Discussão de Transferências 2008/09

G10

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 03:03
VAI SAIR UMA GRANDE BOMBA NOS JORNAIS :cheerleaders: :cheerleaders:
talves a bomba seja cristian rodriguez no fcp

Jinn

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:59
que venha este :clap1: :clap1: :clap1:


Lyon : Baros au Besiktas ?
Pisté par West Bromwich Albion, l'attaquant de Lyon Milan Baros serait sur les tablettes du du Besiktas Istanbul qui devrait perdre leur attaquant Bobo

Baros era excelente (foi dos poucos checos que deram trabalho à defesa da Selecção).

É triste como um jogador desses vai parar ao Besiktas.

Mais avançados?

Queremos é um médio/extremo direito.


Pleasure_+_Pain

Citação de: gigante44 em 21 de Junho de 2008, 02:57
"No River dizem-me que há interesse do Benfica"

Mercado. Radamel Falcão García, entrevistado ontem pelo DN, contou que responsáveis do seu actual clube, o River Plate, lhe comunicaram que o Benfica perguntou pelo jogador. O avançado colombiano, de 22 anos, tem mais três anos de contrato com os argentinos, mas sonha actuar num clube europeu

"No River dizem-me que há interesse do Benfica"
Falcão por causa do pai. Brasileiro Ronaldo é o ídolo
Radamel Falcão García, avançado colombiano de 22 anos que representa o River Plate, clube campeão da Argentina em título, revelou ao DN que o Benfica já se manifestou interessado na sua contratação.

"Foi na semana passada. Responsáveis do River Plate disseram--me que o Benfica está interessado em mim", começou por referir ontem, ao início da tarde, o futebolista, numa entrevista concedida ao DN.

Apesar de ter ainda mais três anos de contrato para cumprir com o River Plate, o atacante internacional pela selecção principal da Colômbia confessou que seria "um sonho" poder alinhar ao serviço de uma equipa europeia.

"Fiquei orgulhoso ao saber que o Benfica se mostrou interessado em mim. Sei que o Benfica é um grande clube da Europa", disse Radamel Falcão García, cujo valor do passe está fixado, nesta altura, em 13 milhões de euros.

O futebolista esclareceu ainda, durante contacto telefónico com o DN, desconhecer o alegado interesse do tricampeão português, o FC Porto, na sua aquisição, um dado recentemente noticiado por alguma imprensa da Colômbia.

"Não me disseram nada acerca do interesse do FC Porto. Falaram--me, apenas, no interesse do Benfica. Mas o FC Porto é, igualmente, um dos grandes clubes da Europa, pelo que também gostaria, obviamente, de actuar num clube com a dimensão do FC Porto", declarou Radamel Falcão García.

Muito religioso

Profundamente religioso, Falcão García reza diariamente e é praticante da "religião evangélica". "Sou muito religioso. Vou, com frequência, à igreja, e rezo todos os dias. É algo que me dá força para encarar os desafios que se me deparam na vida", sustentou o jogador.

Filho de um antigo futebolista, também ele chamado Radamel García, Falcão contou ao DN uma história curiosa relacionada com o seu nome. "Chamo-me Radamel Falcão García Zárate. O meu pai baptizou--me de Falcão por causa de um ex--futebolista brasileiro, chamado Falcão [Falcão foi um cotado médio da selecção brasileira na década de 80, que representou, entre outros clubes, a AS Roma, de Itália]. Falcão era o ídolo do meu pai no futebol", explicou o atleta.

Brasileiro Ronaldo é o ídolo

Como ponta-de-lança que é, Radamel Falcão García Zárate tem como referência máxima, no futebol, um jogador de características ofensivas. O meu ídolo no futebol é o avançado brasileiro Ronaldo. Aprecio muito o seu futebol", afirmou.

À margem da carreira profissional no futebol, Radamel Falcão García é adepto de um outro desporto. "Sempre que posso, gosto de jogar ténis, que é um dos meus desportos favoritos. E também gosto de ir ao cinema, outro dos meus hobbies", frisou.

Falcão sublinhou ainda ao DN que o pai foi decisivo para que o atleta colombiano do River Plate se tornasse jogador de futebol.

"O meu pai, Radamel García, teve grande influência para que eu tenha decidido enveredar pela carreira de jogador. Ele foi futebolista [alinhou em alguns clubes da Colôm- bia]. Em 1980 [há 28 anos, nas Olimpíadas com palco em Moscovo, na Rússia], o meu pai integrou a selecção da Colômbia que esteve nos Jogos Olímpicos", comentou.

River Plate "à defesa"

Contactado esta semana pelo DN, Domingos Díaz, vice--presidente do River Plate, garantiu que o clube argentino não recebeu propostas de Portugal pelo atleta, mas mostrou- -se, no entanto, "disponível" para uma eventual negociação. Radamel Falcão García tem ainda clubes de Itália e também da Rús- sia interessados na aquisição do seu passe.| Com Bruno Pires

Fernandez (River) - Sporting e Benfica
Valdivia (Palmeiras) - Benfica e FCP
Falcão (River) - FCP e Benfica

FDS! Será que os grandes de Portugal estão todos interessados nos mesmos jogadores?

Jinn

Citação de: NN1975 em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 03:00
O que eu queria mesmo mesmo era o Adu a jogar a avançado...essa é que era uma grande contratação.

:amigo:

Já estou a imaginar os lances de ADU E CARDOZO :drool:

:amigo: :drunk: O0

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:04
Se pararem com as ofensas eu paro de apagar posts, se não pararem começam a sair os famosos amarelos.

Desculpa DUBLIN e Luigi :ashamed:

Mas tu ofendes-te-me ? :o

JoMi¹¹

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 03:03
VAI SAIR UMA GRANDE BOMBA NOS JORNAIS :cheerleaders: :cheerleaders:

Porto 2-0 Benfica (Assunção renuncia ao clube da Luz, Rodriguez assina pelo porto ) :cry2:

Gigante

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 03:03
esse falcao é mto bom jogador. avançado de grande mobilidade que marca os seus golos.

é uma das estrelas do river plate.
na noticia diz que vale 13 milhões...

sardao

Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente A.Carvalhas, poderá fazer bastante diferença, e em comparação com o Di maria(já k pões as coisas assim) ele tem a seu favor k vive em Portugal á 19 anos!! Não terá k se adaptar como o Di maria, e acredito sim senhor, k será um trunfo e uma mais valia enorme k Quique Flores saberá aproveitar da melhor maneira!!  :slb2:
Não concordo com nada disso!!! As entradas k já se verificaram são positivas, todas elas, e ainda vão haver mais, sem duvida alguma!! Rui costa foi o jogador k foi o ano passado, mas C.Martins devidamente moralizado e em forma fisica, Amorim a ser o excelente jogador k conhecemos do nenses, yebda e pongolle a adaptarem-se rapido como se espera dada a experiencia de futebol ao mais alto nivel, e os juniores k mto vão ajudar e evoluir, teremos um SLB fortissimo!! Rodriguez é bom mas Di maria ou Adu podem fazer o k ele fazia...não duvido!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Eu não disse que as entradas não tinham qualidade. Disse, que a meu ver, não substituem em igual ou superior medida as perdas.
Quanto aos juniores, sinceramente não esperes este ano que sejam uma mais-valia. Se nem um jogador com o talento e qualidade do Di Maria foi decisivo no seu primeiro ano, esperas que algum dos que subiram seja uma grande mais-valia já?
Se algum ficar no plantel poderá ser útil a espaços, mas não muito mais que isso.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente Carvalhas, podem ser muito  uteis ao SLB, e este jogador k referi tem a seu favor em relação a Di maria o facto de viver em Portugal á 19 anos, e ser jogador do SLB á 10 anos!! Sei que o Quique e o staff técnico vão fazer dele um grande, enorme jogador!! Ele tem tudo para o ser!!  :slb2:

Não quero parecer derrostista mas acho que o que tu disseste se baseia apenas no teu benfiquismo e não numa analise mais racional do plantel. Estás a pegar em jogadores fracos e achas que sem saber como vão fazer grandes épocas(Yebda, Amorim...). Mas infelizmente as coisas não funcionam assim. E os jovens só conseguem render quando existe uma estrutura forte que os suporte. Não podemos dizer que com o plantel que para já se apresenta que estamos no bom caminho para ter sucesso. Apesar de querermos acreditar nisso.

Joaoac

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 03:03
VAI SAIR UMA GRANDE BOMBA NOS JORNAIS :cheerleaders: :cheerleaders:
talves a bomba seja cristian rodriguez no fcp

Isso era uma bomba? isso era uma bombinha daquelas de carnaval ;D

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:04
Se pararem com as ofensas eu paro de apagar posts, se não pararem começam a sair os famosos amarelos.

Desculpa DUBLIN e Luigi :ashamed:

Mas tu ofendes-te-me ? :o

Chamei-te de bêbado :cry2: :cry2:

mas foi sem querer, tu sabes :amigo:

BENFICA1975

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: NN1975 em 21 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2008, 02:52
quanto € para contratações disponível é que teremos depois da compra Pongolle/Martins?

25 Milhões de Euros

Sério? :huh:

Espera e verás

Tacuary

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:04
Se pararem com as ofensas eu paro de apagar posts, se não pararem começam a sair os famosos amarelos.

Desculpa DUBLIN e Luigi :ashamed:

Mas tu ofendes-te-me ? :o

Chamei-te de bêbado :cry2: :cry2:

mas foi sem querer, tu sabes :amigo:

BEBIDA...há espaço pa mais um... :ashamed:

Pleasure_+_Pain

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 03:03
VAI SAIR UMA GRANDE BOMBA NOS JORNAIS :cheerleaders: :cheerleaders:

Para quem já está a dormir há algumas horas e ainda não sabe o que se passa em relação ao Rodríguez, acredito que seja uma grande bomba quando lerem os jornais.

FKS

lol magnusson.... eu tava na minha a expressar a minha opinião ...

e tenho que levar com respostas daquelas?

enfim