Discussão de Transferências 2008/09

Elvio

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:38


Para mim o Manuel é um dos famosos pre-destinados, e o Moutinho não, é um rapaz que lutou para ser jogador de futebol, e à custa da sua inteligência e qualidade claro, neste momento é mais jogador do que o Manuel Fernandes! Passando para exemplo, ambos querem Medicina. O Manuel Fernandes é um crânio que no 10º tinha média de 19, já o Moutinho tinha 16. O Moutinho como queria muito aquilo trabalhou e chegou  à Medicina, já o Manuel Fernandes viu que tinha média no 10º para tal, cagou-se para escola e acabou em Enfermagem. Veremos agora qual dos dois irá mais longe na vida!! Pode ser que o Manuel Fernandes ainda vá a tempo de repetir os exames de 12º....Eu espero bem que sim, e de preferência que os fizesse no Benfica  O0
Exactamente

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 16 de Junho de 2008, 01:41
em relaçao ao r10:

a memoria no futebol é curta...muito curta.

Eu acho é que voces confundem futebol com freestyle

kramxel²

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

O Ronaldinho é que tem que comer muita sopa e de espinafres se quizer ser 20% do que aquilo que o Ronaldo é no Man.Utd

Um grande LOL para ti...

Tacuary

Eu acho que aqui no forum a muito belo user que confunde futebol com freestyle.

É que o futebol não é so cabritos, virgulas, passes de letra...Acho que as pessoas teem que rever um pouco o conceito

Elvio

Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

luis___alex

recordem este post

se RONALDINHO for para o chesea de scolari num ano é de novo o melhor do mundo

Slbfeverboy

a nivel tecnico obvio que o Ronaldinho é melhor que o Ronaldo mas a nivel de rendimento.. metade do rendimento que o Ronaldo teve esta epoca era exelente para o Ronaldinho

Nuno Eiras

Citação de: Gmdrigues em 16 de Junho de 2008, 01:41
em relaçao ao r10:

a memoria no futebol é curta...muito curta.

Com tantas faltas aos treinos, boémias e filha de treinador comida, a memória começa a faltar...

Piri_dmk

Para mim como o Ronaldo so o Messi! Messi é bomba!

Tacuary

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:43
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

O Ronaldinho é que tem que comer muita sopa e de espinafres se quizer ser 20% do que aquilo que o Ronaldo é no Man.Utd

Um grande LOL para ti...


Olha, procura o LOL na barriga de cerveja do Ronaldinho Cachucho, e nas prostitutas que ele levava para os estagios do PSG...pois ai vive o MELHOR JOGADOR DO MUNDO A LEGUAS !!

Ja agora..fica la com o LOL

Slbfeverboy

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 01:45
recordem este post

se RONALDINHO for para o chesea de scolari num ano é de novo o melhor do mundo

lol não se o Ronaldo marcar 42 golos lol como raio se pode ser o melhor quando ha um jogador que marca 42 golos ganha a champions league e o campeonato

Simanic

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....

Kampz

Voltei do fim-de-semana...

Então agora damos 10M€ por Martins e Pongolle?

E 8,5M€ pelo Escudero?

Encontramos petróleo no Seixal...?  :crazy2:


Não temos 7 para dar pelo Rodiguez, temos 18/19 para dar por outros cromos da bola?

Mais o Ribeiro... Sinceramente não compreendo, alguem me esclarece o que se passa e se alguma coisa tem fundamento...?  :estrelas:

P.S. - O CM está on fire!


Gmdrigues

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:44
Eu acho que aqui no forum a muito belo user que confunde futebol com freestyle.

É que o futebol não é so cabritos, virgulas, passes de letra...Acho que as pessoas teem que rever um pouco o conceito


tb acho que ha quem confunda,e queira fazer das suas opiniões pessoais, verdades absolutas.