Discussão de Transferências 2008/09

LuigiSLB83

Tragam mas é um extremo direito com André Carvalhas a suplente.

Dí Maria e Fábio Coentrão para a esquerda. :metal:

Rui...SLB

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:22
Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

nem mais!!!!!!!!!

Slbfeverboy

quem fala do Jorge Ribeiro para substituir o cebola é burro como uma porta mas o que raio tem um a haver com o outro????? um é defesa esquerdo ou interior o outro é extremo

deixem o gajo ir embora não quer ficar olha que vá po cara*** eu apoio a decisão da direção

Magnusson

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:22
Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

pelas palavras do Quique no lado direito vais mamar com o Carlos Martins e já gozas.

Não posso esperar para rever os famosos picos de velocidade do Martins

Calma que o homem não falou nele para extremo, falou como médio a descair para a direita, relax.

4ever Red Devil

Eu sou um crítico desta direcção e não consigo apontar nada neste processo. Percebeu-se como tudo ia correr há muito tempo e quem queria travar a contratação.

Nem Christian nem os seus empresários queriam o Benfica, muito bem. Se calhar vão voltar à condição em que estavam no PSG e vão acabar como Sokota, Jankauskas, Hugo Leal, etc.

Adeus.

francisco

Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

JoMi¹¹


lestat01_

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:23
ja saiu o reco.. quique.. quero o benfica a respirar futebol..

Não pare de dar entrevistas...

Quanto ao Rodriguez... andam os adeptos a pensar em reforçar o plantel e acontece o oposto... dos 3 melhores do ano passado resta 1 ficámos em 4º estamos a apontar para que lugar esta época?

Magnusson

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

JoMi¹¹

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

O quique, lançou já grandes jovens... e sabe trabalhar com eles!

Alem de que temos um staff de luxo :cool2:

odistraido

pensei que esta epoca FINALMENTE iamos ter uma equipa em condiçoes! uma equipa á altura dos pergaminhos do clube!!

mas vamos apanhar com esse portento de classe chamado carlos martins e essas mais valias yebda e amorim.
estou mto mais descansado... :buck2:

klik

Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

linus

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:22
o martins é melhor que o rodriguez

Nem eu que tou optimista consigo ser assim tão optimista, lol.



o que assina pelo benfica é sempre melhor que o que vai embora :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JoMi¹¹

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

Redady

Epá o Saragoça desceu de divisão investiu 10M€ no Ricardo Oliveira e vai vendê-lo por 20M€ e não faltam compradores!

Investir para vender por mais mesmo que seja passado 2 meses, coisa que o Makukula e Maxis não vai acontecer!

É má jogada, ou estamos mesmo com as finanças no aperto!