Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

só vejo 4 keeper melhores que o isaksson:

cech,buffon,casillas,van der sar...

depois ha mais alguns na mesma linha (como boruc)...e isso faz dele um guarda redes de top...

quim é jeitoso...mas se houver oportunidade de trazer um de top...força nisso...

o exemplo de petit:gosto dele,é bom etc...mas se houvesse possibilidade de trazer o de rossi...nem pensava 2 vezes...

e isaksson está para os guarda redes,como de rossi para os medios defensivos,pode nao ser o melhor,mas é de top

IMPERIUM69

Isacksson seria, sem dúvida, uma bela aquisição!! muito bom GR....e depois tem uma qualidade k m agrada mt nos keepers: é alto!!

o Quim compensa a falta de altura com agilidade e bom posicionamento, mas considero k é um factor importante uma boa estatura no GR

Tacuary



quando este engata a primeira é dificlimo bater...é um belissimo guarda redes

trainmaniac

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:33Os melhores guarda-redes do mundo, excepto petr cech têm mais de 30 anos..

Certo, mas o que quero dizer é que nem só os "veteranos" são excepcionais. Às vezes também se encontra qualidade de excepção em GR mais novos.

O Enke como já se vem falando aqui, era dos melhores da Europa quando de cá saiu, e ainda era bastante novo. Se viesse um parecido (só peço parecido... igual é difícil), mesmo que tivesse só 23 ou 24 anos, eu não recusava!

Markuz

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 03:34
só vejo 4 keeper melhores que o isaksson:

cech,buffon,casillas,van der sar...

depois ha mais alguns na mesma linha (como boruc)...e isso faz dele um guarda redes de top...

quim é jeitoso...mas houver opurtunidade de trazer um de top...força nisso...

o exemplo de petit:gosto dele,é bom etc...mas se houvesse possibilidade de trazer o de rossi...nem pensava 2 vezes...

e isaksson está para os guarda redes,como de rossi para os medios defensivos,pode nao ser o melhor,mas é de top

isaksson é titular no city? não segui parte da época em inglaterra...

kramxel²

Citação de: joaonunes em 20 de Junho de 2008, 03:32
Aimar era lindo , melhor mesmo só juntar Aimar ao Riquelme e ir buscar um médio defensivo forte fisicamente (embora confie que o Petit vai voltar a fazer uma boa época)

Com o Riquelme e o Aimar à frente dele, nem o Gebrselassie tinha resistência para o jogo todo...

Markuz

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:35
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:33Os melhores guarda-redes do mundo, excepto petr cech têm mais de 30 anos..

Certo, mas o que quero dizer é que nem só os "veteranos" são excepcionais. Às vezes também se encontra qualidade de excepção em GR mais novos.

O Enke como já se vem falando aqui, era dos melhores da Europa quando de cá saiu, e ainda era bastante novo. Se viesse um parecido (só peço parecido... igual é difícil), mesmo que tivesse só 23 ou 24 anos, eu não recusava!

Obvio..existem sempre grandes guarda-redes mais novos...não esqueças o akinfeev...!

trainmaniac

O Akinfeev provavelmente já não será para a nossa camioneta.... digo eu.

Gmdrigues

guarda redes que gosto que talvez tejam ao nosso alcance:

-isaksson(destacado como meu favorito)
-pelé
-sorensen
-jaskaleeinen
-zlamal
-curci
-pelizzolli
-velthuizen

-um que não este...prefiro o quim.

oscarcardozo

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:35
Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 03:33Os melhores guarda-redes do mundo, excepto petr cech têm mais de 30 anos..

Certo, mas o que quero dizer é que nem só os "veteranos" são excepcionais. Às vezes também se encontra qualidade de excepção em GR mais novos.

O Enke como já se vem falando aqui, era dos melhores da Europa quando de cá saiu, e ainda era bastante novo. Se viesse um parecido (só peço parecido... igual é difícil), mesmo que tivesse só 23 ou 24 anos, eu não recusava!
casillas?

Gigante

Continuação de uma boa noite pessoal! Vou dormir, e para me ajudar a adormecer vou contar quantas cenouras ja apareceram na imprensa...  :tomates: :tomates:

kramxel²

Citação de: Tacuary em 20 de Junho de 2008, 03:35


quando este engata a primeira é dificlimo bater...é um belissimo guarda redes

O problema é esse!

É um GR do "engata"...

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 03:34
só vejo 4 keeper melhores que o isaksson:

cech,buffon,casillas,van der sar...

depois ha mais alguns na mesma linha (como boruc)...e isso faz dele um guarda redes de top...

quim é jeitoso...mas se houver oportunidade de trazer um de top...força nisso...

o exemplo de petit:gosto dele,é bom etc...mas se houvesse possibilidade de trazer o de rossi...nem pensava 2 vezes...

e isaksson está para os guarda redes,como de rossi para os medios defensivos,pode nao ser o melhor,mas é de top
Igor Akinfeev...
Bogdan Lobont...
Pepe Reina...
Andrés Palop...
Timo Hildbrand...
René Adler...

Tudo guarda redes de top

dias_vld

O Adler, k é o 3º GR da alemanha no euro...penso k joga no Estugarda de Meira, certo?  :slb2:

jgoncal

Eu compreendo que nós adeptos queiramos sempre mais e melhor...

Mas comparando com o resto das deficiências do plantel, será que vale a pena buscar um GR que venha lutar pela titularidade, quando temos um que tem estado em grande forma (Quim) e um outro que pode ser o futuro titular (Moreira)?

Eu li tb o que o Quique disse, mas não me parece a mim, leigo adepto, que estejamos mal servidos na baliza, tendo em conta, claro, o resto da equipa...

Cada um tem direito à sua opinião, obviamente, mas tb cada um tem direito a discordar do outro. É o que estamos a fazer, ng poe em causa a legitimidade da opiniao do outro.