Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:

:metal: :metal: :metal:
Carlos Martins, será um grande jogador no dia em que perceber que tem que assentar a sua cabeça, ser humilde e trabalhador.

Porque de resto, técnica e tacticamente é claramente um excelente jogador.

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:

:metal: :metal: :metal:
Carlos Martins, será um grande jogador no dia em que perceber que tem que assentar a sua cabeça, ser humilde e trabalhador.

Porque de resto, técnica e tacticamente é claramente um excelente jogador.

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 12:00
Carlos Martins parece estar assegurado... Para mim é um grande


?

Ja sei que vou ser enxovalhado mas acredito muito no potencial futebolistico do Carlos Martins :metal:

:tomates: :tomates: :tomates:

:metal: :metal: :metal:
Carlos Martins, será um grande jogador no dia em que perceber que tem que assentar a sua cabeça, ser humilde e trabalhador.

Porque de resto, técnica e tacticamente é claramente um excelente jogador.

KeEp

Para mim o problema da vinda do Carlos Martins e' que eu acho que ele não e' um 10, vejo-o mais como o médio centro.

francisco

É abismal a diferença entre Rui Costa e LFV :metal:

Enquanto o primeiro ama o clube e procura o melhor para ele, o segundo apenas procura o "razoável". Em termos de mercado, é claro.

golfdreamer

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 12:17
o pongolle faria sentido num 4-3-3 dinamico...

...onde na frente estivessem 3 homens em constante movimento...como jogava a frança sub-21(com pongole-briand-faubert...ou como a frança 2000(henry-wiltord-trezeguet)

tendo nós cardozo,acho um erro.

é um bom jogador,mas não tem as caracteristicas adequadas para os restantes jogadores que temos,eu achamo a isto a ilusão dos bons jogadores,as vezes mais vale um jogador menos bom(disse menos bon,não mau),mas com as caracteristicas adequadas.

a melhor maneira de aproveitar o nosso plantel,o que obrigaria a menos mexidas seria o losango,ou o 4-4-2 classico...o 4-3-3 obrigará a muitas mexidas,e limitará alguns dos nossos melhores jogadores

Não és a primeira pessoa que diz que as características do cardozo nao se adaptam a um 4-3-3. Vou te ser sincero não entendo... mas gostava que em explicasses:D

VitorTeixeira

Ainda n vi nada de extraordinário feito pelo R. Costa.


Bola69

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2008, 11:19
Relativamente ao Sinama, acho que é bom jogador, rápido, criativo, com um bom controlo de bola revelando uma boa técnica. Contudo existe algo que me inquieta, não é um finalizador nato, demonstra algumas lacunas a finalizar, e é um jogador que não faz muita pressão sobre o adversário, não rende 90  minutos no seu melhor, passa muitos tempos mortos.

O Carlos Martins é um excelente jogador, contudo já no Huelva falam dos seus problemas no balneário, algo que espero que quique remedie.

Cardozo é pago para quê ?

Ja irrita aquela discussao do "matador , bom de cabeça" bla bla bla , recriando o mito do Jardel .

Eu quero dois avançados rapidos , nao interessa que marcam poucos golos , eu quero que criam desequilibrios .

jpedro

o cardozo n se adapta a um 4x3x3 porque é lento.. muito lento, coxea do lado direito...

Bola69

Citação de: VitorTeixeira em 20 de Junho de 2008, 12:24
Ainda n vi nada de extraordinário feito pelo R. Costa.



Pois nao , se nao fosse ele , o incompetente do Orelhas ja teria deixado sair o Léo e o Rodriguez  :whistle2:

jpedro


Francescoli

Citação de: VitorTeixeira em 20 de Junho de 2008, 12:24
Ainda n vi nada de extraordinário feito pelo R. Costa.



Ainda nao vi nada de extraordinario escrito por ti.

Leo, Rodriguez, Quique, so para citar 3 "feitos"!! Feitos pq no Benfica isso nao acontece ha muitos anos. . .

Magnusson

O problema do Carlos Martins NUNCA foi a sua qualidade futebolística, mas sim a sua atitude, no entanto estou em crer que ele tudo fará para demonstrar ao zbording e ao Paulo Bento que estavam errados em o dispensar, e se ele pensar assim e der tudo o que tem, tenho a certeza que será um grande reforço!

Francescoli

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2008, 12:29
O problema do Carlos Martins NUNCA foi a sua qualidade futebolística, mas sim a sua atitude, no entanto estou em crer que ele tudo fará para demonstrar ao zbording e ao Paulo Bento que estavam errados em o dispensar, e se ele pensar assim e der tudo o que tem, tenho a certeza que será um grande reforço!

:bow2: :bow2:

incufan

Citação de: jpedro em 20 de Junho de 2008, 12:27
o braga comprou o Figueroa?!?!

COMPROU...mas nao é o figueroa que estava no villareal...este tem 20 anos!