Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

É passar de cavalo para burro, mas espero bem estar enganado...

fmb

shoky, vejo aqui pessoal a criticar e que porventura nem conhece o jogador!! eu vi muitos jogos do huelva, e afirmo sem qualquer duvida que o sinama esta um senhor jogador!!! muito rapido, gosta de vir atras buscar jogo, gosta de cair nas alas e partir em progressao.... sera um aliado precioso ao tacuara!!!!

o carlos martins gosto dele...tem uma tecnica fabulosa, mas tenho muitas duvidas se rendera num grande como o benfica e numa cidade como lisboa!!!!

ps: parece-me que nao vira mais nenhum extremo direito...quase que apsoto que sinama vem para ser o 3º elemento mais a direita do trio da frente!!!

Solid

Ja sabemos aonde o sporting aranjou o dinheiro para a maioria das compras.  :P

ZilluX

Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

o que é que o Carlos martins tem em comum com o Katsouranis?

Dudek

Com a saída do katsou ficam todos felizes, menos os fãs incondicionais dele. O Grego queria sair, o Benfica precisa de fazer uns trocos e se quer que ele renda é agora ou nunca. É um final de história feliz, pena que sem títulos! Obrigado Katsou  :bow2:

RuiCosta_10

Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...


Ibrahim

vamos encavar esses lagartos que agora andam muito amiguinhos dos porcos.

9 999 999 euros pelo pongolle e 1 euro pelo C Martins .... revertendo assim 40 centimos para os lagartoes.

franciscoafonso

O Martins foi uma das revelações da Liga Espanhola. Tendo em conta esse estatuto que adquiriu 3 milhões é o valor a pagar. Tenho para mim que se ele não fosse português e não tivesse jogado nos lagartos não estava a ser tão contestado, mas enfim...

Mas seria interessante saber porque foi substituído tantas vezes. Já que foi sempre muito perto do fim, estaria o resultado do jogo favorável e foi substituído por um jogador mais defensivo?

G10

mais valia ficar com o nuno assis.. nunca gostei do carlos martins e ainda para mais vamos ajudar os lagartos.. é assim mesmo!
quer dizer que já não vai haver escudero..

TERO

O pongolle vem pra extremo ou pa avamçado? Ele tem jogado a extremo?


Sinceramente, por estes valores, acho 2 fracas contratações

O quique é que sabe...

Elvio

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:10
Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...


Exacto , claro que não é nada sem importância .
Substituído em quase todos os jogos é muita coisa

Ronald1nh0

Citação de: ZilluX em 16 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Mauritânio em 16 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

o que é que o Carlos martins tem em comum com o Katsouranis?

É mais um médio centro. E o Kats já mais que esticou a corda para sair.

Sintraboy

Carlos Martins não! por favor!
Um jogador conflituoso, da escola dos lagartos que vão receber 40% , que a única que coisa que sabe fazer é marcar livres!
Acham isto um bom reforço? so podem estar a gozar!
Contratem é jogadores a serio!
Continuamos a comprar jogadores mediados, assim não vamos la!
Saudações

Hocuspocus

Fogo, já não bastava a notícia da ida dos corruptos à UEFA e ainda tenho que gramar com o Carlos Martins?  :buck2: :buck2:

Só falta o Jorge Ribeiro... :disgust:

Ibrahim

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:10
Foi substituído 20 (!!) vezes... 10 vezes antes dos 80 e dez depois dos 80...

Para vocês pode não dizer nada mas para mim diz-me muito...

Nunca gostei dele, como jogador nunca achei nada de especial, se se confirmar terá o meu apoio mas duvido muito das capacidades deste jogador...



E significa o que ser substituido tantas vezes principalmente a partir dos 80 minutos?