Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:26
Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

Quem tem o Carlos Martins no avatar, não se pode dar ao luxo de achar alguém mau....

Francescoli

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

Disseste tudo... Nao é a toa que vao no 7.º titulo consecutivo!!

Becken

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

La se foi o meu makoun.....sao muito inteligentes os franceses........


Makoun, romaric estes ja nao dao..........so resta o pascal feindouno, mas para a semana ja deve ter ido para um grande tb........:S   Vpu ter de arranjar o numero do rui costa

Becken

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

este ederson era muito bom para o benfica.....por quanto foi para o lyon???? :|

Dudek

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

Disseste tudo... Nao é a toa que vao no 7.º titulo consecutivo!!

Concordo! Mas o Benfica por exemplo se fizesse esse domínio de mercado em Portugal, os melhores jogadorzinhos que conseguia era o geromel, o Linz, são jogadores de média qualidade. Em França há muita mais mercadoria, e diga-se de passagem bem mais dinheiro para comprar! Mas sem dúvida 4 contratações fantásticas do Lyon!

Jeanmaman

                Quim

  Nelson   Luisao   David   Leo
             
                 Petit

   Katso                   Escudero

Pongolle                 Di Maria
               Cardozo

Jakub

Citação de: Benfic@ em 16 de Junho de 2008, 11:45
Diz-se em Coimbra que o Zé Castro vem para o Benfica...   Ele estava no jantar de anos do Luis Filipe que ocorreu no sábado no Giuseppe e Joaquim em Coimbra.


http://giuseppe-joaquim.net/

Valia mais ter sido um pouco ao lado, no Dom Espeto....  ;D ;D ;D

kramxel²

Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 16:13
fdx...castro?? longe, BEM LONGE!!! precisamos de um central que de segurança para o caso de faltarem luisão ou david luiz!!! um rocha para suplente era bem pescado.... se fosse barato claro!!!!

O Luisão (na minha modesta opinião) tb é um FLOP!Mto..mas MTO faquinho... (pior só o estrabico lá dos azules e broncos)

porra, so te vejo a falar mal de nomes de jogadores, ou do plantel ou q possam vir..
mas afinal quem querias q viesse p o benfica? o messi? :2funny:

Tento (dentro do meu facciosismo)ñ me iludir...
O GLORIOSO tem uma equipa(actualmente) mto mediocre... mesmo... A defesa é PESSIMA.. Nelson não joga pão(nada mesmo... um ZERO!Só corre...e mal..) Centrais são pessimos.. CREIO que o FONTE(ou o Miguel Victor) é melhor que qualquer um dos 4... Maxi Pereira é MTO SUPERIOR ao Nelson na direita(mas,cm ñ tem imprensa...)..

O Assis NUNCA deveria ter ingressado no SLB.. (ñ era com 26 anos que se fazia CRAQUE)...
PL... MEU DEUS... abençoado TACUARA(este sim..MAQUINA!Faltam estremos..) e quem o foi 'buscar'!

O Benfica tem que saber escoher... ñ se iludir com 'pseudo-vedetas' criadas pela imprensa(EX..QUARESMA, que m***de jogador... o Manu é BEM MELHOR...mais pratico e com mais sentido de baliza..) enfim...

Para terminar.. o JOAQUIM... (fico parvo ao ver vos bajulalo..) que treta de GR (depois dizem «ah e tal...safou nos bem..»..pois, tb era melhor n agarrar uma...!)
TODOOOS os golos que sofre, esta 3METROS á frente da linha da bola...


QUERO UM BENFICA COM GARRA...COM QUALIDADE... QUERO UM BENFICA..Á BENFICA!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Elvio

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:26
Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

Quem tem o Carlos Martins no avatar, não se pode dar ao luxo de achar alguém mau....

::)


Longe com o Zé Castro , para mete água temos o Edcarlos , que até deve ganhar bem menos .

JM21

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:26
Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

Quem tem o Carlos Martins no avatar, não se pode dar ao luxo de achar alguém mau....

Não posso gostar?!

Becken

#22075
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

Disseste tudo... Nao é a toa que vao no 7.º titulo consecutivo!!

Concordo! Mas o Benfica por exemplo se fizesse esse domínio de mercado em Portugal, os melhores jogadorzinhos que conseguia era o geromel, o Linz, são jogadores de média qualidade. Em França há muita mais mercadoria, e diga-se de passagem bem mais dinheiro para comprar! Mas sem dúvida 4 contratações fantásticas do Lyon!

Continuo a axar que o mercado frances era excelente para o benfica mas..........

kramxel²

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:26
Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

Quem tem o Carlos Martins no avatar, não se pode dar ao luxo de achar alguém mau....

Não posso gostar?!

Tás à vontade....

:drunk:

JM21

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 16:26
Nem acho o Zé Castro muito mau.   :)         

Quem tem o Carlos Martins no avatar, não se pode dar ao luxo de achar alguém mau....

Não posso gostar?!

Tás à vontade....

:drunk:

:drunk:   :drunk:   :drunk:

Dudek

Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 16:25
Não haja duvidas, que grande exemplo de clube é o Lyon: até agora já compraram o Hugo Lloris para GR (magnífico GR, o futuro de seleção francesa), Makoun para o meio campo defensivo, e Ederson e Pjanic para o meio campo ofensivo!..

Dominam por completo o mercado francês!... :metal: :bow2:

Disseste tudo... Nao é a toa que vao no 7.º titulo consecutivo!!

Concordo! Mas o Benfica por exemplo se fizesse esse domínio de mercado em Portugal, os melhores jogadorzinhos que conseguia era o geromel, o Linz, são jogadores de média qualidade. Em França há muita mais mercadoria, e diga-se de passagem bem mais dinheiro para comprar! Mas sem dúvida 4 contratações fantásticas do Lyon!

Continuo a axar que o mercado frances era excelente para o benfica mas..........Sabes por quanto saiu o Ederson??   E o Bakary sagna?  O0

O Ederson custou 14M. O Sagna custou qualquer coisa como 10M

Markuz

#22079
Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:27
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: CMVM em 16 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 16:13
fdx...castro?? longe, BEM LONGE!!! precisamos de um central que de segurança para o caso de faltarem luisão ou david luiz!!! um rocha para suplente era bem pescado.... se fosse barato claro!!!!

O Luisão (na minha modesta opinião) tb é um FLOP!Mto..mas MTO faquinho... (pior só o estrabico lá dos azules e broncos)

porra, so te vejo a falar mal de nomes de jogadores, ou do plantel ou q possam vir..
mas afinal quem querias q viesse p o benfica? o messi? :2funny:

Tento (dentro do meu facciosismo)ñ me iludir...
O GLORIOSO tem uma equipa(actualmente) mto mediocre... mesmo... A defesa é PESSIMA.. Nelson não joga pão(nada mesmo... um ZERO!Só corre...e mal..) Centrais são pessimos.. CREIO que o FONTE(ou o Miguel Victor) é melhor que qualquer um dos 4... Maxi Pereira é MTO SUPERIOR ao Nelson na direita(mas,cm ñ tem imprensa...)..

O Assis NUNCA deveria ter ingressado no SLB.. (ñ era com 26 anos que se fazia CRAQUE)...
PL... MEU DEUS... abençoado TACUARA(este sim..MAQUINA!Faltam estremos..) e quem o foi 'buscar'!

O Benfica tem que saber escoher... ñ se iludir com 'pseudo-vedetas' criadas pela imprensa(EX..QUARESMA, que m***de jogador... o Manu é BEM MELHOR...mais pratico e com mais sentido de baliza..) enfim...

Para terminar.. o JOAQUIM... (fico parvo ao ver vos bajulalo..) que treta de GR (depois dizem «ah e tal...safou nos bem..»..pois, tb era melhor n agarrar uma...!)
TODOOOS os golos que sofre, esta 3METROS á frente da linha da bola...

QUERO UM BENFICA COM GARRA...COM QUALIDADE... QUERO UM BENFICA..Á BENFICA!!!

Enfim, a tua teoria enterra-se toda...Temos uma equipa medíocre sim...Mas não tenhas a memória curta!
Defesa: não estamos tão mal como pintas, David Luiz - potencial tremendo, ador ver este puto jogar, na esquerda - léo -sem palavras. Quanto ao Luisão, se aparecer proposta sai, se não fica e tem de ser recuperado psicologicamente pelo treinador...é um Bom central e quem diz o contrário, está a ser injusto! é fraco de cabeça= trabalho do treinador.... Nélson tem potencial...mas não tem cabeça....10 milhões? VENDIDO! maxi na direita da defesa: Concordo contigo!

Meio campo: Petit - deveria merecer-te mais respeito e um pouco mais de memória - ainda tem muito para dar no nosso clube.
Katsouranis - paguem-lhe mais se possivel, convençam-no a ficar é bom profissional, bom jogador...se nao quiser fixar, não ha problema, i se houver a oferta certa....
Aqui sim temos lacunas...falta qualidade de facto, muita...

Ataque: Sai nuno Gomes - Amigo acabou-se a maminha, ordenado chorudo e pouco rendimento...e perguntam vocês: "este gajo que tanto critica a memória curta quer mandar embora a "menina"?" Sim porque a minha memória "Longa" não estica eternamente e ja estamos a espera deste senhor á seculossss..
Mantorras - idem idem aspas aspas

cardozo - FUNDAMENTAL
Rodriguez, di MAria, adu, (andre carvalhas) - O FUTURO DO CLUBE, haja quem tenha TOMATES para apostar neles..Acho que nunca tivemos treinadores tão (a)TOMATADOS como nesta época...APOSTEM NOS PUTOS!

O quadro não e tão pessimista como pinta companheiro! mais uma prova da incorrecção das tuas análises: comparar MANU com QUARESMA? Não ofendas os meus olhos amigo! uma coisa e dizeres-me que quaresma é uma besta quadrada (mentalmente falando), outra coisa e dizeres.me que manu e melhor que ele futebolisticamente? QUARESMA é um talento puro...!

reforços:
- amorim - bom jogador
- yebda - ???
- pongolle - fantastico se vier
- carlos martins - duvido da sua qualidade...

enfim...