Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Eu acredito no Nelson.

O que faltou ao Nelson e a muitos outros foi a devida estabilidade que o Benfica, decididamente, não tem para fazer evoluir os seus jogadores.

Eu não posso conceber que Nelson chegue ao Benfica faça jogos brilhantes, lesione-se com uma pubalgia e a partir daí alterne o bom com o muito mau.

Quem diz o Nelson diz outros.

O Bosingwa é tanto ou mais boémio que o Nelson e evoluiu e rendeu. dá para pensar.

miglle

falta um defesa direito de qualidade, falta um extremo direito, um Pta de lança e um médio criativo (nº10).

são 4 jogadores que faltam

fmb

oh fdx...tambem sou contra remodelações, mas se o plantel é fraco e sem soluções nalguns lugares, vamos deixar como está so para haver continuação???
nao quero ficar outra vez em 4º....

o ano passado era a favor de 2,3 contratações caso simão, miccoli e karagounis ficassem...eram 1 lateral direito, 1 avançado(cardozo) e 1 extremo direito!!!! mas não....destruiram uma equipa que tanto demorou a construir!!!

agora...HA-QUE FAZER DE NOVO!!!

Tarzan_SLB

Temos que comprar um defesa direito, mas para suplente o melhor que temos é o Maxi, basta ver os jogos da seleção.

foNNtes

na boa crl, já não tenho pachorra de argumentar, contratem, guarda-redes, defesa direito, defesa central, médio defensivo, número 10, avançado, ponta-de-lança...e já agora não se esqueçam do mais importante, extremo direito.

Johnny|SLB

o plantel do Benfica nao tem soluçoes?
O Benfica se nao comprar nenhum avançado movel tem la o Di Maria e o Adu.
Para lateral direito tem la o Nelson e o Maxi ( o maxi joga a lateral na selecçao e n joga tao mal kt isso..)
So para medio direito e que de facto nao existe nadinha... Isso sim, para mim e impensavel!
Agora dizer que o plantel do Benfica nao tem solucçoes... Para o esquema tactico do Quique temos mais que solucçoes, nao tou a dizer que o nosso plantel e fantastico mas nao da pa comprar tudo d novo por isso prefiro manter algumas rotinas e inserir jogadores de qualidade inatacavel.

fmb

fonntes, deixemos então maxi pereira e nélson para laterais; moretto para alternativa ao quim; edcarlos para alternativa ao luisão/david luiz;

nao se mexa.... em nome da continuidade!!!!

Johnny|SLB

Edcarlos como alternativa ao Luisao e DLuiz ?
Nao temos um jogador chamado M.Vitor? Desculpem la, mas nao sao so os lagartos que tem bons miudos na formaçao..

iloy

#24113
claro que temos soluçoes mas para acabar o campeonato em quarto lugar.

Marafado

Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 13:04
na boa crl, já não tenho pachorra de argumentar, contratem, guarda-redes, defesa direito, defesa central, médio defensivo, número 10, avançado, ponta-de-lança...e já agora não se esqueçam do mais importante, extremo direito.
Eu concordaria contigo plenamente, se LFV não tem feito a porcaria de plantel que fez a época passada.

Este plantel precisa de ser reforçado em algumas posições nevrálgicas e retocado noutras a bem da sua qualidade e equilibrio.

São necessários cerca de 7-8 novos jogadores, caso não saia Nelson, Luisão e Katsouranis.

foNNtes

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2008, 13:06
fonntes, deixemos então maxi pereira e nélson para laterais; moretto para alternativa ao quim; edcarlos para alternativa ao luisão/david luiz;

nao se mexa.... em nome da continuidade!!!!

não é isso, mas vamos mexer em lugares que já estão preenchidos? uma equipa não pode ser feita só de estrelas, pergunta ao Ferguson o que é que o O'shea, Brown ou Fletcher fazem lá? são jogadores que sentem a camisola, correm, correm, dão tudo o que têm, e isso também é um bom exemplo para os que se acham estrelas, duma coisa não nos podemos queixar, o Maxi em campo corre os 90 minutos, pode não fazer grande coisa, mas lá correr ele corre...

Czech Wizard

Miguel Victor no plantel, é para fazer pelo menos 15 jogos (incluindo claro taças e Liga).

Para 4º central acho um desperdício de potencial, bem como um entrave na sua evolução.


Johnny|SLB

acabaste em 4 lugar esta epoca porque tiveste 4 treinadores, foste gamado escandalosamente e consecutivamente, tiveste uns 10 reforços o que levou a que a equipa nao tivesse qualquer rotina, jogaste em pelo menos 3 esquemas tacticos completamente diferentes e se calhar acima de tudo porque nao havia um rui costa a director desportivo, que conseguisse dar tranquilidade ao balneario.
Esta merda nao e FM, nao basta ter bons jogadores, o futebol e mt mais que isso..
o melhor exemplo para isto que dou e o porto.
a defesa deles quase n sofre golos e os centrais k eles tem sao os 2 piores que o Luisao e o DLuiz. O lateral direito era mt bom mas o esquerdo nao...
Explica isto.

Vieri

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: foNNtes em 18 de Junho de 2008, 13:04
na boa crl, já não tenho pachorra de argumentar, contratem, guarda-redes, defesa direito, defesa central, médio defensivo, número 10, avançado, ponta-de-lança...e já agora não se esqueçam do mais importante, extremo direito.
Eu concordaria contigo plenamente, se LFV não tem feito a porcaria de plantel que fez a época passada.

Este plantel precisa de ser reforçado em algumas posições nevrálgicas e retocado noutras a bem da sua qualidade e equilibrio.

São necessários cerca de 7-8 novos jogadores, caso não saia Nelson, Luisão e Katsouranis.

8+3=11.
No fundo o que é preciso é uma equipa nova todos os anos !!! Valha-me Santo Tirso!

Johnny|SLB

e como digo, tragam ai 2 paletes de jogadores, snao o pessoal nao descansa. Depois nao e quarto lugar e ainda mais abaixo..