Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:26Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

Sempre achei o Rivaldo bem melhor que o Ronaldinho por exemplo. Não era tão vistoso, mas era "mais jogador".

Ora aqui esta o que poucos dizem...se juntares a ele o Henry ou o Totti...

Qualquer um deles é melhor que o Ronaldinho Gaucho!

KingSize

Para esclarecer, o que se fala por aí é que o Rui quer o Manuel de volta, se o conseguirá ou não isso já são outras contas..
Este rumor passou cá para fora pelo Manuel ter confessado a amigos que não actua em Portugal noutro clube que não o Benfica, depois do suposto interesse do Sporting...

Há alguns pontos que me fazem duvidar da veracidade de tudo:

- Iria LFV aceitar o Manuel de volta depois do que ele fez?!..(Já aceitou uma vez)..
- Porque razão um benfiquista como Rui Costa, que sente o clube como nós, iria aceitar de volta um gajo que fez aquilo?!..

ainda assim:

- O Manuel foi um pedido de Quique no Valência..
- Não tem interessados para além do Everton, clube onde já esteve..

:buck2:

Isto é o que se fala, na Luz e não só.. :disgust:

Dudek

O Ronaldinho nos dois anos em que o Barça foi campeão metia o CRISTIANO RONALDO num bolso!!!! O RONALDINHO FAZIA TUDO!! Só não defendia, mas no que lhe competia MEU DEUS! Estou para ver o Cristiano ser aplaudido no Camp Nou, jogando pelo Real Madrid! Não vi nunca um jogador do Barça ser aplaudido no bernabeu, e o Ronaldinho foi! Sinceramente acho tão estúpido discutir-se a qualidade do Ronaldinho que será melhor ficar por aqui...

Fabrizio

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:29
Até dá gozo ver o pessoal todo a malhar no Ronaldinho....

É pena que para o ano anda tudo caladinho outra vez...

Que palhaçada....


LoooL

Quando veio jogar á luz tudos diziam que era o melhor e não sei quê.
Agora já não vale nada.

Adrian

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Mas o Manelele não é melhor pela cabeçinha o talento está lá e esse é muito superior aos desses 2.


este gajo o q tem melhor q o joao moutinho é a força e agressividade  que tem...

pq remate de longe o meia leca é melhor, Visao de jogo o meia leca é melhor, Polivalencia idem aspas, Cultura Tactica igual, Juizo, a qualidade de passe é bastante semelhante....

Piri_dmk

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.
Nao e por ser nosso...mas eu vejo qualidade no David Luiz para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao


eu tenho pena...mas D.Luiz nunca mais vai ser o mesmo....se recuperar bem desta lesao pode ser que volte a ser o q ja monstrou...mas a lesao q teve é muito muito complicada.... dificilmente Recupera a 100%

tenho pena....
Axas? isso e que nao!  :bah2:

Elvio

O Manel tem tudo ( a nível futebolístico ) para ser um dos melhores médios do mundo , tem um talento brutal , mas fiquei muito triste com a forma como saiu . . .

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:28
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:19
O Ronaldinho em forma é de longe o melhor do mundo.

Ai é??

Porque?

Ainda perguntas.

Se pergunto?

Porque? Porque faz virgulas, finta com a cabeça e fazes passes para o lado contrario do olhar?

É por ser brasileiro que é o melhor?

Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

E o Cristiano Ronaldo com aquelas fintinhas??

Épa...mas alguma vez ALGUMA VEZ NA VIDA DO RONALDINHO GAUCHO ele marcou a quantidade de golos que o C.Ronaldo marcou no Man.Utd numa epoca com 22 anos'!?;

Onde andava o R.Gaucho com 19 anos?;

Se o Man.Utd fez o que fez este ano foi tudo a custa do Sr.Ronaldo, que pode ser um otario de primeira mas foi a custa dele...agora dizeres fintinhas e ser o extremo que mais golos marcou8 pelo Manchester, o homem que herda o 7 de grandes nomes daquela equipa e que é um icone para qualquer adepto do futebol mundial com a idade dele...

REPITO: O Ronaldinho goza da mesma merda de estatuto que goza o Pele, é Brasileiro!

O Maradona é o melhor de sempre e o Ronaldinho é bom mas não é o Deus que o pintam!

trainmaniac

Mas algum dia o jogo mais extravagante do Ronaldinho é comparável ao jogo muito mais sustentado de figuras como o Zidane, Rui Costa, Rilvado, Figo, Henry, etc?

O Ronaldinho era espectacular, se calhar como nenhum outro nessa altura. Era um jogador fantástico para o estardalhaço, e que rendia bastante também.

Mas prefiro muito mais jogadores que rendam muito, sendo constantes e tendo um estilo de jogo muito mais colectivo e sustentado. Gosto pouco de jogadores que jogam aos soluços, por muitos altos que possam ter.

Redady

16 Junho 2008 - 00h30
Benfica: Leões com direito a 40 por cento do valor da transferência
Sporting tem direito sobre Carlos Martins
O Benfica apresentou uma proposta de dez milhões de euros ao Recreativo de Huelva por Carlos Martins e por Sinama-Pongolle. Mas, no caso do médio português, poderá haver um entrave à sua transferência para a Luz: o Sporting. O CM sabe que Martins tem uma cláusula no contrato que dá preferência aos leões sobre qualquer proposta. Ou seja, o Sporting pode cobrir o valor da oferta e ficar com o internacional português.

Por outro lado, a formação de Alvalade ainda é detentora de 40 por cento do passe de Martins, o que na prática significa que em qualquer transferência do jogador 40 por cento pertence aos cofres leoninos. Caso o valor de Carlos Martins continue fixado em três milhões de euros – como o Huelva anunciou anteriormente –, a mudança para a Luz renderia 1,2 milhões ao rival de Lisboa. Assim, mesmo que as águias tentem desvalorizar a cotação do português neste 'pacote' com Pongolle, o Sporting continua com o direito de preferência.

Quanto a Pongolle, o CM está em condições de adiantar que as águias já ofereceram ao jogador um contrato de duas ou três temporadas e um salário de 1,4 milhões de euros por ano, mais 400 mil do que aufere na equipa espanhola. O avançado francês passou a primeiro alvo para o ataque do Benfica, depois da hipótese Soldado estar cada vez mais longe. O espanhol do Real Madrid ganha três milhões/época e aceita baixar os valores apenas para 2,5 milhões, números proibitivos na Luz.

ESCUDERO PERTO DA LUZ

O Benfica está perto de chegar a um acordo com os argentinos do Velez Sarsfield para a contratação de Damián Ariel Escudero. Segundo apurou o CM, o negócio encontra-se bem encaminhado havendo apenas um desacordo de verbas. Inicialmente, Velez pedia 12 milhões de euros pelo seu número 10, mas a equipa encarnada apenas oferecia cinco.

Entretanto, as águias voltaram à carga e puseram em cima da mesa uma proposta de oito milhões, ao que a formação de Buenos Aires contrapôs com nove milhões, sendo a condição para que as negociações fiquem imediatamente concluídas. Responsáveis do clube da Luz estão na Argentina para segurar o jogador, de 21 anos, visto como esquerdino de eleição no seu país. Escudero é natural de Rosário, a terra natal também de Di María.

DEFESA SIDNEI REFERENCIADO PELO BENFICA

O brasileiro Sidnei está na órbita do Benfica. O CM sabe que o central, de 18 anos, do Internacional de Porto Alegre, poderá ser colocado na Luz através de Jorge Mendes. Segundo noticiou ontem a imprensa brasileira, a Gestifute, empresa do agente da FIFA, negoceia com os gaúchos a aquisição do promissor defesa. Face ao estreitamento de relações entre Mendes e o Benfica, através de RuiCosta, a inclusão de Sidnei seria facilitada, embora FC Porto e Sporting também sejam hipóteses. Ao CM, o canarinho disse que não sabe de nada. "Desconheço. Mas adoraria jogar no Benfica. É um clube enorme e com uma excelente estrutura para se trabalhar", vincou.

APONTAMENTOS

EDUARDO COSTA

O brasileiro voltou ontem a ser apontado como alvo do Benfica. O médio, de 25 anos, está emprestado pelo Espanhol de Barcelona ao Grêmio.

JUVENIS EM FESTA

Os juvenis do Benfica foram ontem a Alcochete vencer o Sporting, por 2-1, na última jornada da fase final do campeonato da categoria. O título já estava garantido, mas houve festa de consagração.

DÉRBI NO FUTSAL

O Belenenses é o adversário do Benfica na final de futsal. Os azuis apuraram-se ontem após vitória (4-1) sobre o Freixieiro.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=017F5CE4-47F5-4F78-B6AE-636C6770CAB2&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Denim

o que levaria esse rapazola a querer regressar ao slb?ja ca teve e preferiu portsmouth,everton,valencia..e spr mostrou o seu desagrado em ter de voltar a vestir a nossa camisola..por mais que uma vez.

Jimbras

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Jimbras em 16 de Junho de 2008, 01:25
Uns grandes pés mas com cerebro do tamanho de um amendoim.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

E já estás a ser muito favorável ao moço... fosse do tamanho de um amendoim, e ele não se teria metido em metade dos problemas em que já se meteu. :buck2:
Desculpa mas não expliquei como deve ser
amendoim mas descascado só aquele baguinho que nós comemos
:clap1: :clap1: :clap1:

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:34
Mas algum dia o jogo mais extravagante do Ronaldinho é comparável ao jogo muito mais sustentado de figuras como o Zidane, Rui Costa, Rilvado, Figo, Henry, etc?

O Ronaldinho era espectacular, se calhar como nenhum outro nessa altura. Era um jogador fantástico para o estardalhaço, e que rendia bastante também.

Mas prefiro muito mais jogadores que rendam muito, sendo constantes e tendo um estilo de jogo muito mais colectivo e sustentado. Gosto pouco de jogadores que jogam aos soluços, por muitos altos que possam ter.

E quem fala assim não é gago...

Zidane e Rui Costa são DEUSES DA BOLA, assim como é agora Káká ...são alicerces de futebol!

MikeHawk

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:30
Para esclarecer, o que se fala por aí é que o Rui quer o Manuel de volta, se o conseguirá ou não isso já são outras contas..
Este rumor passou cá para fora pelo Manuel ter confessado a amigos que não actua em Portugal noutro clube que não o Benfica, depois do suposto interesse do Sporting...

Há alguns pontos que me fazem duvidar da veracidade de tudo:

- Iria LFV aceitar o Manuel de volta depois do que ele fez?!..(Já aceitou uma vez)..
- Porque razão um benfiquista como Rui Costa, que sente o clube como nós, iria aceitar de volta um gajo que fez aquilo?!..

ainda assim:

- O Manuel foi um pedido de Quique no Valência..
- Não tem interessados para além do Everton, clube onde já esteve..

:buck2:

Isto é o que se fala, na Luz e não só.. :disgust:

Nunca duvidei da inteligência do Rui e se de facto quer o Manuel ainda é mais inteligente do que eu pensava!

Adrian

Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.
Nao e por ser nosso...mas eu vejo qualidade no David Luiz para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao


eu tenho pena...mas D.Luiz nunca mais vai ser o mesmo....se recuperar bem desta lesao pode ser que volte a ser o q ja monstrou...mas a lesao q teve é muito muito complicada.... dificilmente Recupera a 100%

tenho pena....
Axas? isso e que nao!  :bah2:

espero estar enganado....mas é o q me parece neste momento....

mas juro q espero estar enganado...