Discussão de Transferências 2008/09


TERO

Citação de: Redady em 20 de Junho de 2008, 00:23
Duro aceitar o que ouvi! :estrelas:

nao venhas dar-nos um ataque do coração. ja bastou portugal  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Redady



mochila


Spooner®

Citação de: mochila em 20 de Junho de 2008, 00:28
Ouviste onde?


conects..... conects.....  ^-^ ^-^


agora falando a serio tinha medo dessa possibilidade.... mas se rodriguez nao fica e porque os seus representantes pediram demasiado para ele e o rui costa ja disse que nao entrava em loucuras por ninguem.... se assim foi... paciencia....

fmb

ahahah......isso era a morte do artista!!! substituir cebola por jorge ribeiro!!!! ai se isso acontecer....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

S-Line

não inventem pah..............isso foi uma posta lançada ao ar de um user.
nãoooooooooooooo innnnnnnnnnnnnvevnnnnnnnnnnnnnntemmmmmmmmmmmmmm

fdx..................

Gmdrigues

não renovar com o rodriguez será um erro histórico...

quem virá para a ala esquerda??o di maria...esse pseudo jogador de futebol?...é um jogador com talento...ponto....AINDA NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL...

rodriguez tem pouco mais idade e é um jogador de futebol a serio,e um grande jogador de futebol.

a não ser que vão mesmo utilizar o losango...assim é dispensável o ala esquerdo...

Spooner®

Citação de: fmb em 20 de Junho de 2008, 00:32
ahahah......isso era a morte do artista!!! substituir cebola por jorge ribeiro!!!! ai se isso acontecer....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

amigo fmb se isso acontecer temos de comer e calar....

eu ainda confio no rui e se o nogocio rodriguez nao deu e porque se passou qq coisa e teve de se recorrer a algo...


agora nao acredito que seja o j.ribeiro o seu substituto... se de facto for verdade acredito cada x mais no forcing por escudero...  O0

Spooner®

Citação de: fmb em 20 de Junho de 2008, 00:32
ahahah......isso era a morte do artista!!! substituir cebola por jorge ribeiro!!!! ai se isso acontecer....  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

amigo fmb se isso acontecer temos de comer e calar....

eu ainda confio no rui e se o nogocio rodriguez nao deu e porque se passou qq coisa e teve de se recorrer a algo...


agora nao acredito que seja o j.ribeiro o seu substituto... se de facto for verdade acredito cada x mais no forcing por escudero...  O0

mochila


MANOCAS37

Eu considero maior erro entrar em loucura por Cebola que não ficar com ele

Spooner®

Citação de: mochila em 20 de Junho de 2008, 00:36
Oh Spooner, és o Redady?!


nepia, mas ja nao se pode brincar aqui é???



mochila

Não interpretes mal. Fiquei na dúvida pelo teor das tuas mensagens. Só isso