Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

O Halliche a partir deste mês também é Internacional A pela Argélia.

Denim

Citação de: Pedro Soares em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:04
"Três jogadores já contratados e mais três a caminho. Falta um médio-direito, mais um médio defensivo, um defesa-central e, se possível, um lateral-direito e um guarda-redes." - A Bola

Só falta comprar estes???? Um homem vê cada uma.. ;D



onde viram esta noticia???
a bola. 11 contrataçoes dizem eles... :buck2:

kramxel²

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


3 internacionais A O Halicche ja é internacional A, tem jogado as eliminatorias de qualificacao para o Mundial pela Argelia.

Não sabia...

O0

Yahiko

Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:00
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Tens razão, no entanto ainda foi bastantes vezes..
Não gostavas de ter o Manuel da Costa no Benfica Ibrahim? Eh pá acho que era um valor a assegurar, tem pinta de central.

Centrais é o que nao nos falta e a Fiorentina nao o vende de certeza.

O Dinheiro deve se canalizado para posiçoes que precisem mesmo de um reforço efectivo.

Duvido que a Fiorentina não o venda. Até já ouvi falar em 4M euros..sinceramente acho que temos falta de bons centrais..acho que só podemos contar com o Luisão.. com o David Luiz ás vezes, é propenso a lesões...

O David Luiz sofreu uma lesão e já é propenso a lesões?!  :huh:

À quanto tempo está o David Luiz no Benfica?? Quantos jogos fez?? é só fazer as contas..

Eu logo vi que era uma questão de matemática, é por isso que não xego lá!

não percebeste né? nem eu... lol

deve ser da hora ;)

o cardozo agora a jogar raquetes partia o braço, tava 3 meses parados, n jogou um jogo em 3 meses... logo propenso a lesões, opá poupa me :P

Slatz

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?




Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Por serem internacionais A deve querer dizer k não valem nada.

francisco

Com Luisão em forma, talvez dê garantias... de resto, só David Luiz

Pedro Soares

Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Pedro Soares em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:04
"Três jogadores já contratados e mais três a caminho. Falta um médio-direito, mais um médio defensivo, um defesa-central e, se possível, um lateral-direito e um guarda-redes." - A Bola

Só falta comprar estes???? Um homem vê cada uma.. ;D



onde viram esta noticia???
a bola. 11 contrataçoes dizem eles... :buck2:

onde viram esta noticia???

Podiam colocá-la aqui pa eu ver sff??

kramxel²

Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: Kramxel em 18 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:03
Centrais há muitos mas que dêem garantias só 1 :whistle2:

Luisão + David Luiz + Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsouranis

So um destes dá garantias?


Zoro + Edcarlos + Miguel Victor + Halliche + Katsourani

Achas que estes dão garantias para um Benfica de nível europeu??? Eu definitivamente não.. :bah2:

2 internacionais A, um deles com vasta experiência europeia e um internacional sub-21...


Por serem internacionais A ou jogar nos sub-21 quer dizer que são bons e dão garantias??? Não foi o que se viu..

Rapaz, uma coisa é teres a tua opinião, outra coisa é implicares com tudo e mais alguma coisa...

E quem é que era uma boa opção para ti?

Ibrahim

Garantias dá a Defesa do fc porto

Bruno Alves + P Emanuel e suplentes Stepanov e  J Paulo....isso sim sao grandes centrais..... :estrelas:

ja os nossos sao coxos.....

lonstrup

Ibrahim,

Já sabes como é, estrelinha da nossa equipa de sub21 que não ganha nada, tem logo direito a ganhar o lugar toda gente.

Pedro R.

Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:00
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Tens razão, no entanto ainda foi bastantes vezes..
Não gostavas de ter o Manuel da Costa no Benfica Ibrahim? Eh pá acho que era um valor a assegurar, tem pinta de central.

Centrais é o que nao nos falta e a Fiorentina nao o vende de certeza.

O Dinheiro deve se canalizado para posiçoes que precisem mesmo de um reforço efectivo.

Duvido que a Fiorentina não o venda. Até já ouvi falar em 4M euros..sinceramente acho que temos falta de bons centrais..acho que só podemos contar com o Luisão.. com o David Luiz ás vezes, é propenso a lesões...

O David Luiz sofreu uma lesão e já é propenso a lesões?!  :huh:

À quanto tempo está o David Luiz no Benfica?? Quantos jogos fez?? é só fazer as contas..

Eu logo vi que era uma questão de matemática, é por isso que não xego lá!
eu vejo cada coisa!
lá por tar mais tempo parado ñ ker dizr k seja propenso a lesoes! partir um osso é pior i melhor ao mesmo tempo k rasgar um musculo!
Kanto á Mat? pois...tás como eu! Tnh exame dia 23 e nem sei u k fazer á minha vida! :drunk:

voo_da_águia

Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Slatz em 18 de Junho de 2008, 02:09
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 02:00
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: rastilho em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: voo_da_águia em 18 de Junho de 2008, 01:37
Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2008, 01:23
Porque é anda tudo a querer correr com o Luisão para por por exemplo  Manuel da Costa?

O Manuel da Costa tambem erra tanto ou mais que o Luisão...so que os erros dele como são noutros clubes a nós não nos doem ou moem...dai haver sempre a sensação que os nossos erram sempre mais e os outros são sempre superiores.....

O Luisão é sem dúvida um bom central, não digo o contrário. No entanto acho que está na hora de o Luisão terminar o seu ciclo no Benfica. O Benfica deve aproveitar para vendê-lo enquanto tem mercado e realizar um bom encaixe financeiro. É a lei dos clubes com menor poder económico.
Acho que o Manuel da costa é um bom central e que poderia vir a um bom preço tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.Não é o único, existem outras boas opções.
Cumprimentos O0

o Luisão ja esta adaptado ao clube e ja sente o clube. Para quem mexer nesse sector? para que perder mais uma das nossas referencias? so porque é fixe ver entrar umas caras novas?
Num clube que se quer organizado, contrata-se um Jogador como o Manuel da Costa um ano antes de vender um Jogador como Luisão, parece-me no mínimo arriscado entregar o centro da defesa a dois jovens "valores" mas inexperientes...

O Manuel da Costa foi sempre titular quando o PSV foi campeão, não saiu este ano dos juniores..

o Manuel da COsta foi sempre titular quando  o psv foi campeao?

Em duas epocas de PSV fez 16 jogos.....

http://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_da_Costa_%28footballer%29

Nessa época fez 16 jogos, na anterior não jogava.

Mesmo assim 16 jogos numa epoca nao se pode considerar de maneira nenhuma « sempre titular»

Tens razão, no entanto ainda foi bastantes vezes..
Não gostavas de ter o Manuel da Costa no Benfica Ibrahim? Eh pá acho que era um valor a assegurar, tem pinta de central.

Centrais é o que nao nos falta e a Fiorentina nao o vende de certeza.

O Dinheiro deve se canalizado para posiçoes que precisem mesmo de um reforço efectivo.

Duvido que a Fiorentina não o venda. Até já ouvi falar em 4M euros..sinceramente acho que temos falta de bons centrais..acho que só podemos contar com o Luisão.. com o David Luiz ás vezes, é propenso a lesões...

O David Luiz sofreu uma lesão e já é propenso a lesões?!  :huh:

À quanto tempo está o David Luiz no Benfica?? Quantos jogos fez?? é só fazer as contas..

Eu logo vi que era uma questão de matemática, é por isso que não xego lá!


Toma lá então que eu sou amigo!!

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_806_modulo_modalidades

O0


G10

#23787
AS Roma confirma Riise
INTERNACIONAL NORUEGUÊS CUSTOU 6 MILHÕES DE EUROS

o antunes deve ser emprestado ou vendido digo eu.. até preferia ter o antunes ao j.ribeiro

Mufete

#23788
Citação de: med06053 em 18 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 01:53
Citação de: Yahiko em 18 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 01:36
Só não percebo é como o R. Costa sendo conhecedor do mercado italiano e lá estão muitos e bons jogadore e alguns estão ou estiveram acessiveis como o Foggia, Acquafresca, Raggi, Amelia, Zaccardo, Miccoli talvez até o Barzagli, com um maior esforço financeiro talvez o rosina e o tiago entre outros que não me lembro, vai apostar em espanha..., sendo que o mais grave é ser numa equipa que só garantiu a manutenção na ultima jornada e em jogadores que foram flops por onde passaram à excepção do huelva, mas tendo em conta a qualidade da equipa também não era dificil... para mim demonstra que a retoma do benfica aos grandes palcos e ás vitórias ainda parece longe...

só espero e desejo que o tempo mostre que estou errado...l

será pq os jogadores n querem vir para jogar n quato classificado pt?

Foggia - Regressou à Lázio - 12º Lugar
Acquafresca - Ficou no Cagliari - 14º Lugar
Raggi e Amelia - Foram para o palermo - 11º Lugar
Barzagli e Zaccardo - Foram para o Wolfsburgo - 5º Lugar
Miccoli - está no palermo - 11º Lugar
Só o tiago está no topo e aé poderiamos utilizar o trunfo luisão

Por isso não me parece que tenham ido para potências do futebol (tirando o tiago)
Não será antes esta direcção demasiado pequena para o nosso clube?
outra coisa não seria de esperar quem pensa mais em apitos so que em construir uma equipa para ganhar fica tudo dito...

A direcção tem vindo a recuperar o clube financeiramente, mas te que ser aos poucos. apesar de serem clubes medianos, por estarem inseridos em campeonatos muito mais ricos podem dar aquilo que nenhum clube pde dar, $$$$$$$

De facto, o caso do Wolfsburgo é um óptimo exemplo disso, como o é o também alemão Hoffenheim ou aqueles clubes russo como o Dinamo ou o CSKA. Ou o Fenerbahçe.

Infelizmente temos de nos deixar de idealismos. O que os jogadores querem não são "projectos ambiciosos", "adeptos fantásticos", "clubes com muita tradição e história". Os jogadores vão para o clube que oferecer melhores contratos, essencialmente a nível financeiro!

Temos de nos deixar de lirismos. O que lhes interessa que o campeonato seja competitivo ou não? O campeonato turco não é nada de especial, nem o russo (nem o Português...). Mas o Fenerbahçe, o Dinamo ou o Olympiakos têm dinheiro. Mais nada. Lembram-se do Tomasson, há uns anos? Que lhe interessa o que é Benfica? E actualmente, o que é o Benfica, sinceramente?! Comparativamente com um Estugarda ou Villarreal, o Benfica está patamares abaixo, quer em nível financeiro, certamente, quer pelo intresse que provoca num potencial jogador.

Já o caso do alemão é diferente, porque apesar de não ser muito mediático é muito competitivo e é o segundo mais rico, a seguir ao inglês. Tem boas equipas, bons espectáculos, bons jogadores, estádios sempre cheios.

Estes clubes que enumerei são exemplos do que o Benfica pode fazer. Como disse, há que esquecer os lirismos e romantismos. O FCP também tem jogadores como o Lucho porque tem dinheiro! E pode! Ponto final.

Se arranjarmos fortes meios financeiros vão ver se os empresários não vão querer pôr cá os jogadores, em vez de os desviarem para a Turquia ou para a Rússia...

Ibrahim

Citação de: francisco. em 18 de Junho de 2008, 02:17
Com Luisão em forma, talvez dê garantias... de resto, só David Luiz

E O Katsouranis? e O zoro quantos jogos viste dele para dizer que nao presta?

O David luiz tambem falha

e O Miguel Victor nao é um central de futuro?