Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB

Sinama Pongolle considero um bom reforço,  O0

em relaçao ao Carlos Martins só se ele se deixa-se da "boa vida" e ganha-se juizo, mas em relaçao a isto acredito mais que o sporting é campeao do que o carlos martins muda. Por isso podem ver a esperança que tenho em relaçao a uma mudança de atitude do C.martins :bah2:

Shoky

O facto dele ser lagartão não me aquece nem arrefece...
Ele foi completamente queimado no Sporting...deitado fora várias vezes...Virá com ganas de provar no grande rival que é bom mesmo...

O0

Mastercard

não não não não não não não não não não nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao



carlos martins não!1!!

por favor rui, por favor não nos faças isto...


o empresário deste gajo não é o barbosa'??

nelrod20

A Antena 1 acabou de comfirmar a aquisição dos dois.

JM21

Citação de: _Maestro_ em 16 de Junho de 2008, 20:49
não não não não não não não não não não nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao



carlos martins não!1!!

por favor rui, por favor não nos faças isto...


o empresário deste gajo não é o barbosa'??
É.   :)         

Red skin

O Poborsky tb n deu nada em Inglaterra e n foi por isso q n se afirmou no Benfica!

N cometam o erro de colocar o campeonato inglês ao mesmo nível do português!

Josh

Aqui há gente, que não sabe o que diz, dizer que o Pongolle não serve para o Benfica significa que não conhecem o jogador em causa, portanto se não conhecem mais vale não opinar e dizer atrocidades.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2008, 20:29
Miccoli com o nosso novo preparador fisico era um reforço de top...:)
O Miccoli treinou toda a época em Itália, melhor preparação física que isso é díficil e, mesmo assim, voltou a ser um calvário.

Quanto a Carlos Martins e Pongolle, tenho duas opiniões diferentes. Sou fã de Martins, que fez uma enorme época em Espanha. De Pongolle pouco ou nada conheço, vou esperar para ver. Quanto ao título especulativo das usernews "GARANTIDOS" acho um exagero. Foi apenas a TSF que avançou a informação que, para além de ser do grupo Oliveirinha ("Na guerra e no amor vale tudo..."), garantiu também a época passada Linz e Edgar. Vamos ter calma.

banbino

o pessoal que n aprova o sinama, está a ter por base o pongolle do liverpool, mas lembrem-se que ele nesta altura tinha apenas 21 anos..


Olhanense

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Junho de 2008, 20:40
Carlos Martins :( :(

Desculpem lá, mas eu fui ver alguns jogos do Recre e o Carlos Martins fez um campeonato formidavel ao nivel do melhores medios centros que existem no camponato espanhol. Se depois com a camisola do Benfica não render isso é outra coisa (e já não era o primeiro)...
Em relação ao Sinama, até fico parvo se ele vir para o Benfica pois tem um cartel muito grande em Espanha, grandes clubes estiveram interessados nele e ele optar pelo Benfica, deixa-me banzado, mas...
Este Sinama não é mais que um Miccoli mas mais rapido, viu-o fazer coisas incriveis no Recre, mas atenção o Recre no Novo Columbino jogava em contra-ataque, coisa que no Benfica raramente acontece o que pode dificultar as coisas...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2008, 20:48
Isto é mau demais, então se se confirmar os 10 milhões de euros para estes jogadores, é um negócio desastroso.

Do Carlos Martins todos conhecemos, talento inequivoco, mas falha em todos os outros aspectos.

Mas o Pongolle? A não ser que o homem tenha evoluído IMENSO desde que está em espanha (e 10 golos não deixam antever essa evolução), é claramente um flop, um talento que não se confirmou...

Eu acompanhei bastante o percurso dele no Liverpool, e é um jogador com alguma técnica, mas que não é carne nem é peixe; isto é nem é goleador nem é médio ofensivo...

Eu não queria dizer isto, mas a confirmar esta notícia, e juntando as outras 3 garantidas... :buck2:

Ó maestro, posso estar muito enganado, mas Jorge Ribeiro, Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins e Pongolle não valem nem um grande jogador juntos.

Ps: E não venham dizer blá blá lá está mais um já a mandar abaixo e não sei quê. O que eu mais quero é que todos os jogadores que cheguem ao Benfica se revelem Maradonas, e nunca assobio jogadores no estádio. Mas que estou muito desiludido, estou...

Eu tb....

Ronald1nh0

Carlos Martins? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como se não bastasse ainda vamos encher o rabo às osgas... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JM21

Sinceramente, penso que estamos a contratar jogadores de grande qualidade.   :)   

Ibrahim

Eu nunca gostei do CM por causa daquela cara de parvo e ser lagarto....mas achar que o carlos martins é um coxo qualquer.....

Foi dos melhores médios do campeonato espanhol. Sempre titular, marcou 6 golos e chegou à selecção.

TiagO_20

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 20:55
Eu nunca gostei do CM por causa daquela cara de parvo e ser lagarto....mas achar que o carlos martins é um coxo qualquer.....

Foi dos melhores médios do campeonato espanhol. Sempre titular, marcou 6 golos e chegou à selecção.

Muito jogador quando joga bem, incontante portanto
Pessoa vale 0