Discussão de Transferências 2008/09

cheio

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:59
Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

acredito k mesmo k o quique não queira jogar num esquema com numero 10, o BENFICA vai contratar um jogador k possa assumir essa posição. Mesmo k não seja um 10 declarado, creio k o BENFICA terá na proxima epoca um jogador com caracteristicas de construtor de jogo.

é k o quique, não irá de certeza absoluta jogar toda a epoca com os mesmos jogadores e sempre com o mesmo esquema tactico. Haverá alturas em k ele mudará, e terá k ter jogadores com caracteristicas pra entrar na equipa.

a mim o k me parece, é k o quique não quer um jogador k se limite a atacar. Creio k isso não implica não querer um 10. Simplesmente creio k terá k ser um jogador com capacidade pra construir e tb pronto pra ajudar em termos defensivos...

Podemos ir buscar um construtor de jogo que possa jogar noutras posições, se pode-se jogar a medio direito e que era...  :coolsmiley:

RedDevil.91

Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 10:17
Citação de: RedDevil.91 em 16 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 10:12
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 10:07
Citação de: cooler em 16 de Junho de 2008, 10:04
dar dinheiro aos lagartos... santa paciência,

é que o dinheiro vai direitinho para os porkos , para pagarem o postiga.

se o negocio se fizer, o carlos martins é vendido por 1,2milhoes de euros, o da dá sensivelmente 500mil euros aos lagartos...

?

;D

qual a duvida?


Sobe la um bocado o preço mais uns milhoezinhos...

subir?
queres q explique os contornos do negocio?
c o modo de se pagar menos ao sporting, tb do interesse do recreativo, o negocio final(caso se concretize) fica pelos 10 milh pelos 2 jogadores, sendo o sinama valer á volta de 8/9 milh euros e o martins á volta de 1/1.5milh euros...
a isto se chama esperteza negocial...


Pois ja pensaste que e por isso que o acordo ainda nao foi feito? O recreativo pede mais pelo martins...
Tu referiste 1,2 milhoes, isso e o que vai para as maos do sporting

Sergioslb4ever

Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 11:13
Citação de: Sergioslb4ever em 16 de Junho de 2008, 10:49
EQUIPA 2008/2009

(1)MOREIRA
(12)QUIM
(24)BRUNO COSTA
(5)LEO
(16)JORGE RIBEIRO
(4)LUISAO
(23)DAVID LUIZ
(3)ZE CASTRO (33) RICARDO ROCHA O0
(33)MIGUEL VITOR
(22)NELSON
(2)J.PEREIRA O0
(6)PETIT
(13)YEBDA
(8)R.AMORIM
(18)CARLOS MARTINS/BINYA
(7)RODRIGUEZ
(20)DI MARIA
(11)F.COENTRAO
(25)MAURO ROSALES O0
(30)FREDDY ADU
(10)ESCUDERO :DVALDIVIA
(19)PONGOLLE :D
(38)MAKUKULA
(21)N.GOMES
(9)CARDOZO


voces querem equipas realistas
o r.rocha ganha mto la em inglaterra
e o ze castro tm mais margem para evoluir..seria ainda mais facil vende-lo
e o j.pereira esta ao nosso alcance..por 1.5 milhoes +/-

eu axo qu esta equipa seria optima para nos  O0

03cargue

Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum

Francescoli

Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum
Mas nao ta registado, so le...

O0

slbenfica_croft

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:59
Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

acredito k mesmo k o quique não queira jogar num esquema com numero 10, o BENFICA vai contratar um jogador k possa assumir essa posição. Mesmo k não seja um 10 declarado, creio k o BENFICA terá na proxima epoca um jogador com caracteristicas de construtor de jogo.

é k o quique, não irá de certeza absoluta jogar toda a epoca com os mesmos jogadores e sempre com o mesmo esquema tactico. Haverá alturas em k ele mudará, e terá k ter jogadores com caracteristicas pra entrar na equipa.

a mim o k me parece, é k o quique não quer um jogador k se limite a atacar. Creio k isso não implica não querer um 10. Simplesmente creio k terá k ser um jogador com capacidade pra construir e tb pronto pra ajudar em termos defensivos...

No fundo, um Deco...

;)

por acaso não estava a pensar num jogador como o deco, mas tb poderá ser dentro desse estilo.

ser construtor de jogo, ou mesmo um 10 declarado, não significa k este não saiba defender...

é verdade k o mtos são os jogadores numero 10, k não defendem e k não conseguem jogar na intensidade de jogo k se exige, mas tb há outros casos, em k conseguem por as suas qualidades individuais ao serviço do colectivo.

no fundo é isso o futebol. Os melhores jogadores de futebol, são aqueles k conseguem por as qualidades individuais em prol do colectivo.

por mto k mta gente diga k os 10's estão ultrapassados, haverá sempre jogadores com essas caracteristicas e haverá sempre lugar pra eles, quanto mais não seja, porque tal como o Rui ontem disse e bem, mtas vezes só se da valor aos 10's quando não os têm no plantel e vêm k a equipa precisa de alguem pra por toda a equipa a jogar...era assim o Rui Costa, jogava a fazia jogar. O0

person10

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum
Mas nao ta registado, so le...

O0

assim nao responde...por isso e que disse para telefonarem xD

IRobot

O Jorge Ribeiro e o Carlos Martins são jogadores susceptiveis a certa malta tomar a velha atitude de ir entregar o cartão de sócio... embora eu não me reveja nesta atitude, também não posso ficar sem mostrar o meu grande desalento, se o Jorge Ribeiro já parece certo para muita pena minha... por favor o Carlos Martins NÃO...

slbenfica_croft

Citação de: cheio em 16 de Junho de 2008, 15:08
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 14:59
Disse que um nº 10 é fundamental em qualquer equipa. Que só quando uma pessoa precisa dele (nº10), é que vê que não tem nenhum ao seu dispôr! E falou várias vezes na importância de um nº10 na equipa. Agora se o Quique disser expressamente que não quer um 10 claro que o Rui não vai buscar nenhum! Mas parece-me que pelo menos um jogador para a posição de 10 tal como o Rui diz, é inevitável ter-se na equipa! Por isso estou em crer que chegará ao Benfica um jogador para essa mesma posição!

acredito k mesmo k o quique não queira jogar num esquema com numero 10, o BENFICA vai contratar um jogador k possa assumir essa posição. Mesmo k não seja um 10 declarado, creio k o BENFICA terá na proxima epoca um jogador com caracteristicas de construtor de jogo.

é k o quique, não irá de certeza absoluta jogar toda a epoca com os mesmos jogadores e sempre com o mesmo esquema tactico. Haverá alturas em k ele mudará, e terá k ter jogadores com caracteristicas pra entrar na equipa.

a mim o k me parece, é k o quique não quer um jogador k se limite a atacar. Creio k isso não implica não querer um 10. Simplesmente creio k terá k ser um jogador com capacidade pra construir e tb pronto pra ajudar em termos defensivos...

Podemos ir buscar um construtor de jogo que possa jogar noutras posições, se pode-se jogar a medio direito e que era...  :coolsmiley:

sim era possivel, embora eu ache k os construtores de jogo, 10's declarados ou não, devam jogar em posições mais interiores, mais avançados no terreno ou mais recuados, consoante as suas caracteristicas e as da equipa.

klik

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:07
Eu sou a favor da vinda do Martins... E até digo mais, o RUI prometeu-lhe o nº 10 passado em mãos!

Já agora, mandem aí o nome de um jogador português que faça a posição dele com tanta ou mais qualidade...

Que saiba defender e atacar com praticamente a mesma eficacia, nenhum!! O Problema é que essa eficacia não dura mais que 5 jogos seguidos :P

kramxel²

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum
Mas nao ta registado, so le...

O0

Tás a dizer isso só no gozo, ou tem um fundo de verdade?

Francescoli

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum
Mas nao ta registado, so le...

O0

Tás a dizer isso só no gozo, ou tem um fundo de verdade?

Fundo de verdade no sentido em que alguns garantem que ele anda por aqui... e eu tb acho que é natural que ande!

Registado ou nao, nao faço a minima ideia!!!

:slb2:

person10

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: 03cargue em 16 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: person em 16 de Junho de 2008, 15:05
em quase todos os lados falam do escudero como quase certo...perto de chegar a acordo  :blah: :blah:

sera mesmo verdade?? :D
telefonem ao rui a perguntar! :tonge:
telefonar-lhe para que se ele anda aqui pelo forum
Mas nao ta registado, so le...

O0

Tás a dizer isso só no gozo, ou tem um fundo de verdade?


eu n sei...mas deve ter 99 % de verdade...que ele da aqui uma vista de olhos  :slb2:

mr.c

Espero que ele por aqui ande ... e se nao andar alguem que lhe faça chegar o endereço à mão :)

era bom ele saber o que anda na cabeça dos(de alguns) Benfiquistas

insatisfeito

Carlos martins, yebda e sinama, rebeldes sem causa....
Vai ser fantástico no balneário da luz.....