Discussão de Transferências 2008/09

linus

Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:12
Rodriguez no Porto é a capa do OJOGO.


E VAI JOGAR NA SEGUNDA é A OUTRA BOMBA

sardao

O suposto interesse no Falcão cheira-me a entrevista encomendada para depois dizerem que nos roubaram o jogador :P

LuigiSLB83

Toni disse há uns tempos atrás, que houve jogadores que deviam pagar para vestir a nossa camisola, nestes últimos 15 anos.

Penso que desta frase também se pode extrair a ideia que há jogadores no Benfica que não sentem e camisola e não têm vontade de ficar, por isso, adeus e um queijo Rodriguez.


kramxel²

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 03:12
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:04
Se pararem com as ofensas eu paro de apagar posts, se não pararem começam a sair os famosos amarelos.

Desculpa DUBLIN e Luigi :ashamed:

:huh:

Que se passou ?

O JoMi devia ter-se ido deitar quando deu o vitinho e ainda tá acordado a estas horas....

JoMi¹¹

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 03:12
Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 03:04
Se pararem com as ofensas eu paro de apagar posts, se não pararem começam a sair os famosos amarelos.

Desculpa DUBLIN e Luigi :ashamed:

:huh:

Que se passou ?

DUBLIN nada :angel:

Kampz

O Carvalhas é tão extremo esquerdo como direito...

Aliás, como é dextro...

HugoCastro

Mas será que sou o único que a achar que vamos fazer uma boa época?

Ainda à poucos minutos atrás andava toda a gente a fazer plantéis e eramos os maiores!!!
Agora já somos uma merda e vamos ficar em 5º!

Está tudo preocupado com a ida do Rodriguez para os porcos! Que vá! Boa sorte mas melhor sorte para nós! Como se isso já não bastasse, até as "cenouras" já são melhores lá para o Porto! Todos cagados com o Chrétien, Valeri, Falcão e mais a puta que os pariu. Esquecem-se que já ficaram sem o Bosingwa, P. Assunção e provavelmente Quaresma e Lucho González. Por muito bons que sejam os reforços, não pegam de estaca, como ficou provado com Diegos e Fabianos.

Eles é que perdem jogadores e ficam piores. Nós já estivemos mal e sabemos o que temos de melhorar!!!

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:12
Eu não tenho medo de ninguém!!!

Quantos são? Quantos são?

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O sueco que se ponha a pau!!!

Bebe e cala-te! :boxing: :boxing: :boxing:

HugoCastro

Mas será que sou o único que a achar que vamos fazer uma boa época?

Ainda à poucos minutos atrás andava toda a gente a fazer plantéis e eramos os maiores!!!
Agora já somos uma merda e vamos ficar em 5º!

Está tudo preocupado com a ida do Rodriguez para os porcos! Que vá! Boa sorte mas melhor sorte para nós! Como se isso já não bastasse, até as "cenouras" já são melhores lá para o Porto! Todos cagados com o Chrétien, Valeri, Falcão e mais a puta que os pariu. Esquecem-se que já ficaram sem o Bosingwa, P. Assunção e provavelmente Quaresma e Lucho González. Por muito bons que sejam os reforços, não pegam de estaca, como ficou provado com Diegos e Fabianos.

Eles é que perdem jogadores e ficam piores. Nós já estivemos mal e sabemos o que temos de melhorar!!!

odistraido

Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:13
http://www.ojogo.pt/artigos/24-121/priT.jpg

Capa do JOGO  :buck2:

como sempre... o benfica a dar os seus melhores jogadores a adversarios directos.
ja ca faltava um tiro em cheio no pé.

Ibrahim

Extremos esquerdos para a Proxima epoca: Di Maria e Coentrão.

Maldinne

Lol, o'nojo nao perde tempo.
Sao mesmo porcos :buck2: :buck2: :buck2:

Jinn

Citação de: HugoCastro em 21 de Junho de 2008, 03:14
Mas será que sou o único que a achar que vamos fazer uma boa época?

Ainda à poucos minutos atrás andava toda a gente a fazer plantéis e eramos os maiores!!!
Agora já somos uma merda e vamos ficar em 5º!

Está tudo preocupado com a ida do Rodriguez para os porcos! Que vá! Boa sorte mas melhor sorte para nós! Como se isso já não bastasse, até as "cenouras" já são melhores lá para o Porto! Todos cagados com o Chrétien, Valeri, Falcão e mais a puta que os pariu. Esquecem-se que já ficaram sem o Bosingwa, P. Assunção e provavelmente Quaresma e Lucho González. Por muito bons que sejam os reforços, não pegam de estaca, como ficou provado com Diegos e Fabianos.

Eles é que perdem jogadores e ficam piores. Nós já estivemos mal e sabemos o que temos de melhorar!!!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:12
Eu não tenho medo de ninguém!!!

Quantos são? Quantos são?

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O sueco que se ponha a pau!!!

Bebe e cala-te! :boxing: :boxing: :boxing:

Já gastei tudo....

FDX, porque é que os Pingo Doce não estão abertos 24 horas por dia????

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: