Discussão de Transferências 2008/09

Citação de: Ruben_Ferreira em 19 de Junho de 2008, 08:26
O Valdivia é muito bom jogador mas muito indisciplinado. A ir para o Porto nao me parece que o xuxualdo o consiga por na linha. De qualquer das formas nao percebo o que andam os dirigentes do Benfica a fazer...permitem que saiam nomes nos jornais, nao os desmentem e enquanto isso, esses nomes aindam vao parar ao porco.

Nao consigo perceber, sinceramente que nao. O Rui Costa é um pau mandado do LFV, nada vai mudar, nem depois desta época deprimente e desastrosa.

Ainda não vi um jogador de renome e com experiência para o nosso futebol...mais uma época desastrosa avizinha-se...infelizmente.

Xô daqui seu PORCO!

Tiago_c

#24886
Citação de: Mad caddie em 19 de Junho de 2008, 08:09
Citação de: Tiago_c em 19 de Junho de 2008, 08:08
Alguem me sabe dizer se o Jorge Ribeiro foi confirmado?


Neste momento..os unicos jogadores confirmados pelo benfica foram o Rubem Amorim e o yebda..




Pois e que na bola dão sempre o Jorge Ribeiro com certo. O que me irrita profundamente visto eu nao o querer no nosso clube por nada deste mundo

JoMi¹¹

Não eu que não esteja feliz, mas o sinama pongole não era do Benfica? porque é que se fala em ir para bilbao?

A.C.

Aquele Diogo que colocaram nas usernews é um grande jogador, mas o Portuguesa não o quer deixar sair, mas é mesmo um grande jogador.

Rouxinol

Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2008, 08:58
Aquele Diogo que colocaram nas usernews é um grande jogador, mas o Portuguesa não o quer deixar sair, mas é mesmo um grande jogador.

Querer quer, mas é no minimo por 15 milhoes de euros... esqueçam  :buck2:

A.C.

Citação de: Rouxinol em 19 de Junho de 2008, 09:15
Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2008, 08:58
Aquele Diogo que colocaram nas usernews é um grande jogador, mas o Portuguesa não o quer deixar sair, mas é mesmo um grande jogador.

Querer quer, mas é no minimo por 15 milhoes de euros... esqueçam  :buck2:

Ainda a Portuguesa andava na série B e já andavam clubes europeus a perguntar pelo Diogo, aquele parece que não engana, vai mesmo ser craque, e a Portuguesa quer-se aproveitar para fazer um negociozão.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Rouxinol em 19 de Junho de 2008, 09:15
Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2008, 08:58
Aquele Diogo que colocaram nas usernews é um grande jogador, mas o Portuguesa não o quer deixar sair, mas é mesmo um grande jogador.

Querer quer, mas é no minimo por 15 milhoes de euros... esqueçam  :buck2:

isso dos 15 milhoes é relativo o mercado de jogadores está inflaccionado

vejam bem... o Bosingwa vai po Chelsea por 20 milhoes e a Juventus e a Roma estão na luta pelo Podolski que vale para o Bayern 20 milhoes... agora nao me digam que sao jogadores de qualidade igual porke nao sao... isto esta inflaccionado e depois ha quem peça 40 milhoes pelo quaresma

Ruud

Aquela noticia do "Atletico espera contratar o Pongolle" é do dia 9 de Junho!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bola69

Citação de: DL_10 em 19 de Junho de 2008, 09:21
Aquela noticia do "Atletico espera contratar o Pongolle" é do dia 9 de Junho!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Exactamente , é o que ia dizer , estes users sao piores que os jornais  :buck2:

Batistuta

#24894
Cuidado com as precipitações.

Chamar pau-mandado ao Rui Costa, depois da postura que ele tem mostrado desde que assumiu o cargo, só porque se falou que o Valdivia pode ir para para os porcos, por mim dava direito a expulsão do forum.


Ainda para mais vindo dum user com apenas 1 login. Será inflitrado?

ednilson


REDMYSTERY

Citação de: Bola69 em 19 de Junho de 2008, 09:33
Citação de: DL_10 em 19 de Junho de 2008, 09:21
Aquela noticia do "Atletico espera contratar o Pongolle" é do dia 9 de Junho!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Exactamente , é o que ia dizer , estes users sao piores que os jornais  :buck2:

já estava a ficar assutado :) penso que pongolle já é nosso  O0

REDMYSTERY

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 09:42
Cuidado com as precipitações.

Chamar pau-mandado ao Rui Costa, depois da postura que ele tem mostrado desde que assumiu o cargo, só porque se falou que o Valdivia pode ir para para os porcos, por mim dava direito a expulsão do forum.


Ainda para mais vindo dum user com apenas 1 login. Será inflitrado?

também acho, deveria ser expulso!

o Grande Rui Costa em minha opinião tem trabalhado muito bem!

Batistuta

#24898
Citação de: Ruben_Ferreira em 04 de Junho de 2008, 12:19

Porque nao tentar o regresso do Micoli, ou tentar o Aimar do Zragoça ou até mesmo o Van der Vaart? Jogadores um pouco caros é certo, mas de valores firmados e que jogam em ligas europeias e competitivas.

Saudações Benfiquistas


Afinal é daqueles que vive no mundo das maravilhas! Deve estar à espera que o Rui Costa faça milagres.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vitor.np

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2008, 07:45
Dois dos jogadores muito falados neste tópico ( Dica e Elmander ) tiveram prestaçoes muito más neste Europeu .
pois eu gostei do Elmander.