Discussão de Transferências 2008/09

Kampz

Cheira-me que não vai vir nem Martins, nem Pongolle e muito menos Escudero...

Mas se a TSF diz e tal...  :-X

Redady

Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2008, 00:55
Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: Janeca87 em 17 de Junho de 2008, 00:51
não liguem muito aos comentarios.... ora vejam...

Opinión enviada por tira2, desde Huelva


VALE, PERO QUE NOS DEN A ZORO Y A NELSON Y ACEPTAMOS



fdx... aceitas tu e aceito eu... lol

:2funny: :2funny:

Damos Zoro e acrescentamos não Nélson mas um jogador de muito maior qualidade: L.Filipe.

Com a saída do Pongolle querem um avançado explosivo, emprestamos o Mantorras.

Oferecemos ainda o Manú ou Pajó e ainda poderiamos acrescentar empréstimos de jogadores de gabarito como Edcarlos e Makukula.

Aquele pessoal do Huelva ainda ficava em divida para comigo!

E depois pó ano ganhavam o Campeonato e tu entravas em ombros no estádio!

:2funny: :slb2:

slbenfica_croft

o escudero, era uma boa contratação.

é um jogador k aprecio...

Elvio

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2008, 00:22
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 00:19
não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

eu alem do martins, gostava de ter um outro medio construtor...

o escudero agrada-me.

Encanta-me
uhmmmmmmmmm ... loucura de Eau de parfum!
;D
Escudero é um daqueles jogadores que me encanta ver jogar , é daqueles impensáveis com que ia sonhando .  Vamos lá ver se continuo apenas a sonhar  :-X

Jakub

Tem sempre que vir um emplastro, dasse!

Não chegava o Pongolle? Acionavam a clasula e tá a andar...mas por 10M não sei se não haveria melhor, mas o Sinama é bom...

Agora o Homem do Tintol? Para quê? Que sorte a minha...temos muitosportugueses no plantel, mas bons tá quieto...

Amorim, J. Ribeiro e Martins! Parece o trio «Odemira»... Se bem que o Ruben tem futuro e concordo com a sua vinda...


MANOCAS37

O Problema do Carlos Martins é que conheçe muito bem a noite de Lisboa, Coimbra, Oliveira do Hospital,(possivelmente tambem de Ança  O0) Algarve, etc etc

RedNight


hotshot

Bons jogadores, mas estas contratações retiram espaço a Adu e Di María. Mais valia os que putos não tivessem vindo, não que não tenham qualidade, mas porque não são aposta e andam ali no plantel sem nem sequer se perceber muito bem onde pensam em pô-los a jogar

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: The_LibertiNNe em 17 de Junho de 2008, 01:03
:estrelas: eu não percebo um cu de como postar neste fórum...


Ninguém diria...
Boa Noite Sr. Professor, então já tamos a chegar aos 30 de Balzac etilizados e bem enrolados!?  :metal:

Elvis the Pelvis

O que me parece é que o Benfica com as contratações do Pongolle, Carlos Martins, e presumivelmente do Cristian Ródriguez, vai fechar a loja, porque NÃO HÁ dinheiro para mais. :buck2:

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 01:09
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: Elvio em 17 de Junho de 2008, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2008, 00:22
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2008, 00:19
não desgosto das contratações se se verificarem, claramente o Rui percebeu e bem que o meio-campo era o sector mais debilitado, falta mesmo é o tão aguardado extremo direito...de resto, com Carlos Martins no meio, só se justifica a chegada de mais um médio centro se Katsouranis sair, depois do extremo, fechava o plantel, mas com o Rodriguez incluído.

eu alem do martins, gostava de ter um outro medio construtor...

o escudero agrada-me.

Encanta-me
uhmmmmmmmmm ... loucura de Eau de parfum!
;D
Escudero é um daqueles jogadores que me encanta ver jogar , é daqueles impensáveis com que ia sonhando .  Vamos lá ver se continuo apenas a sonhar  :-X

vamos esperar...

pode ser k tenhamos uma surpresa agradavel...

Johnny|SLB

Venha o Escudero e deixem ficar por la o CMartins...

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:09
Tem sempre que vir um emplastro, dasse!

Não chegava o Pongolle? Acionavam a clasula e tá a andar...mas por 10M não sei se não haveria melhor, mas o Sinama é bom...

Agora o Homem do Tintol? Para quê? Que sorte a minha...temos muitosportugueses no plantel, mas bons tá quieto...

Amorim, J. Ribeiro e Martins! Parece o trio «Odemira»... Se bem que o Ruben tem futuro e concordo com a sua vinda...



epá o Sueco hoje mandou uma posta que já não consigo encontrar que estava 5 estrelas a falar nisso como tu!

Kampz

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:08
Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2008, 00:55
Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2008, 00:52
Citação de: Janeca87 em 17 de Junho de 2008, 00:51
não liguem muito aos comentarios.... ora vejam...

Opinión enviada por tira2, desde Huelva


VALE, PERO QUE NOS DEN A ZORO Y A NELSON Y ACEPTAMOS



fdx... aceitas tu e aceito eu... lol

:2funny: :2funny:

Damos Zoro e acrescentamos não Nélson mas um jogador de muito maior qualidade: L.Filipe.

Com a saída do Pongolle querem um avançado explosivo, emprestamos o Mantorras.

Oferecemos ainda o Manú ou Pajó e ainda poderiamos acrescentar empréstimos de jogadores de gabarito como Edcarlos e Makukula.

Aquele pessoal do Huelva ainda ficava em divida para comigo!

E depois pó ano ganhavam o Campeonato e tu entravas em ombros no estádio!

:2funny: :slb2:

Isso de ganhar o campeonato só com o seguinte 11: Moretto; L.Filipe, Edcarlos, Zoro, J.Ribeiro; Manú, J.Coimbra, N.Assis, P.Jorge; Mantorras e Makukula. Ganhavam a Liga Espanhola e no ano seguinte a Champions!

:winner:

(a ver se eles vêm cá espreitar...)

FlyMan

e o pekenito bombardeiro? ja nao vem?  :disgust: