Discussão de Transferências 2008/09

JG10

Aa hipoteses sao sempre grandes...mas depois, NADA

fjorge

Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Miguelg

Se o Aimar viesse votava LFV novamente, grande jogador de nível mundial, que duvido queira vir para o Campeonato Português (Daí o meu voto hihi)

RuiLeca

Deixou de haver qualquer critério jornalistico após a passagem dos principais jornais desportivos para diários, é preciso encher chouriços, então toca a inventar, é claro que no meio de tantos nomes alguns poderão ser verdade, em muitos deles poderá ter havido alguma sondagem, mas de certeza que 90 % é tretaé chouriçada.

Malagueta

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:44
Aa hipoteses sao sempre grandes...mas depois, NADA

ha quanto tempo e k o c martins e o pongolle estao certos no benfica???? ja foram apresentados??? NAO!

ate o ronaldinho é hipotese... lol

Miguelg

Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Maritimo fica com dois bons alas pode lutar pela europa

Borges Coutinho

Citação de: KeEp em 20 de Junho de 2008, 10:43
Citação de: Hugue31 em 20 de Junho de 2008, 10:40
Bom dia pessoal.

Estou em Saragoça em trabalho, e estive á pouco com uma rapariga que trabalha aqui numa empresa que colabora connosco, que por acaso é filha do Medico do Saragoça. Ela disse-me que há uma grande possibilidade de o Aimar ir para o Benfica, mas as coisas estao complicadas porque o Saragoça não está a facilitar as saidas dos jogadores. Eles querem todos ir-se mas o clube esta a dificultar as saidas de todos eles, ate obrigaram o Matuzalem, a renovar para sair por emprestimo. Mas vamos ver, ela disse-me que o Benfica é uma forte hipotese para o "Pablito", porque "A Quique le gusta mucho Pablito"

Vamos aguardar, quem sabe....

Então? Decide-te, 'A' uma forte possibilidade... mas é complicado'

Mas o Quique não andava sempre às turras com o Pablito?

PS: E a filha do "shôtor"? Vale a pena torcer pelo Zaragoza?

JG10

Citação de: Miguelg em 20 de Junho de 2008, 10:46
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Maritimo fica com dois bons alas pode lutar pela europa
Isso ta confirmado?

franciscoafonso

Citação de: Miguelg em 20 de Junho de 2008, 10:46
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Maritimo fica com dois bons alas pode lutar pela europa
Fica com um bom ala e com um bom médio... e fica também com alguém para dar uma perninha no atletismo, se alguém se lesionar.

rastilho

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....

Bekambol

Citação de: Miguelg em 20 de Junho de 2008, 10:46
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Maritimo fica com dois bons alas pode lutar pela europa

Já nem digo nada, tudo é possivel...

Marafado

Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 10:40
~Sempre admirei o Aimar nos tempos do valencia...  :angel:

Pois, mas o Aimar este ano esteve péssimo, entre lesões e exibições abaixo do esperado, nunca foi titular indiscutivel... parece-me um investimento arriscado, pois já entrou na curva descendente da sua carreira....
Completamente de acordo. Preferia o Escudero.

Borges Coutinho

Citação de: Miguelg em 20 de Junho de 2008, 10:46
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

Maritimo fica com dois bons alas pode lutar pela europa

O Manduca deve ser mesmo um grande jogador...

Apollo_22

Bom dia malta,

Bem isto tá-se a compor... falta um redes... os unicos que se falaram foram do Diego Cavalieri e do Bruno (Flamengo)

Sendo Carlos Martins o tal polivalente que Quique diz... acho que querem uma estrela para mandar no jogo... para se falar de Escudero e Aimar... vamos ver... e sobretudo falta o dono do meio-campo do lado direito.

Isto é o mínimo... pq se fossem 'bonzinhos'... era isto mas sem sair ninguem... que era mais importante que ir procurar um bom médio para o lugar do Katsouranis (e q fizesse td o que ele faz...) e um central para o lugar do Luisão.

Um abraço

JPG

Eu já só quero é o plantel definido aquando do inicio da época   :estrelas: