Discussão de Transferências 2008/09

sanfinense

Citação de: Mufete em 21 de Junho de 2008, 04:46
Citação de: RED or DIE em 21 de Junho de 2008, 04:43
Eu até os compreendo,.... após a decisão da UEFA em como iriam jogar a LC, superando uma guerra acesa com o SLB, restava agora arranjar a melhor maneira de vingar as dificuldades causadas pelo inimigo. E que melhor maneira poderiam arranjar do que roubar um dos jogadores mais pretendidos para iniciar a nova época de encarnado ??? Esta foi a cereja no topo do bolo para os Aparentes Honestos.
Muito se hão-de vangloriar com esta tirada. É mais um daqueles feitos históricos sobre o Benfica que os incha e lhes dá o sabor de vingança cumprida.
Mas, There's No Problem, vamos lá mas é a construir uma grande equipa que eu quero é vê-los a espumar da boca quando começarem a levar na pá já na próxima época.  15-0, ouviram ? Vão ser 15-0 c****** :cheerleaders:

p.s. - Já que levaram o CEBOLA levem também o carALHO  :2funny:


O problema é que somos sempre comidos... Não sei se não aprendemos, não sei se quem lá está não sabe como o FCP funciona. Se eles usam estas estratégias e toda a gente já sabe porque é que ciclicamente isto se repete? E mais: Porque é que nós nunca temos capacidade para evitar ou fazer o mesmo?

E contunuamos assim, a levar baile...

fizemos com o moreto e houve muita gente que nao gostou.

klik

Será que o Rodriguez vai ser o unico jogador roubado a nós neste defesa por parte do Porco??!!! AI AI AI AI Ai... Pelos vistos acho que ainda vamos ter mais casos do genero...

kastro

Cebola no Porko?

Estará o Porko da Costa a preparar a saída do Quaresma?

- Se não for isso o Cebola vai lamber o banco do Porko e não demorará muito a vir ao de cima o mau feitio Uruguaio.

- Se for isso o Porko ficará mais fraco com o Cebola do que com o Quaresma

--------------

Já agora empacotem também o Máxi Pereira pois não tem categoria para ser jogador do Benfica, deste modo matam-se dois coelhos com uma cajadada.

RED or DIE

#27318
Citação de: Ricazz_slb em 21 de Junho de 2008, 04:52
Citação de: Mufete em 21 de Junho de 2008, 04:46
Citação de: RED or DIE em 21 de Junho de 2008, 04:43
Eu até os compreendo,.... após a decisão da UEFA em como iriam jogar a LC, superando uma guerra acesa com o SLB, restava agora arranjar a melhor maneira de vingar as dificuldades causadas pelo inimigo. E que melhor maneira poderiam arranjar do que roubar um dos jogadores mais pretendidos para iniciar a nova época de encarnado ??? Esta foi a cereja no topo do bolo para os Aparentes Honestos.
Muito se hão-de vangloriar com esta tirada. É mais um daqueles feitos históricos sobre o Benfica que os incha e lhes dá o sabor de vingança cumprida.
Mas, There's No Problem, vamos lá mas é a construir uma grande equipa que eu quero é vê-los a espumar da boca quando começarem a levar na pá já na próxima época.  15-0, ouviram ? Vão ser 15-0 c****** :cheerleaders:

p.s. - Já que levaram o CEBOLA levem também o carALHO  :2funny:


O problema é que somos sempre comidos... Não sei se não aprendemos, não sei se quem lá está não sabe como o FCP funciona. Se eles usam estas estratégias e toda a gente já sabe porque é que ciclicamente isto se repete? E mais: Porque é que nós nunca temos capacidade para evitar ou fazer o mesmo?

E continuamos assim, a levar baile...

Aqui a e que esta.
Nos todos os anos vemos sair da nossa equipe os melhores jogadores ( este ano ate para o principal rival) mas continuam sempre com o discurso "para o ano e que vai ser" e a pensar que aquele jogador que faz duas ou tres fintas num campeonato sul-americano e que vai resolver todos os nossos problemas.
Aqui esta a verdadeira lagartizaçao do Benfica.

Ricazz_slb aqui ninguém quer lagartizar nada nem ninguém, muito menos o nosso SLB. Daquilo que tive oportunidade de ler e escrever, ninguém faz depender o sucesso do Benfica do ingresso do Cebola Mole, pelo contrário, digo: "...vamos lá mas é a construir uma grande equipa...".
Sobre os 15-0, é um mero toca a reunir mas que não deixa de ser importante, temos que nos unir todos por uma causa comum: a ascenção do nosso Benfica.

                                                              :slb2:

SLF

pois...

ja tinha dito aqui ha um mes, ou melhor no fim do campeonato que este fulano ja tinha acordado com o porto.

ja se sabia que o contrato dele tinha dado entrado num notario do porto...e dai a especulaçao toda.

o rui e o quique ja sabiam desta dificuldade... penso qu enao podiam fazer muito mais... qdo ha empresarios a ganhar muita guita por traz disto e jogadores sem a minima dignidade e palavra... enfim...

klik

O Rodriguez que se va Fod... MAZE. Ele e o seu empresario andaram a gozar connosco e com o Rui Costa, a fazer o jogo do Porco, disso não tenho duvidas!!!

klik

Agora espero as tais 4 ou 5 contratações "REAIS MAIS VALIAS" que o Quique pediu, pois se não conseguirem , dediquem-se mas é a pesca.

Joaoac

Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 05:13
O Rodriguez que se va Fod... MAZE. Ele e o seu empresario andaram a gozar connosco e com o Rui Costa, a fazer o jogo do Porco, disso não tenho duvidas!!!

como ja disse a pouco se alguma coisa se passou o rui vai ser o primeiro a dizer o que se passou na "falha" da contratataçao do tal jogador..mas ainda assim acho que estao a fazer uma grande tempestade por uma coisinha de nada chamada rodrigues

KingSize



Benfica quer Balboa, extremo direito do Real Madrid!.. ;)


ChEsTeR

quando o di maria explodir(espero que seja na proxima epoca) mete esse pesetero de merda a um canto...

Joaoac


SLF


kastro

Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 05:15
Agora espero as tais 4 ou 5 contratações "REAIS MAIS VALIAS" que o Quique pediu, pois se não conseguirem , dediquem-se mas é a pesca.

Calma porque o caso não é assim tão dramático. Temos o Di Maria que tem maior potencial de crescimento e, além disso, por metade do dinheiro pedido pelo Cebola (7M) compra-se facilmente um jogador tão bom ou melhor do que o Cebola.

klik

Mais um que apenas é um menino e ainda nem se afirmou em nenhum clube..... depois , são jogadores que pouco jogaram na epoca passada!!! Sinceramente não quero desse tipo de jogadores, muito menos por emprestimo!!!