa que tenha problemas monetários...

slbenfica_croft

sobre o dica, apenas digo o k já disse em outra ocasiões:

quanto mais vejo o dica a jogar, mais me convenço k não tem o k é preciso pro BENFICA.

O BENFICA precisa de jogadores bons tecnicamente, versateis e com alguma velocidade.

não é preciso serem velocistas, mas tem k ter alguma velocidade.

o dica não é lento, é lentissimo...

se viesse era mais um...

infelizmente as minhas desconfianças tem-se vindo a confirmar, com os jogos k vejo dele. Sempre me pareceu bom tecnicamente, mas so isso, porque de resto não acrescenta nada, ou então mto pouco.


lonstrup

Porque não explorar o mercado checo? Não existe lá um lateral ou extremo direito de jeito?