Discussão de Transferências 2008/09

Ibrahim

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:01
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 20:57
Alguém que me confirme isto que me disseram...

O Carlos Martins foi o jogador mais substituído da liga espanhola, é verdade?

tá aqui os jogos dele....foi quase sempre substituido a partir dos 80 minutos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=292&op=zoomstats

totta

Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:58
E fomos dar 40% do € da compra deste aos lagartos!! Não havia outro que se pudesse comprar sem dar dinheiro à lagartagem? ;D

Tb não levam muito, 10M pelos 2, que seja 6 pelo pongolle e 4 pelo martins damos-lhes 1.6M, pagam o quê, 1 ano de salário ao moutinho? Ou até pagam metade do plantel lol.
O pongolle é que tipo de avançado? Eu queria muito um clone de david villa, no estilo claro, um avançado capaz de enfrentar 2/3 defesas e marcar golo em velocidade, isso sim.

Shoky

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:04
desdenham um pongolle com uma facilidade que me intriga.... nao percebo sinceramente!!!

Um clube que vai à Taça Uefa para mais...é bem!


PS: O reduzir do espaço do Binya...é bom, quanto mais não seja por significar que tem mais bons jogadores para o lugar!

franciscoafonso

Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 21:00
ha uma maneira mt facil de nao dar 40 do valor do C Martins às osgas.

Compra-se o pongolle por 9 milhoes e o CM por 1 e assim so 400 mil euros vao parar aos cofres dos lagartos.

Ou num caso extremo damos 9 999 999 euros pelo pongolle e 1 euro pelo Martins e o sporting recebe 40 centimos  ;D

Isso era lindo!! :2funny: :2funny:

Interessava tanto ao Benfica como ao clube ao qual o Benfica o comprou!! :2funny:

40 cêntimos :)
O Rui até devia ir pessoalmente à sede dos lagartos pagar em moedas de 5 centimos ;D

Slatz

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:04
Preocupa-me mais não ver por aí notícias de possíveis extremos-direitos e, principalmente, defesas-direitos... isso é que me preocupa! Quanto ao Martins, é titular de caras no meio-campo do Benfica, principalmente se se jogar em 4-3-3, como parece. Um meio-campo com Petit, Martins e Rodriguez é de excelente qualidade. Preocupa-me ver reduzido o espaço de Binya, isso sim.

Se ele for melhor acabará por ganhar o seu espaço.

Ronald1nh0

A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:

Kampz

A facilidade com que vocês acreditam numa "notícia" da TSF sem qualquer fundamento...

Meu deus...

Não aprendem...!

Mastercard

pongolle, cardozo, nuno gomes, makukula, matorras...


ainda falta mais um avançado móvel na minha opinião, isto claro saíndo o mantorras e makukula como espero...

Slatz

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 21:00
ha uma maneira mt facil de nao dar 40 do valor do C Martins às osgas.

Compra-se o pongolle por 9 milhoes e o CM por 1 e assim so 400 mil euros vao parar aos cofres dos lagartos.

Ou num caso extremo damos 9 999 999 euros pelo pongolle e 1 euro pelo Martins e o sporting recebe 40 centimos  ;D

Isso era lindo!! :2funny: :2funny:

Interessava tanto ao Benfica como ao clube ao qual o Benfica o comprou!! :2funny:

40 cêntimos :)
O Rui até devia ir pessoalmente à sede dos lagartos pagar em moedas de 5 centimos ;D

Penso k os espanhóis é k devem pagar ao sporting.

Becken

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:04
desdenham um pongolle com uma facilidade que me intriga.... nao percebo sinceramente!!!

Caralhos me fodam, se ate o Piriquito do sporting nao se safou mal para a primeira meia epoca.......o pongolle vai fazer uma epoca do caraças........xD  Qualquer jogador com alguma qualidade cresce em portugal entao imaginem o pongolle...

Hocuspocus

Carlos Martins?  :buck2:

E ainda por cima, se for pelos valores que se fala  :buck2: :buck2: :buck2:

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 21:04
desdenham um pongolle com uma facilidade que me intriga.... nao percebo sinceramente!!!

Um clube que vai à Taça Uefa para mais...é bem!


PS: O reduzir do espaço do Binya...é bom, quanto mais não seja por significar que tem mais bons jogadores para o lugar!

talvez fosse bom para ele ser emprestado, não sei...

Ps: Era engraçado o Rui entregar 8 moedas de 5 centimos ao Soares Franco, e dizer: Toma lá pa comprares chiclets que já não posso com esse bafo  ;D

Mauritânio

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Junho de 2008, 21:06
A SER VERDADE a notícia do Martins é a confirmação de que o Kats vai sair... :disgust:
ainda bem, só faz falta kem ká tá

ZilluX

as principais caracteristicas do Carlos Martins é as transições defesa-ataque e um óptimo remate e o Pongolle é muito rápido, além de serem bons jogadores é normal darem nas vistas pelo Huelva jogar em contra-ataque.

Ibrahim

Citação de: _Maestro_ em 16 de Junho de 2008, 21:06
pongolle, cardozo, nuno gomes, makukula, matorras...


ainda falta mais um avançado móvel na minha opinião, isto claro saíndo o mantorras e makukula como espero...

Adu e Di Maria tb podem jogar como avançados moveis.