Discussão de Transferências 2008/09

Slbfeverboy

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:30
Para esclarecer, o que se fala por aí é que o Rui quer o Manuel de volta, se o conseguirá ou não isso já são outras contas..
Este rumor passou cá para fora pelo Manuel ter confessado a amigos que não actua em Portugal noutro clube que não o Benfica, depois do suposto interesse do Sporting...

Há alguns pontos que me fazem duvidar da veracidade de tudo:

- Iria LFV aceitar o Manuel de volta depois do que ele fez?!..(Já aceitou uma vez)..
- Porque razão um benfiquista como Rui Costa, que sente o clube como nós, iria aceitar de volta um gajo que fez aquilo?!..

ainda assim:

- O Manuel foi um pedido de Quique no Valência..
- Não tem interessados para além do Everton, clube onde já esteve..

:buck2:

Isto é o que se fala, na Luz e não só.. :disgust:


é assim ele teve uma má atitude.. mas o benfica está acima de tudo e.. mete pena ver jogadores como ele e o João Pereira dois dos poucos que saltaram da nossa formação com qualidade a jogarem noutros clubes.. epá isto agora fez-me ver como é má a nossa formação

kramxel²

Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....

Dudek

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Mas o Manelele não é melhor pela cabeçinha o talento está lá e esse é muito superior aos desses 2.


este gajo o q tem melhor q o joao moutinho é a força e agressividade  que tem...

pq remate de longe o meia leca é melhor, Visao de jogo o meia leca é melhor, Polivalencia idem aspas, Cultura Tactica igual, Juizo, a qualidade de passe é bastante semelhante....

Para mim o Manuel é um dos famosos pre-destinados, e o Moutinho não, é um rapaz que lutou para ser jogador de futebol, e à custa da sua inteligência e qualidade claro, neste momento é mais jogador do que o Manuel Fernandes! Passando para exemplo, ambos querem Medicina. O Manuel Fernandes é um crânio que no 10º tinha média de 19, já o Moutinho tinha 16. O Moutinho como queria muito aquilo trabalhou e chegou  à Medicina, já o Manuel Fernandes viu que tinha média no 10º para tal, cagou-se para escola e acabou em Enfermagem. Veremos agora qual dos dois irá mais longe na vida!! Pode ser que o Manuel Fernandes ainda vá a tempo de repetir os exames de 12º....Eu espero bem que sim, e de preferência que os fizesse no Benfica  O0

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:28
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:19
O Ronaldinho em forma é de longe o melhor do mundo.

Ai é??

Porque?

Ainda perguntas.

Se pergunto?

Porque? Porque faz virgulas, finta com a cabeça e fazes passes para o lado contrario do olhar?

É por ser brasileiro que é o melhor?

Ou é por ser o grande vencedor do freestyle?

Acho que desde sempre ouve um Endeusamento do R.Gaucho...e a juntar a sua nacionalidade

E o Cristiano Ronaldo com aquelas fintinhas??

Épa...mas alguma vez ALGUMA VEZ NA VIDA DO RONALDINHO GAUCHO ele marcou a quantidade de golos que o C.Ronaldo marcou no Man.Utd numa epoca com 22 anos'!?;

Onde andava o R.Gaucho com 19 anos?;

Se o Man.Utd fez o que fez este ano foi tudo a custa do Sr.Ronaldo, que pode ser um otario de primeira mas foi a custa dele...agora dizeres fintinhas e ser o extremo que mais golos marcou8 pelo Manchester, o homem que herda o 7 de grandes nomes daquela equipa e que é um icone para qualquer adepto do futebol mundial com a idade dele...

REPITO: O Ronaldinho goza da mesma merda de estatuto que goza o Pele, é Brasileiro!

O Maradona é o melhor de sempre e o Ronaldinho é bom mas não é o Deus que o pintam!

O Maradona que tu dizes ser o mlhor de sempre acha o mesmo.
Onde andava o Zidane com 19, Figo, Henry, Kaka etc...
E com esta me fico.
Até amanha.
Vou ver o Freitas Lobo.
LoooL.

Redady

«É um treinador muito inteligente que sabe aquilo que quer e que gosta que os seus jogadores em campo saibam o que estão a fazer. É um treinador que pode ajudar muito o Benfica.

Dos anos que trabalhei com ele fiquei com a ideia que é um excelente treinador e uma óptima pessoa. É um treinador defensivo que gosta mais de jogar no contra-ataque e que pode ajudar bastante o clube. O Benfica tem muito a ganhar com o Quique.»
Miguel

http://diario.iol.pt/desporto/benfica-miguel-europeu-quique-flores-valencia/962738-4062.html


Tiffo 1904

 este ano acredito no regresso do Manel! Afinal, o rapaz sempre teve queda por equipas que vão jogar na Taça Uefab :-X

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:31
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:29
Até dá gozo ver o pessoal todo a malhar no Ronaldinho....

É pena que para o ano anda tudo caladinho outra vez...

Que palhaçada....


LoooL

Quando veio jogar á luz tudos diziam que era o melhor e não sei quê.
Agora já não vale nada.

Quando veio jogar a luz foi a 2 epocas e meia...e nessa altura ainda jogava o Zidane, o Rui Costa no Milan, as coisas não eram como hoje, mas ...como o tempo passa tudo muda e evoluiu...as coisas não permanecem iguais...pois 3 anos não são 3horas

trainmaniac

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

Tiffo 1904

 este ano acredito no regresso do Manel! Afinal, o rapaz sempre teve queda por equipas que vão jogar na Taça Uefa :-X

Piri_dmk

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:22

O Sidnei é um central de 18 anos fantástico, dos mais promissores de todo o Brasil, ao nível dos melhores centrais de um futuro Brasil com David Luiz, Thiago Silva, Breno, Sidnei...

Agora se o Jorge Mendes o comprar duvido que o coloqu na Luz..

Thiago Silva é um jogador ao nivel do David Luiz ou melhor.
Nao e por ser nosso...mas eu vejo qualidade no David Luiz para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao


eu tenho pena...mas D.Luiz nunca mais vai ser o mesmo....se recuperar bem desta lesao pode ser que volte a ser o q ja monstrou...mas a lesao q teve é muito muito complicada.... dificilmente Recupera a 100%

tenho pena....
Axas? isso e que nao!  :bah2:

espero estar enganado....mas é o q me parece neste momento....

mas juro q espero estar enganado...
Eu nunca o tinha visto jogar no Vitoria mas logo nos 1os jogos fiquei maravilhado com o gajo e para mim em forma e de longe o melhor central de Portugal

rixmene

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Mas o Manelele não é melhor pela cabeçinha o talento está lá e esse é muito superior aos desses 2.


este gajo o q tem melhor q o joao moutinho é a força e agressividade  que tem...

pq remate de longe o meia leca é melhor, Visao de jogo o meia leca é melhor, Polivalencia idem aspas, Cultura Tactica igual, Juizo, a qualidade de passe é bastante semelhante....

Para mim o Manuel é um dos famosos pre-destinados, e o Moutinho não, é um rapaz que lutou para ser jogador de futebol, e à custa da sua inteligência e qualidade claro, neste momento é mais jogador do que o Manuel Fernandes! Passando para exemplo, ambos querem Medicina. O Manuel Fernandes é um crânio que no 10º tinha média de 19, já o Moutinho tinha 16. O Moutinho como queria muito aquilo trabalhou e chegou  à Medicina, já o Manuel Fernandes viu que tinha média no 10º para tal, cagou-se para escola e acabou em Enfermagem. Veremos agora qual dos dois irá mais longe na vida!! Pode ser que o Manuel Fernandes ainda vá a tempo de repetir os exames de 12º....Eu espero bem que sim, e de preferência que os fizesse no Benfica  O0

gostei dessa analogia :).

TERO

Hello pessoal, estive por fora este fds.

Fala-se aqui no Ronaldinho a que respeito?


E porque se fala no Manuel Ingrato Fernandes? Eu não vi nada nesse sentido na imprensa

Gmdrigues

em relaçao ao r10:

a memoria no futebol é curta...muito curta.

Adrian

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:20
uma coisa e inegavel...o Manuel Fernandes e um jogadorzao

Ninguem disse o contrário é um milhao de vezes melhor que o Moutinho e que o Veloso juntos.

nao posso concordar...

neste momento Moutinho é mais jogador q manuel Fernades e Veloso Juntos...isso sim...

Nao sou de Falar em Pessoas q tem caracter de Mrd...mas esse energumeno estagnou na carreira.... o Moutinho está feito um jogador.... com qualidade nos Pés, Com Cabeça.... espero que va para um grande clube pq merece.... agora Manueis Fernandes.... Hugo Leal Tb era grande maquina quando saiu do SLB

Mas o Manelele não é melhor pela cabeçinha o talento está lá e esse é muito superior aos desses 2.


este gajo o q tem melhor q o joao moutinho é a força e agressividade  que tem...

pq remate de longe o meia leca é melhor, Visao de jogo o meia leca é melhor, Polivalencia idem aspas, Cultura Tactica igual, Juizo, a qualidade de passe é bastante semelhante....

Para mim o Manuel é um dos famosos pre-destinados, e o Moutinho não, é um rapaz que lutou para ser jogador de futebol, e à custa da sua inteligência e qualidade claro, neste momento é mais jogador do que o Manuel Fernandes! Passando para exemplo, ambos querem Medicina. O Manuel Fernandes é um crânio que no 10º tinha média de 19, já o Moutinho tinha 16. O Moutinho como queria muito aquilo trabalhou e chegou  à Medicina, já o Manuel Fernandes viu que tinha média no 10º para tal, cagou-se para escola e acabou em Enfermagem. Veremos agora qual dos dois irá mais longe na vida!! Pode ser que o Manuel Fernandes ainda vá a tempo de repetir os exames de 12º....Eu espero bem que sim, e de preferência que os fizesse no Benfica  O0

LOL ta engraçada a analogia...mas dizer q joao moutinho nao é um predetinado é forçado... mas ta engraçada...

so que o joao moutinho será um cirurgiao Famoso...em quanto M.Fernandes anda a saltar de Faculdade em Faculdade  O0 O0 O0

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

O Ronaldinho é que tem que comer muita sopa e de espinafres se quizer ser 20% do que aquilo que o Ronaldo é no Man.Utd