Discussão de Transferências 2008/09

Yahiko

Citação de: thunderboy em 17 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Yahiko em 17 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: Enzo.Scifo em 17 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2008, 14:12
Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Sinama-Pongolle e Rubén Amorim só têm qualidade para suplentes de um Benfica candidato ao título. São bons suplentes mas não passam disso.


mas isso não é obvio???
o problema é que a bola vem com grandes analises aos jogadores, e que marcaram um golao num treino e não sei que mais e passam por craques. depois a culpa é do camacho de não ganharmos nda no fim da época...

Rapaz, acalma-te lá e respira fundo...

O Camacho já nem está cá...


Não concordo MINIMAMENTE COM VOCES!!! Sabem, estes tipos de comentarios q sao jogadores de 2ª linha, são os mesmos q os porcos diziam do Maniche, nuno valente, paulo ferreira, derlei e companhias...

O ruben amorim, será a revelação... o YEBDA acompanhei o ha 2 epocas vai vos surpreender e de q maneira, o gajo é impressionante fisicamente...a aposta dele em escolher o benfica surpreendeu muita gente pk tinha muitos clubes em italia, o Pongolle despertou, será ou um grandissimo negocio ou tiro furado pk temq  ser epoca d afirmação para ele... e o carlos martins meus amigos... é muita raça, muita qualidade!

Só falta joao pereira, Escudero, Ghilas e Geromel para fazer um plantel fantastico... pois... eu sei... mas estes jogadores nao sao muito famosos no FM e nao sao todos sul americanos tipo danilinho, jairzinho, cocozinho...

Enfim... o Lyon vai buscar os melhores talentos do seu campeonato e limpa tudo. Bayern igual etc etc...

concordo ctg, e acho estas duas contratações mt boas!



11

                                          Quim

DD                 Luisão                             D.Luiz                Leo


                                        Petit

                            Yebda                 C.Martins


         Pongolle                                                   Di Maria

                                      Cardozo             


Não sei mto bem o valor do yebda, mas penso que temos boa equipa, só queia um lateral direito e o escudero para por ali no lugar do Di.
De resto só negcios de ocasião!
a lateral direita estaria vazia !? que bela autoestrada que seria!!!

Claro que não! leste o que escrevi?

Não meti nenhum Lateral Direito poque espero que venha um jogador bom para essa posição lol

Denim

mta gente diz mal d martins e do sinama..ate fico surpreendido,pelo menos o sinama pensei que reunia mais consenso.mas acho-o um exelente jogador,bom complemento ao cardozo.melhor que o djebbour que o achava mais parecido com o cardozo. o martins desde que nao tenha as lesoes que o tramaram no passado temos que admitir que é bom jogador..tem é o senao de ser lagartao..mas adiante.ouvi na sic que a #10 era para ele?esperemos que nao,essa deveria ser p\ escudero :D

Mad caddie

Super-craques custam mt..e a não ser que o benfica tenha ganho o euromilhoes não tou a ver conseguir compra-los..e mmse não custarem mt há outro clubes que jogam em melhores campeonatos que os vão buscar..o benfica precisa de uma equipa coesa e não de estar dependente de um jogador mt bom..

Magnusson

Citação de: Chuinga em 17 de Junho de 2008, 14:41
PAULO ASSUNÇÃO

SOLDADO

Malta o C. Martins , o Pongole e o rubem Amorim são de facto bons jogadores para uma equipa que luta para não descer na Liga espanhola...qual a posição do BENFICA na liga espanhola ?

Rui Costa, pensa em reforçar a equipa, porque senão o meu cativo não vai ser renovado...

:bandeiraslb2:

Uff, nem tudo são más notícias, vá lá.

kramxel²

Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Tacuary em 17 de Junho de 2008, 14:33
O Carlos Martins é um jogador que em forma é jogador de selecção como ficou comprovado este ano!Fez 31jogos em Espanha e marcou 6 golos ...já em Portugal éra bom jogador.é portugues, percisa apenas de um treinador que lhe meta naqueles cornos a moral que lhe falta!

Ja o Sinama Pongolle é um jogador que me farto de dizer ser semelhante ao Yannick Djalo, mas que eu acho que é um bom reforço pois é um avançado extremamente movel, chegando mesmo a jogar na extrema. É veloz, tem escola, a imagem do Yebda e do Amorim, boa aposta a confirmar-se.

Não entendo o porque de tanta "coisa" nestes jogadores...se não dinheiro para Valdivias e Bounnanotte's, contrate-se na Europa jogadores com creditos!

Carlos Martins e Pongolle são inequivocamente BONS jogadores


Agora tenho de discordar!

Carlos Martins e Pongolle jogadores de créditos firmados????

O Carlos Martins fez 1, e repito, 1 boa época em toda a sua carreira!

O Pongolle é um jogador com capacidades, mas também não é nenhum jogador de TOP...


Vamos ser realistas e ver as coisas como elas são!


Carissimo amigo user, eu quando disse crédito não inclui a palavra firmados...

Acho que um jogador com crerditos os capacidades é exactamente a mesma coisa, por isso não te deixes enganar pelo Portugues  :amigo:

Eu vejo capacidade como o potencial de chegar a algum lado, mais ou menos como a base...

Quando falo em créditos firmados, refiro-me a jogadores que para além de terem a tal capacidade, já demonstraram que são capazes de render constantemente...


Os 2 têm capacidade, nenhum deles tem créditos firmados...


klik

Citação de: francisco. em 17 de Junho de 2008, 12:09

Ja repararam o que têm em comum os ja anunciados reforços do Benfica? Pensam bem e vejam la o que é comum entre Amorim e Yebda. E se nas ultimas horas muito se tem falado de Carlos Martins e Sinama-Pongolle, então pensam ainda mais e vejam que estes dois ultimos jogadores têm em comum com os dois primeiros: A ESCOLA!

Amorim chegou jovem no Belenenses e conseguiu chegar a profissional neste mesmo clube. Fez 5 épocas no plantel sénior. Aos 23 anos deu finalmente o salto. Mas um salto sustentado, numa ideia de progressão logica de uma carreira bem delineada.

Yebda, ele, foi formado no AJ Auxerre. Uma das melhores escolas de futebol em França. Desta escola sairam ultimamente Méxès, Cissé, Kapo, Diaby (Arsenal), Sagna... e muitos outros ainda. Quando se sai desta escola de futebol, garanto-vos, os jogadores estão preparados para tudo.

E se formos pelos nomes falados hoje, o Sinama-Pongolle foi formado em França, numa escola muito bem cotada tambem, o Le Havre. Dali sairam Boumsong e Lassana Diarra, actuais internacionais franceses. O Pongolle, com o seu colega Le Tallec sairam muito cedo para acabar a formação em Liverpool. Alias quem mais se saiu bem foi o Pongolle que jogou bastante para um jogador muito jovem ainda num clube daquela dimensão.

Quanto ao Carlos Martins, todos nos sabemos do percurso dele: foi formado na melhor escola de Portugal: o Sporting CP.

Então, podemos tirar as conclusões obvias: Rui Costa quer jogadores que aprenderam as bases do futebol em locais que dispensam apresentações. Um jogador com boa formação é meio caminho andado para ser um bom profissional.

:metal:

Convem colocares quem escreveu isso visto que esse texto não é teu!!!

Corrosivo

Citação de: DUBLIN em 17 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2008, 12:59
Miguel quer sair do valencia :whistle2:
já disse que estava no Valencia só á experiencia e quer rescindir o contrato

BEM VISTO GAYRROSIVO   ;D


PS: ENTAO ASSUSTAS-TE MUITAS CRIANCINHAS NA DISNEY
:disgust:

só se assustaram quando eu lhes disse que te conhecia

03cargue

o carlos martins e o pangolle ja foram apresentados?

Corrosivo

SÓ CONTRATAMOS JOGADORES QUE SEJAM MELHORES DO QUE OS QUE CÁ ESTÃO, CASO CONTRÁRIO TEMOS OS JUNIORES

Pedro Neto

A próxima época será muito difícil para o Benfica, em virtude de todo o ambiente hostil que vai ser criado pela Associação Criminosa. O Benfica tem de ter uma equipa muito boa mesmo, ou arrisca-se a ficar fora da UEFA.

fmb

o que leio aqui do pongolle, parece que estou a ler do n'gal ou do paulo césar do leiria.....
enfim....se ainda tivessemos um miccoli, podia dizer que talvez viesse para suplente ou para a luta pela titularidade!!! com os avançados que temos, vem obviamente para ser titular e para ser PRECIOSA AJUDA do tacuara!!!!

ate o carlos amrtins, de quem não sou especial fã, acho que me vai surpreender!!!! futebolisticamente falando é muito bom, vamos la ver se vem com vontade de ser profissional a serio!!!!

JM21


Elvis the Pelvis

Se se confirmarem o Pongolle e o Martins, pergunto-me se ainda há disponibilidade financeira para mais.
Outra coisa, parece-me que se ficar o Ródriguez, o Escudero é para esquecer.

nightcrowler

na liga portuguesa jogadores com capacidade para jogar no benfica: joao pereira; geromel; sereno~(com algumas reticencias); ruben amorim; tiago gomes (já no teaua); além destes fabio coentrão.


portugueses lá fora: manuel fernandes (á venda por 8 milhoes de euros...); tiago(dispensas da juve), manul da costa(inadaptado a italia); ricardo rocha; daniel fernandes(já contratado pelo bchum ao que parece).


o mal do pongolle não é ser do huelva. é ser um jogador tipico de contra ataque. não tem futebol para o estilo de jogo do benfica.

Ibrahim

agora o pongolle nao presta para nada e o Soldado é que era muita bom e um grande reforço?

Mesmo sendo o pongolle mais movel que o Soldado,  e tendo a mesma idade ( 23 anos), quer se goste ou nao os numeros do pongolle na liga espanhola nao são inferiores aos do soldado....bem  pelo contrário...