Discussão de Transferências 2008/09

Keiroxes

Emana e Feindouno,dois medios possantes pro nosso meio campo,se e pra gastar dinheiro ao menos q seja em jogadores em condiçoes,farto de barretes como os q temos metido e com tanto dinheiro gasto ando eu,ja agr pergunto,onde anda o nosso olheiro do mercado francês,está de ferias nesta altura?

nightcrowler

a minha questão:será possivel manter o luisão e o katsouranis???

isso sim seriam boas noticias.
o benfica que compre só o ricardo rocha para central, o joao pereira para lateral e um extremo direito.
já me chegava.

Gigante

Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2008, 16:09
Emana e Feindouno,dois medios possantes pro nosso meio campo,se e pra gastar dinheiro ao menos q seja em jogadores em condiçoes,farto de barretes como os q temos metido e com tanto dinheiro gasto ando eu,ja agr pergunto,onde anda o nosso olheiro do mercado francês,está de ferias nesta altura?
que olheiro?  :ashamed:

johncleese

Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 16:08
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2008, 16:07
Se por acaso vendermos o Luisão (não é um desejo meu), gostava que o substituto fosse este argentino, do Independiente: Leandro Gioda. Grande central, não ficávamos a perder. Teve uma lesão no joelho, mas já voltou, e voltou em grande.

http://br.youtube.com/watch?v=n5Bmh9RtQEU

Ja ouvi falar dele! So o conheço do FM (sem tangas), onde era de facto genial...

Ja houve um user ai que falou dele, ainda por cima é muito alto e rapido, certo?

Alto sim, tem 1,92m. É rápido para a compleição física que tem, não sendo essa a principal qualidade. No entanto é mais rápido que o Luisão

Jeanmaman

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 15:52
Entre o Hernanes e o Ramires, fechava os olhos e escolhia aquele para onde estivesse a apontar quando os abrisse!

Sao duas maquinas que pegariam de estaca na nossa equipa.

A diferença deve estar só no valor do passe de um e de outro. A verdade é que tinha Ramires em boa conta, mas depois de ver os dados do jogador, parece me que estamos perante alguém que vai dar que falar, se não pegam nele agora depois dos olimpicos vai ser complicado, penso que o protocologo é com o São Paulo.

Nao voltes a escrever essa palavra! :2funny:

Tou a brincar mas isso é um erro brutal. O0

Vieri

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2008, 16:11
Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 16:08
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2008, 16:07
Se por acaso vendermos o Luisão (não é um desejo meu), gostava que o substituto fosse este argentino, do Independiente: Leandro Gioda. Grande central, não ficávamos a perder. Teve uma lesão no joelho, mas já voltou, e voltou em grande.

http://br.youtube.com/watch?v=n5Bmh9RtQEU

Ja ouvi falar dele! So o conheço do FM (sem tangas), onde era de facto genial...

Ja houve um user ai que falou dele, ainda por cima é muito alto e rapido, certo?

Alto sim, tem 1,92m. É rápido para a compleição física que tem, não sendo essa a principal qualidade. No entanto é mais rápido que o Luisão

De facto parece ser lento.
Sem desprimor para o jogador - que pode ser fabuloso- e para quem o aprecia, mas eu fazia um video mais impressionante com o Alexandre do Varzim.

Lourenço84

Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: 03cargue em 18 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: AlexVentura em 18 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: thunderboy em 18 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 15:53
So acredito no que quer que seja quando for confirmado pelo Sr.Rui Costa.

E pela CMVMC  O0
o que é a CMVMC???
CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários  :cool2:
eu sei isso só não sei é o C depois da sigla da comissão de valores mobiliarios!
CMVm - Comissao do Mercado de Valores Mobiliarios

CMVMC- Custo das Materias Vendidas e Mercadorias Consumidas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D

esclarecidos?

ahahahhahahahahhahaha  :clap1: O0

Rubrica 61 do POC  ;)


é só pessoal da conatibildade............  :drunk:

rastilho

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 15:52
Entre o Hernanes e o Ramires, fechava os olhos e escolhia aquele para onde estivesse a apontar quando os abrisse!

Sao duas maquinas que pegariam de estaca na nossa equipa.
Sinceramente, acho o ritmo de jogo e atributos fisicos do Ramires ( e não Ramirez) mais distantes do futebol europeu do que os do Hernanes.

Preferia claramente o paulista.

Ramires- 1.80 m ,73 kg, 21 anos | 32J, 3 golos
Hernanes- 1.80m, 74kg, 23 anos | 34 J, 4 golos

Ramires é elogiado pelo capacidade resistência, velocidade, e inteligência no passe (nº de assistências confirmam), parecem me qualidades que não se perdem só por atravessar o Atlântico...

rastilho

Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 16:11
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 15:52
Entre o Hernanes e o Ramires, fechava os olhos e escolhia aquele para onde estivesse a apontar quando os abrisse!

Sao duas maquinas que pegariam de estaca na nossa equipa.

A diferença deve estar só no valor do passe de um e de outro. A verdade é que tinha Ramires em boa conta, mas depois de ver os dados do jogador, parece me que estamos perante alguém que vai dar que falar, se não pegam nele agora depois dos olimpicos vai ser complicado, penso que o protocologo é com o São Paulo.

Nao voltes a escrever essa palavra! :2funny:

Tou a brincar mas isso é um erro brutal. O0

Corrigido :angel:

Yahiko

ai n me falem em POC´s que me doi a barriga...
lol

:buck2:

Marafado

#25240
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 19 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Jeanmaman em 19 de Junho de 2008, 15:52
Entre o Hernanes e o Ramires, fechava os olhos e escolhia aquele para onde estivesse a apontar quando os abrisse!

Sao duas maquinas que pegariam de estaca na nossa equipa.
Sinceramente, acho o ritmo de jogo e atributos fisicos do Ramires ( e não Ramirez) mais distantes do futebol europeu do que os do Hernanes.

Preferia claramente o paulista.

Ramires- 1.80 m ,73 kg, 21 anos | 32J, 3 golos
Hernanes- 1.80m, 74kg, 23 anos | 34 J, 4 golos
Refiro-me concretamente a resistência, capacidade de luta e choque no meio campo e intensidade de jogo.
Daquilo que vi de ambos, Hernanes é muito mais "Europeu" que Ramires que me parece muito sulamericanizado no seu futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2008, 16:09
Emana e Feindouno,dois medios possantes pro nosso meio campo,se e pra gastar dinheiro ao menos q seja em jogadores em condiçoes,farto de barretes como os q temos metido e com tanto dinheiro gasto ando eu,ja agr pergunto,onde anda o nosso olheiro do mercado francês,está de ferias nesta altura?

  :o :o :o Feindouno é um médio possante?  :tomates:

mercadonegro75

o melhor central na america do sul, é o MOREL RODRIGUEZ do boca, esse sim, e é barato!

kramxel²

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2008, 16:09
Emana e Feindouno,dois medios possantes pro nosso meio campo,se e pra gastar dinheiro ao menos q seja em jogadores em condiçoes,farto de barretes como os q temos metido e com tanto dinheiro gasto ando eu,ja agr pergunto,onde anda o nosso olheiro do mercado francês,está de ferias nesta altura?

  :o :o :o Feindouno é um médio possante?  :tomates:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais um poeta Queiroseano....

Marafado

Citação de: mercadonegro75 em 19 de Junho de 2008, 16:21
o melhor central na america do sul, é o MOREL RODRIGUEZ do boca, esse sim, e é barato!
Ele até é lateral esquerdo de origem. Mas se é o melhor central, não sei.