Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: foNNtes em 20 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: foNNtes em 20 de Junho de 2008, 02:04
como é que seria possível o Tony que esteve no Estrela e agora no Cluj rejeitar o Benfica...LOOOOL estes jornais são demais!

ta na champs....

e depois?! fdx..achas que alguma vez esse bronco rejeitaria o Benfica?! por amor de Deus

sim.... sabe que vem uma epoca, na 2º ja esta a ser dispensado....

Slatz


Gigante

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!
aposto no Jehle, não sei porque mas cheira-me que irá ser ele, está livre e é não é mau redes... :cool2:

P.s: e não estou constipado  :buck2:

Denim

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:40
Aimar :o

onde é que o Quique disse isso do redes ?

Vem no jogo de hoje.
"À procura de um guarda-redes

Quique Flores admite que o emblema da Luz está já no mercado à procura de um guarda-redes. "O Quim é um guarda-redes que oferece confiança e que teve a infelicidade de se lesionar. Fez uma boa época no campeonato português, e agora há que ver como recupera. Com esta lesão do Quim e a saída do Butt, há que ocupar o lugar. Estamos à procura de um guarda-redes. Nomes? Até poderia dizer, mas não gosto de encarecer o produto [risos]", adiantou o técnico"

Gmdrigues

Citação de: denim em 20 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:40
Aimar :o

onde é que o Quique disse isso do redes ?

Vem no jogo de hoje.
"À procura de um guarda-redes

Quique Flores admite que o emblema da Luz está já no mercado à procura de um guarda-redes. "O Quim é um guarda-redes que oferece confiança e que teve a infelicidade de se lesionar. Fez uma boa época no campeonato português, e agora há que ver como recupera. Com esta lesão do Quim e a saída do Butt, há que ocupar o lugar. Estamos à procura de um guarda-redes. Nomes? Até poderia dizer, mas não gosto de encarecer o produto [risos]", adiantou o técnico"

ISAKSSON

ISAKSSON

ISAKSSON

ISAKSSON

e já...é uma opurtunidade unica de ter um keeper de top,que faz parte para mim dos melhores do mundo

francisco

Espero que seja para o banco, esse guarda - redes... o Quim não merece que venha um e pumba, tire-lhe o lugar.

Tiaguu

Eu especulo que se venha a dar como certo a contratação de fulano,a vinda de citrano e poderá estar próxima a aquisição de beltrano....

Uma coisa é certa,tantos nomes falados,podem servir aí a alguém que esteja à beira de ser pai e sem ideias para nomes a dar ao filho..

trainmaniac



Dudek

Citação de: gigante44 em 20 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:37
Pelos vistos vem mesmo um redes. O Quique disse que será reforçada essa posição....comecem lá a especular!
aposto no Jehle, não sei porque mas cheira-me que irá ser ele, está livre e é não é mau redes... :cool2:

P.s: e não estou constipado  :buck2:

não sei não. A vir deverá ser para assumir a titularidade (Cavalieri), caso contrário ficariam satisfeitos com o Moreira!

Pedro R.



Gmdrigues

fdx...tem de ser isaksson...tem de ser.vou inundar o site do benfica com o nome isaksson...

se nao tivessem a procura de ninguem...muito bem,deixava o quim la sossegado...mas ja que tao...sou exigente

ps-a capa do jogo de hoje está particularmente dura  :whistle2:

francisco

Seria uma total falta de respeito para com o Quim !

dias_vld

Mas o k se passa com Quim e Moreira? PRecisamos de mais um super guarda redes ou pode ser dada uma oportunidade a um jovem como R. Santos? Fez uma optima epoca nos juniores...porque não apostar em prata da casa? Fiquei radiante por saber k M.Victor vai integrar o plantel e A.Carvalhas e M.Rosa vão fazer pre-epoca já com contrato profissional com o SLB!! :drunk: :slb2: