Discussão de Transferências 2008/09

Roy Kent

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 13:56
Entre o Pongolle e o Miccoli, venha o Pongolle, é mais novo.


não duvido que o micolli seja melhor, mas...


tem um problema crónico com lesões musculares!

Pois esse é o problema do Miccoli, é um jogador caro e pode passar meia época lesionado.

vitor.np

eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

Francescoli

Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 13:56
Entre o Pongolle e o Miccoli, venha o Pongolle, é mais novo.


não duvido que o micolli seja melhor, mas...


tem um problema crónico com lesões musculares!

Pois esse é o problema do Miccoli, é um jogador caro e pode passar meia época lesionado.
Caros sao os que nao rendem!!

Jogando, o Miccoli rende SEMPRE!!!

:slb2:

Joga Bonito

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Para já nao tem 30 anos...tem 29...e os jogadores só são bons dos 19 aos 25??a aprtir dos 26 acabam a carreira!!!a experiencia nem conta nem nada...demonstras-te mais uma vez k percebes muito de futebol :estrelas:

ui tem 29 e desde os 26 que não se para de lesionar constantemente...

agora com 30 é que vai melhorar esse factor...

iamos dar 5M sem retorno...

não era a questão da experiência...

se o senhor Micolli fosse um jogador constante e sem lesões nem aqui estariamos a falar dele porque com certeza não estaria no Palermo.

O Luca Toni há 3 anos atrás saiu do Palermo. E já estava bem mais próximo dos 30 anos que dos 20...

Yahiko

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 14:04
eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

hum muito mais tb n deve ser!

Lord_of_Tuborg

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 14:04
eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

mas mesmo assim eu pelo menos preferia dar 10 milhoes pelo Miccoli que ja conhece os cantos á casa do que dar 10 milhoes polo Pongolle e o Carlos Martins

ednilson

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 14:04
eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

Tens razão este ano deve ser mais barato....afinal de não vier para o Benfica...a outra opção é o Lecce.

Yahiko

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Para já nao tem 30 anos...tem 29...e os jogadores só são bons dos 19 aos 25??a aprtir dos 26 acabam a carreira!!!a experiencia nem conta nem nada...demonstras-te mais uma vez k percebes muito de futebol :estrelas:

ui tem 29 e desde os 26 que não se para de lesionar constantemente...

agora com 30 é que vai melhorar esse factor...

iamos dar 5M sem retorno...

não era a questão da experiência...

se o senhor Micolli fosse um jogador constante e sem lesões nem aqui estariamos a falar dele porque com certeza não estaria no Palermo.

O Luca Toni há 3 anos atrás saiu do Palermo. E já estava bem mais próximo dos 30 anos que dos 20...


foi quando se afirmou...

fez um percursso ascendente, ao contrário de Micolli!

person10

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 14:04
eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

mas mesmo assim eu pelo menos preferia dar 10 milhoes pelo Miccoli que ja conhece os cantos á casa do que dar 10 milhoes polo Pongolle e o Carlos Martins


eu acho que nao...10 M pelo miccoli ? acho preferivel 10 M por esses mas mesmo assim mt exageroooooo 10M por esses dois...10 M e trazemos pongolle miccoli e carlos martins llol

fjorge

Tomara o Benfica ter um jogador com a qualidade do Miccoli, como é possivel com makukulas e mantorras alguém por em causa a qualidade do Miccoli? Não venham com lesões, com uma boa preparação fisica isso é ultrapassado.

Roy Kent

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Redbrain82 em 16 de Junho de 2008, 13:56
Entre o Pongolle e o Miccoli, venha o Pongolle, é mais novo.


não duvido que o micolli seja melhor, mas...


tem um problema crónico com lesões musculares!

Pois esse é o problema do Miccoli, é um jogador caro e pode passar meia época lesionado.
Caros sao os que nao rendem!!

Jogando, o Miccoli rende SEMPRE!!!

:slb2:

Pois, o problema é quando não joga.

Lord_of_Tuborg

Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2008, 14:04
eu acho que o Micoli a ser comprado tinha que ser o ano passado ,que tinhamos uma opcao de compra por 5 milhoes,duvido muito que este ano o seu passe ainda esteja a 5 milhoes.

mas mesmo assim eu pelo menos preferia dar 10 milhoes pelo Miccoli que ja conhece os cantos á casa do que dar 10 milhoes polo Pongolle e o Carlos Martins


eu acho que nao...10 M pelo miccoli ? acho preferivel 10 M por esses mas mesmo assim mt exageroooooo 10M por esses dois...10 M e trazemos pongolle miccoli e carlos martins llol

grande parte da fatia dos 10 milhoes é por causa do Pongolle, eu quando digo o k penso, nao estou a colocar em causa a qualidade dos jogadores mas sim falo do factor de entrosamento com um novo clube e nessa situação o Miccoli ganha aos pontos e quanto ás lesões musculares deixem aquele que é considerado o melhor preparador fisico da Europa trabalhar... :drunk: :drunk:

Speaker

o escudero era uma grande contrataçao... grande jogador !!!
 :bandeiraslb2: :slb2:um jogador que leva gente ao estadio........

alguem sabe que valores falam???

ednilson

Micolli quando cá estava:

"é pá o gajo lesiona-se por cá não sabem trabalhar a parte fisica....o gajo em Itália nunca se lesionava"

Entretanto, o Micolli vai para Itália....o que acontece:

- Meia época lesionado.


JM21

Gostava muito de ver o Carlos Martins no Benfica!!!    :slb2:   :slb2:   :slb2: