Discussão de Transferências 2008/09

vcart31

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

E depois, porque recebemos temos de o gastar pelo menos metade em contratações inuteis e sem qualidade... Por isso foi a época que foi...

G10

Citação de: mellamotom em 17 de Junho de 2008, 01:35
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 01:34
miguelito no maritimo evaldo no braga..

evaldo? quem é?
era o defesa-esquerdo do maritimo agora sera do braga fizeram uma troca

Slbfeverboy

o Miguelito é daquelas coisas que não se compreendem lembro-me de ver grandes jogos dele no Nacional veio para o Benfica só fez merda

Elvis the Pelvis

Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

E depois, porque recebemos temos de o gastar pelo menos metade em contratações inuteis e sem qualidade... Por isso foi a época que foi...

Eu não disse que o dinheiro foi bem gasto(fora o Cardozo e o Di Maria) pois não? O que eu disse, é que esse argumento de terem sido gastos 30 milhões de euros não vale, já que em vendas recebemos um valor ainda maior.

G10

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2008, 01:43
o Miguelito é daquelas coisas que não se compreendem lembro-me de ver grandes jogos dele no Nacional veio para o Benfica só fez merda
a nosso manto não e para qualquer um..

Obi-Juan Kenobi

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2008, 00:40
o desespero dos adeptos do recre nesse forum é bem sintomatico.....

gosto particularmente deste:

16/6/2008 14:57:25  Citar

 

Opinión enviada por alzugaray, desde algún lugar del mundo


que fuman los portus?

:clap1: não tendo acompanhado a época do huelva, parece-me bem...

Dudek

Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2008, 01:31
Espera aí Bino o Arda ainda anda por fora ...

:o :o :o? outra vez com brincadeiras? Quarta-feira tenho exame de Biologia, com postas destas a falar do Arda, não da pa estudar!!  >:(

hotshot

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

E depois, porque recebemos temos de o gastar pelo menos metade em contratações inuteis e sem qualidade... Por isso foi a época que foi...

Eu não disse que o dinheiro foi bem gasto(fora o Cardozo e o Di Maria) pois não? O que eu disse, é que esse argumento de terem sido gastos 30 milhões de euros não vale, já que em vendas recebemos um valor ainda maior.

Claro que vale. Com 30 milhões tinhamos de formar uma equipa minimamente competitiva

Jakub

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:36
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:32
Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...



:2funny: dasse! era bom um dia poder comprar uma «resma» dessas!

Pois, o problema é a quantidade de "lixo" que tem vindo ano após ano...

Em 80, 20 eram de qualidade...

É triste. Mas tb para vir Carlos Martins e afins, não venha ninguém...ou se reforça a meu ver, ou então vão dar uma volta ao bilhar grande...

Acho piada a malta dizer: "Bom aposta pa suplente" ; "Grande alternativa" "Ficamos com mais soluções no banco"

NÃO ME LIXEM! R-E-FO-R-Ç-O-S!! A palavra diz tudo! Os bancos já são Recaro já são bons...

redpeanut

A unica forma de ficar contente com a vinda do Carlos Martins era esta:

O Sporting recebe 1/3 da venda do Carlos Martins, logo, o que o SLB e Huelva deviam fazer no negocio conjunto de Pongolle e Martins por 10M era pagarem 9.999.999€ pelo Pongolle e 1€ pelo Martins. Desta forma o Sporting recebia a fantastica soma de 33 centimos pelo Carlos Martins  :2funny: :2funny: :2funny:

Jinn

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2008, 01:31
Espera aí Bino o Arda ainda anda por fora ...

:o :o :o? outra vez com brincadeiras? Quarta-feira tenho exame de Biologia, com postas destas a falar do Arda, não da pa estudar!!  >:(

Relax, até dia 30 de certeza que não há jogadores apresentados, digo eu.

Obi-Juan Kenobi

Desculpem lá qq coisita, mas na capa da bola de hoje (17) insiste-se na dupla cenourada Soldado/Albelda...

Cenoura extra e fresquinha pa animar...  :clap1: :tonge:

Dudek

Citação de: PM84 em 17 de Junho de 2008, 01:53
Desculpem lá qq coisita, mas na capa da bola de hoje (17) insiste-se na dupla cenourada Soldado/Albelda...

Cenoura extra e fresquinha pa animar...  :clap1: :tonge:

tu estás é a ver a capa de há uns dias/semanas atrás. Essa capa é a que está disponível até surgir a que é realmente de hoje!

Gmdrigues

tudo indica que jogaremos em losango,reparem(de acordo com o que se fala):

                          quim
                         moreira

nelson          d.luiz         luisao           leo
maxi              zoro         edcarlos      ribeiro

                         petit
                         amorim

                 katsos           rodriguez
                 yebda             di maria

                         escudero
                          martins
               
                   pongolle   cardozo
                    gomes     mak

bynia,sepsi e adu devem ser emprestados...

se nao houverem propostas milionarias por ninguem,e ninguem sair,o nosso plantel nao deve andar muito longe disto...e sinceramente...

...nao me agrada.

Johnny|SLB

fico mais entusiasmado com o nome de pongolle que a hipotese Soldado..o Soldado cheira a Tote...