Discussão de Transferências 2008/09

linus

pinto da costa para estrmo esquerdo :knuppel2: :knuppel2:

Kampz

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

É o que eu acho.

O Di María é ainda muito inconsequente, frágil fisicamente, pouco resistente, joga de forma muito pouco inteligente, não sabe quando soltar a bola, etc. Tem excelentes qualidades naturais como a velocidade e técnica mas falta muito para poder ser um titular do Benfica. Duvido que sejam umas férias a fazer a diferença quando o que falta é físico e inteligência no jogo.

O Coentrão sofre dos mesmos problemas. Já tem uma melhor leitura de jogo mas não é tão "talentoso" nem explosivo como o argentino.

Não me venham dizer que o Adu é extremo...

Acredito que no médio prazo tenham a possibilidade de vir a ser excelentes jogadores mas, no curto-prazo, são ainda limitados.

JoMi¹¹

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

O que tem o Labregas

Vai dormir infiltrado... vai dormir pah >:(

Mastercard

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:31
o Adu NAO É EXTREMO ESQUERDO, porra metam isso na cabeça.


tem que ser dito bem alto...

Jinn

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

Vais-me fazer ir buscar as assistencias do DI MAGIA? O golo ao celtic do cardozo quem fez o passe?
Aja paciencia, O FDP DO CEBOLA SAIU PQ OS EMPRESÁRIOS FORAM PAGOS PARA TAL...

Temos Coentrão, temos Carvalhas e temos Di Magia, pra esquerda não tou minimamente preocupado, o que se quer mesmo é um extremo direito de créditos firmados, um jogador que faça toda a gente ficar descançada...

O plantel tá perfeitamente equilibrado excepto uma posição...médios que joguem na direita.



DUBLIN

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

O que tem o Labregas

Vai dormir infiltrado... vai dormir pah >:(

Tas-te a habilitar a levar uma chumbada >:(

Tacuary

Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:31
o Adu NAO É EXTREMO ESQUERDO, porra metam isso na cabeça.


tem que ser dito bem alto...

Não é extremo esquerdo?

O Simão NUNCA FOI 10 ATÉ jogar a 10 com o Fernando Santos...

e não me venhas com tangadas porque o ADU JA JOGOU COMO EXTREMO ESQUERDO!

Gigante

o serbenfiquista estava a preparar-se para dormir, de repente um comunicado levou isto ao rubro!  :D

klik

Se o Coentrão conseguir mostar realmente o que vale, alias um pouco como entrou na epoca passada com o Fernando Santos onde fez jogos interessantes... Principalmente contra o Betis acho eu, é gajo para agarrar aquele lugar sem problemas..

G10

Diego e Jardel no estrela da amadora..  :2funny:

BENFICA1975

Eu só acho um piadão ao people que fala na ida para o porco do rodriguez.


uUUUUUUUUUUU que medo.

1º deve ir para a russia e depois se for para o dragay olha tanta sorte como o kauskas.

Nos próxinos dias pode ser que tenham boas surpresas e os que já atiram as pedras podem ser os primeiros a andar a beijar os pés do RUI.

Abraços

REd,

Atão? Ainda há dias dizias ao king que havia dinheiro e agora já não há? Foi o que se utilizou para pagar parte da divida do estádio?

RedFlame

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 02:29
Epá o Saragoça desceu de divisão investiu 10M€ no Ricardo Oliveira e vai vendê-lo por 20M€ e não faltam compradores!

Investir para vender por mais mesmo que seja passado 2 meses, coisa que o Makukula e Maxis não vai acontecer!

É má jogada, ou estamos mesmo com as finanças no aperto!

Cada vez que me lembro que PAGARAM para ter uma coisa daquelas até fico mal disposto.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 02:29
Epá o Saragoça desceu de divisão investiu 10M€ no Ricardo Oliveira e vai vendê-lo por 20M€ e não faltam compradores!

Investir para vender por mais mesmo que seja passado 2 meses, coisa que o Makukula e Maxis não vai acontecer!

É má jogada, ou estamos mesmo com as finanças no aperto!

Veremos se alguém vai dar 20 M€ pelo Oliveira.