Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

Isso nem se pergunta, neste momento 25 milhoes pelo Ronaldinho e um roubo, ele nao os vale.

trainmaniac

Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 01:14
Ronaldinho ACABADO....??! Epa não exagerem. Quantas vezes já não teve o Figo e Zidane acabado e voltaram em grande  :whistle2: :whistle2: .

Pois é, mas quando a cabeça não funciona, está tudo tramado e acabado...

jborges

E até quando ficaria o Manuel Fernandes?
Antes de que jogo o treinador estaria a anunciar a convocatória e ele a dizer que não jogava?
E quando aparecesse alguém interessado? Assim grande, tipo Everton, Portsmouth ou outras equipas de 2ª linha.
Depois da vergonha que fez o Benfica passar, para mim era NUNCA MAIS!!!!
Se o benfica é um cluibe com personalidade ele nunca mais entrava no Seixal! Já o disse noutro post e repito aqui:
quem faz uma, faz duas ou três.

Que vá para o Sporting ou para o raio que o parta, mas no Benfica não!

Fabrizio

Ao Ronaldinho apenas falta uma coisa vontade.
Deixem-no ir po Chelsea para ser treinado lá pelo Felipão e depois conversamos.
Olhem po Deco o que é que andou a jogar no Barça e está acabado?

matavelhos

o Figo e o Zidane?! depois de estarem la em cima nunca desceram ao nivel do Ronaldinho!!

se ele deixar as putas e o alcool e as borgas ate as 6 da manha, e voltar a cuidar de si, como jogador profissional, ate pode ser que volte...

KingSize



Exactamente, o Valência num ano pode perder 8M de euros no Manuel Fernandes...

Neste momento, pedem 8M pela totalidade do passe!.. :o

palma_86

Se o Katsouranis saír, quer-me a mim parecer que tanto Manuel Fernandes como Maniche serão opções que virão à tona!
A favor: Portugueses, de Selecção, enormíssimo valor, um com uma norme margem de progressão que se encarrilhar na carreira pode ser um dos melhores médios do mundo e outro, um jogador já feito, muito maturo que traria uma enorme experiência ao meio-campo do Benfica.

Contra: A forma como saíram do Benfica (com a vinda de Jorge Ribeiro, esta desculpa para não contratar os jogadores cai logo à partida por terra), a falta de cabecinha e mania de vedetismo do Manuel Fernandes e a falta de cabecinha e feito difícil do Maniche.

De uma coisa não se duvide, são enormes jogadores, que na teoria iriam acrescentar muito ao meio-campo do Benfica! Na teoria, porque na prática vêm à baila essas questões da disciplina que podem por em causa tanto o seu rendimento, como o equilíbrio do plantel.

josantiago

Quem disse que Manuel Fernandes vinha ao Benfica? :o :o :o

Piri_dmk

Entre esses dois prefiro o Ronaldinho nao pelo que fez este ano porque o torres esteve muito muito melhor!!

O avançado espanhol que mais curto e o David Villa mas este ano nao foi o mesmo de outras epocas

Adrian

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:14
Neste momento Torres! Há 2 anos atrás Ronaldinho..infelizmente ele próprio ou o azar da vida, fizeram do ronaldinho um jogador que nunca ninguém acreditaria que ficava! Desde que vejo futebol com olhos de ver, foi certamente o jogador mais genial que vi!

nao digo q para ti o mais genial seja Ronaldinho...

eu ja vi muitos Geniais.... Van Basten, Maradona " O melhor de Sempre" , Batistuta, Rui Costa, mas nos ultimos 10 anos para mim foi ZIDANE.... tinha um toque de bola, uma classe.... depois de Maradona o Melhor...

lonstrup

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:18


Exactamente, o Valência num ano pode perder 8M de euros no Manuel Fernandes...

Neste momento, pedem 8M pela totalidade do passe!.. :o

E o mais triste é que ninguem esta interessado...

Fabrizio

O Ronaldinho em forma é de longe o melhor do mundo.

KingSize

Citação de: josantiago em 16 de Junho de 2008, 01:18
Quem disse que Manuel Fernandes vinha ao Benfica? :o :o :o

Não disse ninguém!..

Dudek

Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 01:16
E até quando ficaria o Manuel Fernandes?
Antes de que jogo o treinador estaria a anunciar a convocatória e ele a dizer que não jogava?
E quando aparecesse alguém interessado? Assim grande, tipo Everton, Portsmouth ou outras equipas de 2ª linha.
Depois da vergonha que fez o Benfica passar, para mim era NUNCA MAIS!!!!
Se o benfica é um cluibe com personalidade ele nunca mais entrava no Seixal! Já o disse noutro post e repito aqui:
quem faz uma, faz duas ou três.

Que vá para o Sporting ou para o raio que o parta, mas no Benfica não!

O que é certo é que ele afirma que toda gente sabia no Benfica que ele não ia ficar. Este tipo de situações são muito complicadas! Só quem está por dentro pode falar! Tenho como exemplo o Tiago que todos o tratam como um traidor, e 80% não sabe o que se passou na realidade!  :buck2:

KingSize

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:18


Exactamente, o Valência num ano pode perder 8M de euros no Manuel Fernandes...

Neste momento, pedem 8M pela totalidade do passe!.. :o

E o mais triste é que ninguem esta interessado...


Espero mesmo que não!.. :buck2: