Discussão de Transferências 2008/09

G10

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:42
O Pedro Mendes sempre rescindiu com o Portsmouth? Já sei que vêm dizer que já temos demasiados jogadores de meio-campo (o que se calhar é verdade), mas se já rescindiu, não era de aproveitar? Tem muita qualidade, experiência, seriedade e competitividade e considerando que se fala de um possível empréstimo do Binya, que o Fellipe Bastos e o Romeu Ribeiro ainda são muito jovens e que o Petit já esteve mais longe do ano da retirada (embora para mim deve continuar, sem dúvida nenhuma; não o quero escorraçar como muitos outros, que pensam que ele já acabou)...

O Antunes já foi capturado pela Roma? Tem mostrado potencial e qualidade e era barato. Não seria de aproveitar também, se é que não escapou já? O Léo tamb´m j´esteve mais longe de se retirar e o Antunes tem muito futuro, penso.

Depois, o Dicã que sempre se falou para o Benfica ( e que provavelmente se volará a falar, porque acaba contrato) não mostrou nada de especial neste Euro. O que acharam dele? Do que vi, não me pareceu extraordinário.
o pedro mendes só sai por 4 ou 5 milhões
antunes já é da as roma 100%
dica axo que já tem um pre acordo com um clube italiano

Mufete

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:45
Antunes?

Já temos o Léo + o Sepsi + Ruben Lima e provavelmente o Jorge Ribeiro e ainda querem contratar mais um lateral esquerdo...

epa é gastar dinheiro por gastar....

PS O Antunes é em definitivo da Roma.

Por acaso não disse o mesmo que disso em relação ao Pedro Mendes já à espera que alguém viesse com essa do "já temos muitos para essa posição"... Léo a fazer mais um ano ou dois no Benfica (Antunes não seria uma boa sucessão depois?), Sepsi que se fala que pode seir emprestado...) e Ruben Lima com muita qualidade é certo, mas ainda muito jovem e que provavelmente sairia emprestado mais um ano).

Teríamos para o ano Léo e Antunes. Eu nem quero contar com o Jorge Ribeiro, que para mim seria um erro enorme... Para mim nem conta.

Mas pronto, se já está em definitivo na Roma... É mais um que escapa, quando estava ali quase oferecido pelo presidente do Paços, que tanto insistiu e foi mandando a dica aos clubes portugueses.

vcart31

Citação de: Yahiko em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 01:36
Só não percebo é como o R. Costa sendo conhecedor do mercado italiano e lá estão muitos e bons jogadore e alguns estão ou estiveram acessiveis como o Foggia, Acquafresca, Raggi, Amelia, Zaccardo, Miccoli talvez até o Barzagli, com um maior esforço financeiro talvez o rosina e o tiago entre outros que não me lembro, vai apostar em espanha..., sendo que o mais grave é ser numa equipa que só garantiu a manutenção na ultima jornada e em jogadores que foram flops por onde passaram à excepção do huelva, mas tendo em conta a qualidade da equipa também não era dificil... para mim demonstra que a retoma do benfica aos grandes palcos e ás vitórias ainda parece longe...

só espero e desejo que o tempo mostre que estou errado...l

será pq os jogadores n querem vir para jogar n quato classificado pt?

Foggia - Regressou à Lázio - 12º Lugar
Acquafresca - Ficou no Cagliari - 14º Lugar
Raggi e Amelia - Foram para o palermo - 11º Lugar
Barzagli e Zaccardo - Foram para o Wolfsburgo - 5º Lugar
Miccoli - está no palermo - 11º Lugar
Só o tiago está no topo e aé poderiamos utilizar o trunfo luisão

Por isso não me parece que tenham ido para potências do futebol (tirando o tiago)
Não será antes esta direcção demasiado pequena para o nosso clube?
outra coisa não seria de esperar quem pensa mais em apitos so que em construir uma equipa para ganhar fica tudo dito...

kramxel²

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:42
O Pedro Mendes sempre rescindiu com o Portsmouth? Já sei que vêm dizer que já temos demasiados jogadores de meio-campo (o que se calhar é verdade), mas se já rescindiu, não era de aproveitar? Tem muita qualidade, experiência, seriedade e competitividade e considerando que se fala de um possível empréstimo do Binya, que o Fellipe Bastos e o Romeu Ribeiro ainda são muito jovens e que o Petit já esteve mais longe do ano da retirada (embora para mim deve continuar, sem dúvida nenhuma; não o quero escorraçar como muitos outros, que pensam que ele já acabou)...

O Antunes já foi capturado pela Roma? Tem mostrado potencial e qualidade e era barato. Não seria de aproveitar também, se é que não escapou já? O Léo tamb´m j´esteve mais longe de se retirar e o Antunes tem muito futuro, penso.

Depois, o Dicã que sempre se falou para o Benfica ( e que provavelmente se volará a falar, porque acaba contrato) não mostrou nada de especial neste Euro. O que acharam dele? Do que vi, não me pareceu extraordinário.

O Pedro Mendes é peça chave no Portsmouth... ele hoje deu uma entrevista à RTP em que dizia que só por uns bons milhoes de € é que poderia sair...

O Antunes é um jogador para uma posição já preenchida... Léo, Sepsi e ainda se fala do Jorge Ribeiro...

O Dica nunca mais se ouviu falar dele... além disso teve uma época fraquinha... apesar de ser bom jogador...

voo_da_águia

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Denim

pelas contas d'a bola esta epoca são 11 contrataçoes...é bem..e mais do msmo..o que vale é que estes gajos querem é vender,mas se calhar nao anda mt longe da realidade.para mim é mta contratação/alteraçao se se confirmar..

Yahiko

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:45
Antunes?

Já temos o Léo + o Sepsi + Ruben Lima e provavelmente o Jorge Ribeiro e ainda querem contratar mais um lateral esquerdo...

epa é gastar dinheiro por gastar....

PS O Antunes é em definitivo da Roma.

Por acaso não disse o mesmo que disso em relação ao Pedro Mendes já à espera que alguém viesse com essa do "já temos muitos para essa posição"... Léo a fazer mais um ano ou dois no Benfica (Antunes não seria uma boa sucessão depois?), Sepsi que se fala que pode seir emprestado...) e Ruben Lima com muita qualidade é certo, mas ainda muito jovem e que provavelmente sairia emprestado mais um ano).

Teríamos para o ano Léo e Antunes. Eu nem quero contar com o Jorge Ribeiro, que para mim seria um erro enorme... Para mim nem conta.

Mas pronto, se já está em definitivo na Roma... É mais um que escapa, quando estava ali quase oferecido pelo presidente do Paços, que tanto insistiu e foi mandando a dica aos clubes portugueses.



Para mim o Antunes é mito...

Quem te diz a ti que o Sepsi da mesma idade não é tão bom como ele?
E depois quando o Ruben for para apostar a sério daqui a 2 épocas estava completamente tapado...

Antunes... descabido!

Mufete

Citação de: PM84 em 18 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:45
Antunes?

Já temos o Léo + o Sepsi + Ruben Lima e provavelmente o Jorge Ribeiro e ainda querem contratar mais um lateral esquerdo...

epa é gastar dinheiro por gastar....

PS O Antunes é em definitivo da Roma.

Por acaso, é uma posição com a qual não me preocupo minimamente. Serei dos poucos a pensar assim, mas para mim o Sepsi é um grande valor a confirmar. Gostei bastante do que vi dos minutos que fez...tendo oportunidade para aprender com o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal, acho que tem tudo para dar certo!

Concordo contigo, não é uma posição prioritária. Não seria por aí que ficaria preocupado, também.

Apenas acho que, com um negócio potencialmente tão bom, podíamos ter-nos mexido um pouco mais e aproveitar, até porque não se contrata à conta, só para as posições mais urgentes, também se pode contratar com visão de futuro, pensando em plantéis futuros.

Ibrahim

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Pedro R.

Citação de: No20__ em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Pedro R. em 18 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: nami em 18 de Junho de 2008, 01:35
Citação de: klik em 18 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: nami em 18 de Junho de 2008, 01:33
E se for um 4x3x3
Quim

nelson  luisão     david luiz léo

   petit       carlos martins

       cristian rodriguez

         Escudero

cardozo     pongolle

ou um 4x2x2 mais classico...

           nelson  luisão     david luiz léo

              petit       carlos martins
Escudero                                cristian rodriguez

           cardozo     pongolle[/center]


4-2-2??!! Jogas com 9 :P
É realmente não dava muito jeito.
:2funny: :2funny:
:amigo: :drunk:
Jogar com o Martins conta como menos 1. O outro realmente não estou a ver :D
4-2-2 4-4-2

Mufete

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:42
O Pedro Mendes sempre rescindiu com o Portsmouth? Já sei que vêm dizer que já temos demasiados jogadores de meio-campo (o que se calhar é verdade), mas se já rescindiu, não era de aproveitar? Tem muita qualidade, experiência, seriedade e competitividade e considerando que se fala de um possível empréstimo do Binya, que o Fellipe Bastos e o Romeu Ribeiro ainda são muito jovens e que o Petit já esteve mais longe do ano da retirada (embora para mim deve continuar, sem dúvida nenhuma; não o quero escorraçar como muitos outros, que pensam que ele já acabou)...

O Antunes já foi capturado pela Roma? Tem mostrado potencial e qualidade e era barato. Não seria de aproveitar também, se é que não escapou já? O Léo tamb´m j´esteve mais longe de se retirar e o Antunes tem muito futuro, penso.

Depois, o Dicã que sempre se falou para o Benfica ( e que provavelmente se volará a falar, porque acaba contrato) não mostrou nada de especial neste Euro. O que acharam dele? Do que vi, não me pareceu extraordinário.
o pedro mendes só sai por 4 ou 5 milhões
antunes já é da as roma 100%
dica axo que já tem um pre acordo com um clube italiano

Então o Pedro Mendes não rescindiu. Ainda lá está, então?

Ibrahim

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:45
Antunes?

Já temos o Léo + o Sepsi + Ruben Lima e provavelmente o Jorge Ribeiro e ainda querem contratar mais um lateral esquerdo...

epa é gastar dinheiro por gastar....

PS O Antunes é em definitivo da Roma.

Por acaso não disse o mesmo que disso em relação ao Pedro Mendes já à espera que alguém viesse com essa do "já temos muitos para essa posição"... Léo a fazer mais um ano ou dois no Benfica (Antunes não seria uma boa sucessão depois?), Sepsi que se fala que pode seir emprestado...) e Ruben Lima com muita qualidade é certo, mas ainda muito jovem e que provavelmente sairia emprestado mais um ano).

Teríamos para o ano Léo e Antunes. Eu nem quero contar com o Jorge Ribeiro, que para mim seria um erro enorme... Para mim nem conta.

Mas pronto, se já está em definitivo na Roma... É mais um que escapa, quando estava ali quase oferecido pelo presidente do Paços, que tanto insistiu e foi mandando a dica aos clubes portugueses.


Que sentido faz irmos emprestar um jovem para ir comprar outro jovem com a mesma idade para ser posto a suplente?

E em termos de potencial o Sepsi nao fica nada atras do Antunes.

piccolo

Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 01:42
O Pedro Mendes sempre rescindiu com o Portsmouth? Já sei que vêm dizer que já temos demasiados jogadores de meio-campo (o que se calhar é verdade), mas se já rescindiu, não era de aproveitar? Tem muita qualidade, experiência, seriedade e competitividade e considerando que se fala de um possível empréstimo do Binya, que o Fellipe Bastos e o Romeu Ribeiro ainda são muito jovens e que o Petit já esteve mais longe do ano da retirada (embora para mim deve continuar, sem dúvida nenhuma; não o quero escorraçar como muitos outros, que pensam que ele já acabou)...

O Antunes já foi capturado pela Roma? Tem mostrado potencial e qualidade e era barato. Não seria de aproveitar também, se é que não escapou já? O Léo tamb´m j´esteve mais longe de se retirar e o Antunes tem muito futuro, penso.

Depois, o Dicã que sempre se falou para o Benfica ( e que provavelmente se volará a falar, porque acaba contrato) não mostrou nada de especial neste Euro. O que acharam dele? Do que vi, não me pareceu extraordinário.

quanto ao Pedro Mendes não sei se rescindiu e na minha opinião apesar de ter qualidade e experiencia, não acredito que queira voltar pra portugal...tem mercado em Inglaterra, que é mais atractivo $$$$$ !!!

o Antunes penso que a Roma já exerceu o direito de opção à algum tempo... levou por uns miseros 1,5M de euros... em Portugal ninguem o queria, agora vai fazer carreira em Itália...  :estrelas:

o Dica...não mostrou nada de especial no euro, porque também não jogou muito e quando entrou não foi propriamente feliz!!! a minha opinião baseia-se unica e exclusivamente em relação ao Euro...porque não tenho acompanhado a sua carreira!!! mas a CS já chegou a dizer que ele estava bem referenciado pelo nosso gabinete de prospecçao... :P

G10


voo_da_águia

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Tens razão, no entanto ainda foi bastantes vezes..
Não gostavas de ter o Manuel da Costa no Benfica Ibrahim? Eh pá acho que era um valor a assegurar, tem pinta de central.