Discussão de Transferências 2008/09

person10

Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 20:46
Citação de: person em 18 de Junho de 2008, 20:40
Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: heavyrui em 18 de Junho de 2008, 20:33
3 a 4 jogadores cada época. Mais nenhum
Thiago Silva, Escudero ou Valdivia, Djebour.
Mai nada

era bom era..multiplica isso por 3,serao as caras novas este ano.

nao queres abusar um bocadinho mais??
eu nao quero abusar nao..por mim nao passava dos 6-7..a bola avançou com 11 contrataçoes(+\-),vale o que vale,mas nao deve andar mt londe disso..tem la calma ctg rapaz..um chazinho de tília trata-te dos nervos.

:drunk: :drunk:

Red skin

Citação de: heavyrui em 18 de Junho de 2008, 20:46
Porra. Joagores??? como Luís Filipe, Maxi Pereira, EdCarlos, Makukula, etc... custaram balúrdios e são melhores do que o Pedro Correia, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, André carvalhas, etc...????????????
Os putos são melhores e mais baratos... o LFV é q dizia q em x dos camiões mais valia apostar na prata da casa... mas o q é hoje verdade, amanhã... ::)

Denim

Citação de: person em 18 de Junho de 2008, 20:47
Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 20:46
Citação de: person em 18 de Junho de 2008, 20:40
Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: heavyrui em 18 de Junho de 2008, 20:33
3 a 4 jogadores cada época. Mais nenhum
Thiago Silva, Escudero ou Valdivia, Djebour.
Mai nada

era bom era..multiplica isso por 3,serao as caras novas este ano.

nao queres abusar um bocadinho mais??
eu nao quero abusar nao..por mim nao passava dos 6-7..a bola avançou com 11 contrataçoes(+\-),vale o que vale,mas nao deve andar mt londe disso..tem la calma ctg rapaz..um chazinho de tília trata-te dos nervos.

:drunk: :drunk:
:drunk: :drunk: eu ja tou com a minha S.B. mini..lol.mas vou ter de mudar pa sagres,ja que a S.B. vai ter uma bancada com o seu nome no dragay :buck2:.

DUBLIN

Confesso que nunca vi jogar o Escudero por isso digo que gostava que viesse o Valdivia.  :metal:


AH e ja agora o Dica  :angel:

Gigante

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: heavyrui em 18 de Junho de 2008, 20:46
Porra. Joagores??? como Luís Filipe, Maxi Pereira, EdCarlos, Makukula, etc... custaram balúrdios e são melhores do que o Pedro Correia, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, André carvalhas, etc...????????????
Os putos são melhores e mais baratos... o LFV é q dizia q em x dos camiões mais valia apostar na prata da casa... mas o q é hoje verdade, amanhã... ::)
não sejas assim  :buck2:

DUBLIN


Pain

Citação de: DUBLIN em 18 de Junho de 2008, 20:53
ARSHAVIN  E PAVLYUCHENKO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

€ € € € € € € € € € € €  :)

Olhanense

Isto hoje anda muito fraco de novidades... Nem dos users nem dos media, o que se passa !!??

Bethoven

Citação de: Olhanense em 18 de Junho de 2008, 20:57
Isto hoje anda muito fraco de novidades... Nem dos users nem dos media, o que se passa !!??

Jornalistas crdiveis, estão todos no Euro 2008!!!

Esperem pelo fim e vão ver

Becken

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 20:30
Citação de: Arsène em 18 de Junho de 2008, 20:28
Arshavin joga muito muito mas muito

SIm sei! E impossivel para o benfica......mas os meus olhos gostam

e os do, do teu avatar também deve gostar... :whistle2:

AVATAR que raio de palavra

Ya ele no arsenal ate nem devia fazer má figura, parece me talhado para o futebol ingles este jogador.......
O wenger tb sonha muito, arshavin, arfa, nasri(sonho real) chatome, o puto kaya, Gervinho(nao sei porque)  Kompany, e mais Francis Coquelin.....ja dava quase para duas equipas.....  :tonge:

03cargue

Citação de: Bethoven em 18 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Olhanense em 18 de Junho de 2008, 20:57
Isto hoje anda muito fraco de novidades... Nem dos users nem dos media, o que se passa !!??

Jornalistas crdiveis, estão todos no Euro 2008!!!

Esperem pelo fim e vão ver
andam la a ver os jogadores que dao para o benfica para quando o euro acabar começarem logo a mandarem os nomes.

incufan

Vélez Sarsfield

Escudero no será de la partida ante Huracán
El técnico Hugo Tocalli decidió que el habilidoso volante no sea titular en la última fecha ante el Globo. Hernán Pellerano y Sergio Sena reemplazarán a Mariano Uglessich y Leandro Coronel. Santiago Silva y Jonathan Cristaldo integrarán la dupla de ataque.Para afrontar ese encuentro, el técnico Hugo Tocalli adelantó que el habilidoso volante Damián Escudero no integrará la formación titular por motivos tácticos.

SERÁ QUE O RUI PEDIU PRA ELE NAO JOGAR?!?! :smitten:

Olhanense

#24552
Citação de: Bethoven em 18 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Olhanense em 18 de Junho de 2008, 20:57
Isto hoje anda muito fraco de novidades... Nem dos users nem dos media, o que se passa !!??

Jornalistas crdiveis, estão todos no Euro 2008!!!

Esperem pelo fim e vão ver

Mas também dá-me a sensação que andamos todos aos papéis, sem saber de nada... O que nisto do pontapé da bola até é bom, pois sempre nos acusaram de não conseguirermos guardar segredo em nenhum negócio !!?? Desde o tempo do Vale Tudo, pois ele conseguiu trazer dois jogadores e só depois de eles estarem em Lisboa e assinarem, e ser marcada a apresentação é que os jornalistas souberam...

Becken

Citação de: gigante44 em 18 de Junho de 2008, 20:51
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: heavyrui em 18 de Junho de 2008, 20:46
Porra. Joagores??? como Luís Filipe, Maxi Pereira, EdCarlos, Makukula, etc... custaram balúrdios e são melhores do que o Pedro Correia, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, André carvalhas, etc...????????????
Os putos são melhores e mais baratos... o LFV é q dizia q em x dos camiões mais valia apostar na prata da casa... mas o q é hoje verdade, amanhã... ::)
não sejas assim  :buck2:

Tu nao percebes pois nao? Tu agora dizes isso, mas se apostam nos miudos agora e eles nao correspondem as expectativas podem ter um ano psicologicamente drastico para eles)porque toda a gente se esquece nas apostas pelos jovens e toda a gente os vai criticar), os jovens tem de ser integrados lentamente, tem de ganhar rotinas noutras equipas, neste momento precisam e de jogar e nao de estar encostados, percebes? Nao digo que um ou outro nao fique no plantel mas todos nao podem ficar a menos que venha o wenger treinar o benfica, claro!  O0

Malagueta

Citação de: 03cargue em 18 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Bethoven em 18 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Olhanense em 18 de Junho de 2008, 20:57
Isto hoje anda muito fraco de novidades... Nem dos users nem dos media, o que se passa !!??

Jornalistas crdiveis, estão todos no Euro 2008!!!

Esperem pelo fim e vão ver
andam la a ver os jogadores que dao para o benfica para quando o euro acabar começarem logo a mandarem os nomes.

sim... a partir do momento em k acabar o campeonato para a seleção o benfas vais começar a ser fuzilado com nomes