Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:18
eu ja vi muitos Geniais.... Van Basten, Maradona " O melhor de Sempre" , Batistuta, Rui Costa, mas nos ultimos 10 anos para mim foi ZIDANE.... tinha um toque de bola, uma classe.... depois de Maradona o Melhor...

O Zidane foi um grande génio, era fantástico vê-lo jogar.
E recordaste o grande Batigol, talvez o ponta de lança mais fulminante e impressionante dos últimos largos anos. Um avançado como eu aprecio: é refinado qb, mas não se perde em merdas desnecessárias, atirava sempre a matar!

Piri_dmk

uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Tacuary



klik

8M curiosamente foi o valor que vi no blog quando se falou del para o Sporting..... Será??

jborges

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 01:16
E até quando ficaria o Manuel Fernandes?
Antes de que jogo o treinador estaria a anunciar a convocatória e ele a dizer que não jogava?
E quando aparecesse alguém interessado? Assim grande, tipo Everton, Portsmouth ou outras equipas de 2ª linha.
Depois da vergonha que fez o Benfica passar, para mim era NUNCA MAIS!!!!
Se o benfica é um cluibe com personalidade ele nunca mais entrava no Seixal! Já o disse noutro post e repito aqui:
quem faz uma, faz duas ou três.

Que vá para o Sporting ou para o raio que o parta, mas no Benfica não!

O que é certo é que ele afirma que toda gente sabia no Benfica que ele não ia ficar. Este tipo de situações são muito complicadas! Só quem está por dentro pode falar! Tenho como exemplo o Tiago que todos o tratam como um traidor, e 80% não sabe o que se passou na realidade!  :buck2:

Não sei o que se passou com o Tiago, na altura fiquei com a sensação que o Veiga estava relacionado com isso, por ele ser um jogador do Jorge Mendes.
Com o MF foi bem diferente, fez a pré-época no Benfica, a grande nível, o Fernando santos disse e repetiu-o depois de ter saído que nunca ninguém lhe tinha dito que não contasse com o MF...

Piri_dmk

O Lecce subiu de divisao portanto...Miccoli ja nao vem!

KingSize


O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Fabrizio

Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

francisco

eu cá não me importava nada do Manolito :metal:

Fabrizio

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.

Tacuary

O melhor jogador neste momento chama-se Cristiano Ronaldo..

Comparar o Torres ao Ronaldinho não faz sentido porque não jogam na mesma posição, logo teem atributos diferentes.

Se me pedirem uma preferência, ate as cegas digo El Niño, mas não faz sentido algum compara-los.

josantiago

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: josantiago em 16 de Junho de 2008, 01:18
Quem disse que Manuel Fernandes vinha ao Benfica? :o :o :o

Não disse ninguém!..
Ah bom... é que vejo cá uma histeria sobre Manuel Fernandes vir ao Benfica ou não  :crazy2:

Eu não queria ele no Benfica, mas isso sou eu

trainmaniac

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

De facto... que pena enorme um jogador destes ter uma cabecinha daquelas. É triste. :disgust:

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:23
O melhor jogador neste momento chama-se Cristiano Ronaldo..

Comparar o Torres ao Ronaldinho não faz sentido porque não jogam na mesma posição, logo teem atributos diferentes.

Se me pedirem uma preferência, ate as cegas digo El Niño, mas não faz sentido algum compara-los.

É o Ronaldo porque está em forma.