Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Caiam la em cima de mim! Mas eu não me importaria de voltar a tê-lo! Talvez seja pela minha idade, ou simplesmente pelo meu feitio de não conseguir ficar chateado com ninguém, mas que gostava, lá isso gostava!

O CM já saiu, fala que o SCP tem preferência sobre o C Martins, e pode accionar se bem entender essa cláusula, o Pongolle já tem proposta de contrato e tudo, que o Escudero está separado de nós por 1M, podendo chegar as negociações a bom porto nos próximos dias, dizem que o central Sídnei brasileiro de 18anos, pode ser colocado no Benfica e que no estrangeiro se voltou a falar no Eduardo da Costa (nao me acredito nada). King fala lá do Sídnei, este só conheço mesmo do Fm!

klik

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2008, 01:08
Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

por 50%... prai.

penso que é mesmo por 100%

Não isso nao faz sentido, atão ele custou o dobro..... Só 50% vendeu o Benfica por 9M. Apesar das "merdas" que fez acho que não desvalorizou.... Até pq esteve em Inglaterra e jogou. Se não, o BAnega que custou 20M agora valia 8 ou 9 :X.

Adrian

M.Fernandes ta em saldo...Valencia pede 8 milhoes pela totalidade do passe..o Everton diz q chega aos 6 milhoes Maximo.... e contra proposta do Everton..foi mais um ano de emprestimo...

este vai acabar a carreira emprestado...lol

trainmaniac

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:10
Digam-me só uma coisa vocês preferem o Ronaldinho ou o Torres??

Eu prefiro, de longe, o Torres.

kramxel²

Ao contrário do que penso do Jorge Ribeiro, não tenho qualquer problema em aceitar o seu regresso.... mas sem ser a título de empréstimo....

foNNtes

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:09
Eu, e pelo motivo de ter sido o Quique a pedir o Manuel Fernandes para Valência, acredito que exista essa possibilidade a partir do momento em que o Katsou abandone o barco.

tá bem visto, curtia que voltasse, mas tinha que fazer testes psicotécnicos antes ou o crl...lol

matavelhos

O Ronaldinho está acabado, e o Torres esta a demonstrar que é um enormíssimo PL. acho que esta tudo dito

Nuno Eiras

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:10
Digam-me só uma coisa vocês preferem o Ronaldinho ou o Torres??

Torres, sem a mínima dúvida

GiiB_10

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Caiam la em cima de mim! Mas eu não me importaria de voltar a tê-lo! Talvez seja pela minha idade, ou simplesmente pelo meu feitio de não conseguir ficar chateado com ninguém, mas que gostava, lá isso gostava!

O CM já saiu, fala que o SCP tem preferência sobre o C Martins, e pode accionar se bem entender essa cláusula, o Pongolle já tem proposta de contrato e tudo, que o Escudero está separado de nós por 1M, podendo chegar as negociações a bom porto nos próximos dias, dizem que o central Sídnei brasileiro de 18anos, pode ser colocado no Benfica e que no estrangeiro se voltou a falar no Eduardo da Costa (nao me acredito nada). King fala lá do Sídnei, este só conheço mesmo do Fm!

Eu tambem nao me importava de ter o Manuel Fernandes de volta caso o Katsouranis saisse  :ashamed:

Adrian

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:10
Digam-me só uma coisa vocês preferem o Ronaldinho ou o Torres??

um jogador nada tem a ver com o outro...Ronaldinho do ano do Barça campeao da champions ai preferia o Ronaldinho...

agora pela idade e pelo q tem mostrado em Inglaterra.. a Força...Gana, Velocidade... Claro q Torres neste momento é MUITO SUPERIOR e mais decisivo..


Johnny|SLB

o manuel fernandes foi durante mt tempo o meu idolo no SLB.. Tinha tudo, era humilde,lutador,transpirava classe..depois algo se passou e deixou de ser tudo que era..agora nem o posso ver..
Incrivel. Eu acho que nunca gostei tanto de um jogador no Benfica como ele.. Talvez por ser fruto das nossas escolas e assim...Mas agora nao o suporto.

Fabrizio

Vi na bola que o Ronaldinho estava avliado em 25 milhões e  oTorres em 50 pensava que tava tudo maluco mas afinal não.

Eu é que ando.

Dudek

Neste momento Torres! Há 2 anos atrás Ronaldinho..infelizmente ele próprio ou o azar da vida, fizeram do ronaldinho um jogador que nunca ninguém acreditaria que ficava! Desde que vejo futebol com olhos de ver, foi certamente o jogador mais genial que vi!

klik

Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2008, 01:11
O Ronaldinho está acabado, e o Torres esta a demonstrar que é um enormíssimo PL. acho que esta tudo dito

Ronaldinho ACABADO....??! Epa não exagerem. Quantas vezes já não teve o Figo e Zidane acabado e voltaram em grande  :whistle2: :whistle2: .

Estamos a falar de um jogador de 27 ou 28 anos!!!

lonstrup

Os gajos do Everton também são tramados

O gajo joga por eles, titular, e não dão sequer 8 milhões por titular? Devem saber o que a casa gasta...