Discussão de Transferências 2008/09

oscarcardozo

Citação de: gigante44 em 20 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

É verdade levaram 3,5 milhões e agora mais três jogadores
:-X :-X
O maritimo nao levou 3,5 milhoes de certeza! quem levou foi o sevilha!

JM21

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: gigante44 em 20 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 14:04
Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2008, 10:45
Paulo Jorge, joão COimbra e Manú vão todos para o Maritimo, isto sim foi um bom negócio, levam 3 monos de uma assentada  :clap1:

É verdade levaram 3,5 milhões e agora mais três jogadores
:-X :-X
O maritimo nao levou 3,5 milhoes de certeza! quem levou foi o sevilha!
Isso tem a ver com o negócio Manduca.   :)     

Solid

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: Jaimito em 20 de Junho de 2008, 14:02
Mal posso esperar pelo começo da época!  :dance:
vai ser uma época brilhante.. :whistle2: :whistle2: :whistle2:  onde é que eu já ouvi isto...

A ultima vez que disse isto foi no começo da época 2004/2005.  ^-^

E da 2007/2008

:ashamed: :tomates:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jaimito em 20 de Junho de 2008, 14:02
Mal posso esperar pelo começo da época!  :dance:

À vontade, já somos 2... Ainda para mais agora sem a Selecção, tou em pulgas para que a época comece!

niltynilt

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 13:23
se aimar vier po benfica....vou a fátima a pé...e todo nu   :2funny:
[/quote


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pjin1980

Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 12:56
AIMAR interessa ao SLB e VALERI interessa ao PORCOS FDP...! IN BOLA BRANCA!!!!

O VALERI VAI SER O NOVO RIQUELME...OS FDP DO PORCO NAO brincam!

ora ai está..o q é p os outros é q é bom
o aimar n presta o valeri(q nem imagino quem seja) é q é um portento de jogador


Não disse que AIMAR nao prestava...simplesmente tem 27 anos RECEBE 5/6 vezes mais e custa se calhar mais...! Entendes?! qual o retorno que vai ter o aimar com 27 anos?! Mais do que valeri, aimar ou valdivias...ADORAVA QUE VIESSE O ESCUDERO!!! duvido mto que venha alguem com estas qualidades...

n querendo dar-te uma liçao de economia, entao aqui vai o retorno financeiro..
se consideras q um jogador de 27 n tras retorno, tas mto enganado, pois na tua cabeça o retorno financeiro é so feito c a compra e posterior venda..
mas retorno finaceiro é mto mais q isso..
se viesse um jogador(neste caso aimar) o retorno financeiro pode-se quantificar tb c o merchandising, com as conquistas de titulos q o benfica tiver posteriormente c essa contrataçao..
dando-te só um exemplo, o simao foi contratado por 12/13 e posteriormente vendido por 20milh..segundo a tua logico o retorno financeiro foi somente de 7/8milh...
tas mto enganado, e os titulos, o merchandising, as idas ás champions league q o simao nos garantiu, e mto mais..
a idade n interessa, se um jogador tiver 20 ou 30 o retorno que eu quero é desportivo...se tivermos retorno desportivo, será entao mais facil vender esse jogador, e assim ter mais algum retorno financeiro...
essa ideia q um jogador mais velho n tras retorno financeiro é uma treta...
retorno financeiro é mto mais q uma compra e posteriormente uma venda em q se obtenha uma mais valia...

pjin1980

Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 12:56
AIMAR interessa ao SLB e VALERI interessa ao PORCOS FDP...! IN BOLA BRANCA!!!!

O VALERI VAI SER O NOVO RIQUELME...OS FDP DO PORCO NAO brincam!

ora ai está..o q é p os outros é q é bom
o aimar n presta o valeri(q nem imagino quem seja) é q é um portento de jogador


Não disse que AIMAR nao prestava...simplesmente tem 27 anos RECEBE 5/6 vezes mais e custa se calhar mais...! Entendes?! qual o retorno que vai ter o aimar com 27 anos?! Mais do que valeri, aimar ou valdivias...ADORAVA QUE VIESSE O ESCUDERO!!! duvido mto que venha alguem com estas qualidades...

n querendo dar-te uma liçao de economia, entao aqui vai o retorno financeiro..
se consideras q um jogador de 27 n tras retorno, tas mto enganado, pois na tua cabeça o retorno financeiro é so feito c a compra e posterior venda..
mas retorno finaceiro é mto mais q isso..
se viesse um jogador(neste caso aimar) o retorno financeiro pode-se quantificar tb c o merchandising, com as conquistas de titulos q o benfica tiver posteriormente c essa contrataçao..
dando-te só um exemplo, o simao foi contratado por 12/13 e posteriormente vendido por 20milh..segundo a tua logico o retorno financeiro foi somente de 7/8milh...
tas mto enganado, e os titulos, o merchandising, as idas ás champions league q o simao nos garantiu, e mto mais..
a idade n interessa, se um jogador tiver 20 ou 30 o retorno que eu quero é desportivo...se tivermos retorno desportivo, será entao mais facil vender esse jogador, e assim ter mais algum retorno financeiro...
essa ideia q um jogador mais velho n tras retorno financeiro é uma treta...
retorno financeiro é mto mais q uma compra e posteriormente uma venda em q se obtenha uma mais valia...

DUBLIN

VALERI ?

SO CONHECO 1 . O LATERAL DIREITO DA EQUIPA DO PES NA MASTER LEAGUE


:huh: :huh: :huh:

REDMYSTERY

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 14:11
Quim; Maxi Pereira, D.Luiz, Central a contratar, Sepsi; Petit, Yebda, escudero e Rodriguez; Pongolle e Cardozo.

Para suplentes, e pela mm ordem:

Moreira e R.santos; Nelson(se estiver ao seu nivel ideal recupera lugar), edcarlos, m.victor, Leo(se provar ainda estar ao mais alto nivel recupera lugar); Amorim, M.Rosa, Di maria; a.carvalhas e makukula.

Sobram Adu, coentrão e os dispensaveis a troco de dinheiro ou opção sobre jogadores: zoro, l.filipe, katso e luisao(vendidos) gilles,R.Ribeiro(emprestimo),R.Lima(emprestimo), n. assis, n.gomes e mantorras. Os 2 primeiros funcionariam como jokers, sempre no banco a entrar para mexer quando a equipa necessitasse, ou, se a forma e rendimento o permitirem , pra serem lançados de inicio nas posições de rodriguez=coentrão e pongolle=adu.

Eu ficava contente e deixava ver o k Quique faria com isto... :slb2: :slb2:

Maxi pereira é para dispensar, não rende a extremo nem no meio campo, quanto mais a lateral direito :buck2: posição que exige velocidade coisa que o maxi não tem :metal:

oscarcardozo

Citação de: PM84 em 20 de Junho de 2008, 14:13
Citação de: Jaimito em 20 de Junho de 2008, 14:02
Mal posso esperar pelo começo da época!  :dance:

À vontade, já somos 2... Ainda para mais agora sem a Selecção, tou em pulgas para que a época comece!


3!

tigerwoodss

Citação de: MBACANO em 20 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: tigerwoodss em 20 de Junho de 2008, 14:01
Quique:
«O Rui está empenhado e a trabalhar com muita eficácia para assegurar, quanto antes, os jogadores com quem queremos contar, mas será difícil termos todos no arranque da temporada»

Sinceramente isto preocupa-me bastante. Já estou farto de ver jogadores a chegar depois de estágios e com a época em andamento. Além de que a equipa vai continuar a ver nomes de reforços todos os dias nos jornais.

Cumprimentos
oh! quase nenhuma equipa no mundo tem um plantel fechado no inicio da temporada! Ha sempre uns ajustes para fazer, entao no Benfica, ha todos os anos!
Sem contar que vários jogadores estão ou estiveram no euro e só agora vão começar as férias, obviamente daqui a 15 dias não estarão ainda entre o plantel que iniciará a temporada!

Como nenhum jogador do Benfica atingiu fases muito avançadas da competição, duvido que não integrem a equipa 5 ou 6 dias (no máximo) depois do arranque da época.

De qualquer maneira estava a referir-me mais às contratações, porque já sabemos que vamos contar com Petit, Nuno Gomes e Quim. Isso não acrescenta qualquer instabilidade.

Cumprimentos

Mauritânio

Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 13:02
Citação de: pjin1980 em 20 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: incufan em 20 de Junho de 2008, 12:56
AIMAR interessa ao SLB e VALERI interessa ao PORCOS FDP...! IN BOLA BRANCA!!!!

O VALERI VAI SER O NOVO RIQUELME...OS FDP DO PORCO NAO brincam!

ora ai está..o q é p os outros é q é bom
o aimar n presta o valeri(q nem imagino quem seja) é q é um portento de jogador


Não disse que AIMAR nao prestava...simplesmente tem 27 anos RECEBE 5/6 vezes mais e custa se calhar mais...! Entendes?! qual o retorno que vai ter o aimar com 27 anos?! Mais do que valeri, aimar ou valdivias...ADORAVA QUE VIESSE O ESCUDERO!!! duvido mto que venha alguem com estas qualidades...

n querendo dar-te uma liçao de economia, entao aqui vai o retorno financeiro..
se consideras q um jogador de 27 n tras retorno, tas mto enganado, pois na tua cabeça o retorno financeiro é so feito c a compra e posterior venda..
mas retorno finaceiro é mto mais q isso..
se viesse um jogador(neste caso aimar) o retorno financeiro pode-se quantificar tb c o merchandising, com as conquistas de titulos q o benfica tiver posteriormente c essa contrataçao..
dando-te só um exemplo, o simao foi contratado por 12/13 e posteriormente vendido por 20milh..segundo a tua logico o retorno financeiro foi somente de 7/8milh...
tas mto enganado, e os titulos, o merchandising, as idas ás champions league q o simao nos garantiu, e mto mais..
a idade n interessa, se um jogador tiver 20 ou 30 o retorno que eu quero é desportivo...se tivermos retorno desportivo, será entao mais facil vender esse jogador, e assim ter mais algum retorno financeiro...
essa ideia q um jogador mais velho n tras retorno financeiro é uma treta...
retorno financeiro é mto mais q uma compra e posteriormente uma venda em q se obtenha uma mais valia...

:clap1:        :clap1:          :clap1:

KingSize



Não é por nada, mas os mexicanos estão mesmo a "pedir" que o Benfica volte á carga pelo Salvador Cabanãs!..

Ainda hoje reforçam a excelente proposta que o Benfica fez em Janeiro (não anunciam valores) dizendo que na altura rejeitaram mas se fosse agora já estavam disponíveis para negociar!..

Era bem sacado!.. :metal:

francisco


alex_diabólico