Discussão de Transferências 2008/09

A.C.

Mas o carlos Martins sempre vem?

E quanto é que o Benfica vai ter de pagar ao Sporting por ele?

PS: O Nelson vai ganhar um companheiro para a noite...

king


Redady

Deve ser engano da Bola ... mas gostava de dizer se mais um ano o nosso «singular» Clube não apostar seriamente em pelo menos 1 jogador da formação para o lançar e vender bem passado 2 anos, então mais vale acabar com a formação que nada nos dá a ganhar assim, quer desportivamente quer financeiramente!

Barão

Pois, com esta ideia de que é preciso comprar, comprar, comprar, e que não pode ser um jogador qualquer, é preciso ser um consagrado que jogue em Espanha, nunca vamos ter uma grande equipa!

Os lagartos lançam jovens, os porcos compram estrelas emergentes (Lucho, Andersson, etc), e nós?! Quer-se Saviola, Albelda, Miccoli e nem sei mais o quê, ordenados altos sem retorno financeiro.
Qual é a dificuldade de lançar dois jovens por ano?! Carvalhas e Miguel V. este ano! não há que rodar coisa nenhuma, nem adaptar, nem fazer transição, NADA, ou jogam ou vão fora, afinal já os perdemos na mesma. Simão, Figo, Moutinho, etc, etc, rodaram onde antes de entrar nos seniores do zportem?

O mesmo se passa com Adu e di Maria. Escudero é pouco mais velho, eu gosto dele, gostaria que viesse, mas porque raio de razão já é melhor que os outros dois? Pongolle é outro investimento seguro, jovem, com provas dadas desde os sub-20, não é uma aposta dos grandes colossos, logo podemos tentar trazê-lo. Se um clube com um orçamento 2x ... 10x superior o quiser, adeus, nem se olha para trás, escolhe-se outro!

O Krkic se estivesse no Benfica, com 17 aninhos, andavamos a ver se o punhamos a rodar no Aves ou no Estrela?! Não tenho pachorra para isto, sinceramente! E custa-me ainda mais que os adeptos aqui façam o papel dos comissionistas e empresários. Um junior não dá comissão!! Não podemos começar por defender o Benfica mudando as opiniões aqui?

Joaoac

Fechado! Sinama-Pongolle e Carlos Martins já são quase reforços do Benfica, devendo ser apresentados ainda hoje ou amanhã. Os dois jogadores do Recreativo rumam à Luz a troco de 10 milhões de euros, sendo que 40 por cento do valor da transferência do internacional português é canalizada para o Sporting.

Quique Flores vê assim satisfeito o pedido efectuado durante as reuniões com Rui Costa. Ao elaborar a lista de potenciais reforços, o treinador espanhol colocou o nome de Sinama-Pongolle no topo das prioridades, surgindo numa posição de menor destaque o nome de Fabrizio Miccoli.

O novo director desportivo do Benfica não quis defraudar as expectativas do técnico e pôs imediatamente mãos à obra, conseguindo resgatar o internacional francês ao Huelva, emblema que o blindara com uma cláusula de 10 milhões.

O jogador, esse, encontrava-se então de férias no Dubai, emirado por onde passaram ainda na semana transacta... Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

O antigo atacante do Liverpool, onde coincidiu com o actual preparador físico do Benfica, Pako Ayestaran, irá reencontrar-se na Luz também com Yebda, jogador que fez parte da equipa francesa que se sagrou campeã mundial de sub-17.

Carlos Martins, esse, é também um jogador muito desejado pelo técnico e.... pelo director desportivo. Rui Costa jamais escondeu o paixão que sentia pelo futebol do antigo leão, jogador que se revelou fundamental na manutenção do Recreativo (cláusula de rescisão ascendia aos 15 milhões) no escalão principal de Espanha.

Será mesmo que vao vir os dois? sinceramente nao tenho openiao formada sobre este dois jogaodres..o carlos martins tenho uma vaga ideia que ja jogou contra o benfica o outro n sei quem é..vamos aguardar

Tiago_c

Citação de: Barão em 17 de Junho de 2008, 08:34
Pois, com esta ideia de que é preciso comprar, comprar, comprar, e que não pode ser um jogador qualquer, é preciso ser um consagrado que jogue em Espanha, nunca vamos ter uma grande equipa!

Os lagartos lançam jovens, os porcos compram estrelas emergentes (Lucho, Andersson, etc), e nós?! Quer-se Saviola, Albelda, Miccoli e nem sei mais o quê, ordenados altos sem retorno financeiro.
Qual é a dificuldade de lançar dois jovens por ano?! Carvalhas e Miguel V. este ano! não há que rodar coisa nenhuma, nem adaptar, nem fazer transição, NADA, ou jogam ou vão fora, afinal já os perdemos na mesma. Simão, Figo, Moutinho, etc, etc, rodaram onde antes de entrar nos seniores do zportem?

O mesmo se passa com Adu e di Maria. Escudero é pouco mais velho, eu gosto dele, gostaria que viesse, mas porque raio de razão já é melhor que os outros dois? Pongolle é outro investimento seguro, jovem, com provas dadas desde os sub-20, não é uma aposta dos grandes colossos, logo podemos tentar trazê-lo. Se um clube com um orçamento 2x ... 10x superior o quiser, adeus, nem se olha para trás, escolhe-se outro!

O Krkic se estivesse no Benfica, com 17 aninhos, andavamos a ver se o punhamos a rodar no Aves ou no Estrela?! Não tenho pachorra para isto, sinceramente! E custa-me ainda mais que os adeptos aqui façam o papel dos comissionistas e empresários. Um junior não dá comissão!! Não podemos começar por defender o Benfica mudando as opiniões aqui?

E assim eu sou a favor da aposta em jovens mas nao se pode construir uma equipa so com jogadores formados no Benfica.

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 05:52
depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

Ui... é so craques eles...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cuidado com o Postiga  :dance: :dance: :dance:

Ouriço

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 05:52
depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

Ui... é so craques eles...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cuidado com o Postiga  :dance: :dance: :dance:

O ano passado tmb foi só rir quando contrataram o Tiui.

#22643
QUIM(moreira)
NELSON(??)-LUISAO(???)-DAVID LUIZ-LEO(j.ribeiro)
PETIT(yedba)
CARLOS MARTINS(ruben amorim)-RODRIGUEZ(coentrao)
DI MARIA(escudero???)
PONGOLLE-CARDOZO(nuno gomes)

nao é tao inferior
compramos ainda 3jogadores:
um medio offensivo : Escudero ??
um lateral direito e um zagueiro

:slb2: no Porcos e lagartos nao ha Cardozo, Coentrao, D.Luiz, Di Maria and Co
Vamos ser Campeao  :bandeiraslb2:  :ptflag:

Batistuta

#22644
Citação de: Ouriço em 17 de Junho de 2008, 09:01
Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 05:52
depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

Ui... é so craques eles...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cuidado com o Postiga  :dance: :dance: :dance:

O ano passado tmb foi só rir quando contrataram o Tiui.

E então? Passou a ser bom por isso?!

O Postiga e o Derlei estão no top 5 dos bluffs lançados pelo Mourinho.

O POstiga chegou inclusivamente a ser eleito a pior contratação da época em Inglaterra.

Agora em relação àquela comparação ridicula:

Eles têm GR claramente superiores? laterais claramente superiores? centrais claramente superiores? trincos claramente superiores? Médios claramente superiores ? (se o Moutinho sai = 1, Lucho apenas) Avançados claramente superiores? (Só o Lisandro está num nivel acima do Di Maria e Cardozo)

onde é que está a equipa bem superior deles?

fabioly

Citação de: Ouriço em 17 de Junho de 2008, 09:01
Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 05:52
depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

Ui... é so craques eles...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cuidado com o Postiga  :dance: :dance: :dance:

O ano passado tmb foi só rir quando contrataram o Tiui.
http://www.youtube.com/watch?v=uJ2C_DISgzU#H9lh0fuHCDU

e que diga o quique  :clap1:

iloy


Dudek

O que me deixa mais satisfeito é continuar a ler o nome do Escudero, mesmo com a confirmação destas c2 últimas contratações  :D

Ouriço

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 09:08
...
E então? Passou a ser bom por isso?!

O Postiga e o Derlei estão no top 5 dos bluffs lançados pelo Mourinho.

O POstiga chegou inclusivamente a ser eleito a pior contratação da época em Inglaterra.

Agora em relação àquela comparação ridicula:

Eles têm laterais claramente superiores? centrais claramente superiores? trincos claramente superiores? Médios claramente superiores ? (se o Moutinho sai = 0) Avançados claramente superiores? (Só o Lisandro está num nivel acima do Di Maria e Cardozo)

onde é que está a equipa bem superior deles?

O Tiui não passou a ser bom por isso, mas deu a taça ao sport contra uma equipa "à qual" (salvé Maestro  :) ) não conseguimos pontuar a época passada.
Quanto a Derlei, que está no top 5 dos bluffs, só nos encavou em Alvalade.

Quero-os no Benfica? Claro que não, mas vontade de rir é coisa que não tehno, pelo contrário.
Há uma série de épocas que isto rebenta-nos sempre nas mãos. Porque será?

ren_rm

Espero que o Carlos Martins siga o mesmo caminho do "certo" Djebbour.