Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 18:02
ISTO É INACREDITAVEL
NAO QUREM O AIMAR XD
AI QU LOOOL

Entre Aimar e Escudero, Escudero.

Quem afirma que o Aimar é melhor que o Escudero é porque não viu o Zaragoça a jogar neste 2 ultimas epocas.

.:VMPT:.

Essa do Benfica estar interessado no Mereles....

Enfim...

Mr. 1904

Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Junho de 2008, 18:02
ISTO É INACREDITAVEL
NAO QUREM O AIMAR XD
AI QU LOOOL


aqui ninguem esta dizer q nao quer o aimar mas entre ele e o escudero prefiro o escudero!

Malagueta

Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:32
                                                                    QUIM
                                                                  moreira
                                                                  moretto



                                           LUISAO                               D LUIZ     
  NELSON                              edcarlos                               m vitor                                  LEO
    maxi                                                                                                                      sepsi




                                                                  PETIT
                                                                  yebda

                         
                     C MARTINS                                                                    AIMAR
                      r amorim                                                                       j ribeiro

                                                 


                                       PONGOLLE                                          RODRIGUEZ
                                       n gomes                                               di maria




                                                                   CARDOZO
                                                                   makukula
                                                                   mantorras



emprestimos
adu
f bastos


o plantel ja ta feito  :winner:

Nuno Gomes a Extremo-Direito!?!?!?!?! ahahaaha LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

Jinn

Citação de: Malagueta em 20 de Junho de 2008, 18:05
Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: riquillo em 20 de Junho de 2008, 17:32
                                                                    QUIM
                                                                  moreira
                                                                  moretto



                                           LUISAO                               D LUIZ     
  NELSON                              edcarlos                               m vitor                                  LEO
    maxi                                                                                                                      sepsi




                                                                  PETIT
                                                                  yebda

                         
                     C MARTINS                                                                    AIMAR
                      r amorim                                                                       j ribeiro

                                                 


                                       PONGOLLE                                          RODRIGUEZ
                                       n gomes                                               di maria




                                                                   CARDOZO
                                                                   makukula
                                                                   mantorras



emprestimos
adu
f bastos


o plantel ja ta feito  :winner:

Nuno Gomes a Extremo-Direito!?!?!?!?! ahahaaha LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

Epá, és um génio...o mais giro é que ainda te ris...

Markuz

Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:56
o AIMAR custa entre 6 e 7 milhoes

o ESCUDERO custa mais de 10.

O Escudero nunca compravam o passe todo.... Mas mesmo que comprassem o investimento vai ser quase igual, pois o ordenado o Aimar é 3 ou 4 vezes superior!!! Logo ao fim de 2 ou 3 anos fica igual!!!

COM UMA GRANDE DIFERENÇA... o Escudero quando passar esses 2 ou 3 anos vai ter 23 ou 24 anos!!! O AImar vai ter 31 ou 32.....

AOs 23 ou 24 anos o Escudero poderá valer mais do que 20M, já o Aimar vale quase 0.


Humm Ok...isto de discutir valores futebolísticos e sempre muito difícil... Eu pessoalmente sou da opiniao que ja basta de meninos com grande potencial...precisamos neste defeso de 2 ou 3 experientes na EUROPA....aimar tem 28 anos...é velho! Que ideia Portuguesinha! Eu nem te vou dar exemplos de classe depois dos 30, dispensável não achas? Falando das lesões de aimar, resumo-te com isto: Meningite viral.
Escudero é um talento indiscutível, na argentina...Aimar é maduro e na provou na europa...! Eu voto em aimar! :drunk:

Johnny|SLB

entre escudero e aimar, neste momento, preferia aimar. O Benfica precisa de experiencia. Noutra altura, escolhia escudero..

riquillo

Citação de: Markuz em 20 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: klik em 20 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2008, 17:56
o AIMAR custa entre 6 e 7 milhoes

o ESCUDERO custa mais de 10.

O Escudero nunca compravam o passe todo.... Mas mesmo que comprassem o investimento vai ser quase igual, pois o ordenado o Aimar é 3 ou 4 vezes superior!!! Logo ao fim de 2 ou 3 anos fica igual!!!

COM UMA GRANDE DIFERENÇA... o Escudero quando passar esses 2 ou 3 anos vai ter 23 ou 24 anos!!! O AImar vai ter 31 ou 32.....

AOs 23 ou 24 anos o Escudero poderá valer mais do que 20M, já o Aimar vale quase 0.


Humm Ok...isto de discutir valores futebolísticos e sempre muito difícil... Eu pessoalmente sou da opiniao que ja basta de meninos com grande potencial...precisamos neste defeso de 2 ou 3 experientes na EUROPA....aimar tem 28 anos...é velho! Que ideia Portuguesinha! Eu nem te vou dar exemplos de classe depois dos 30, dispensável não achas? Falando das lesões de aimar, resumo-te com isto: Meningite viral.
Escudero é um talento indiscutível, na argentina...Aimar é maduro e na provou na europa...! Eu voto em aimar! :drunk:


concordo q aindar é preferivel, mas o escudero tambem seria excelente
mas desde q aimar nao teja propicio a lesoes como disseram

Vieri

Tenho estado fora, já foi confirmado o Cinema Pangola?

luis___alex

COMPREM:
JOÃO PEREIRA
BELLUSCHI
PONGOLLE OU O TUNISINO QUE JOGANA SUIÇA
ESCUDERO OU AIMAR
TIAGO ( emprestimo da juve)  

e seremos campeões e vencemos a uefa

Ronald1nh0

A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Allen76Iverson3

O Jardel ganhava 200 mil euros no sporting(segundo o que se falava na altura). Alguém se queixava?? Claro que não...justificava o que recebia!! Se o Aimar vier ganhar 150 mil euros por mes e jogar aquilo que sabe...vou chorar é os 40 ou 50 mil que pagamos a jogadores como maxi,nelson,assis,edcarlos.


lobotomizado


.:VMPT:.

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Junho de 2008, 18:08
A maioria dos jogadores criativos sul-americanos fecham a loja (para a alta roda do futebol europeu) perto dos 30 anos... Há vários exemplos.

Parece-me que o Ronaldinho n anda longe disso... ;D

Jinn

Eu conhecendo os jornalerios tugas já tou mesmo a ver o que aconteceu.


ToniDasCoves: "Tenho altoooo scooooppp, o Rui Costa foi ao Dubai dar com o Emaar!"
Jornaleiro: "Aimar?"
ToniDasCoves: "Ou isso"