Discussão de Transferências 2008/09

Sergioslb4ever

Citação de: jpg em 21 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:42

por 7 milhoes ja se vai buscar o aimar..o pai dele diz qu ele quer vir..portanto é apostar...
e smpre podiamos ir buscar o gavillan ou o granero por emprestimo po lugar dest merdas

não liguem às supostas declarações que vêm nos jornais.

Também o irmão do fdp que quer jogar nos porcos dizia que já tinha assinado e foi o que se viu

yh isso é verdade
e ainda tou pa ver se essa merda do rodriguez é verdade..n se esqueçam qu foi o jogo a dar a noticia..
o miccoli tbm ía para o porto  :D
esse sim foi fiel ao benfica

JPG

Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:46
Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:43
Já tou a ver muita gente com medo do fcp.. :disgust:

nao é medo..o porto ate pode ir buscar o ronaldinho
so acho fodido estas situações

nem mais, ainda por cima quando já vimos este filme no passado e parece que não se aprendeu nada

carlossebenta

SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.



Acho que isto diz tudo não ?
Não vamos culpar o SLB á toa, quando o Palhaço é q nunca quis assinar





Sickness:SLB

não se deixem levar pelas emoçoes....depois dá bronca e ficam desiludidos. Já com o albelda foi a mesma coisa, mas alguem acreditava que ele vinha mesmo? eu cá nao...e sempre o disse. a malta le no jornal "jogador vai desvincular-se" pronto, dão logo como certo aquilo, sem saber o chavo do que se passa na REALIDADE.
o pongolle ha uns dias tava certo e era apresentado esta semana.
dps, o rui ja tinha que ir a huelva para acertar tudo.
agora tá preso por detalhes.
amanha "huelva com novas exigÊncias"
dps "pongolle descartado"

o filme é sempre o mesmo, só quando o aimar estiver na sala de imprensa é que a contrataçao está assegurada...até lá nao confiem muito.

em relação ao christian, carácteres daqueles nao merecem sequer comentários. boa sorte e que parta uma perna durante as férias.

lonstrup

O Djebbour como está? Vai para o Pana?

JPG

Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:47
Citação de: jpg em 21 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: Sergioslb4ever em 21 de Junho de 2008, 10:42

por 7 milhoes ja se vai buscar o aimar..o pai dele diz qu ele quer vir..portanto é apostar...
e smpre podiamos ir buscar o gavillan ou o granero por emprestimo po lugar dest merdas

não liguem às supostas declarações que vêm nos jornais.

Também o irmão do fdp que quer jogar nos porcos dizia que já tinha assinado e foi o que se viu

yh isso é verdade
e ainda tou pa ver se essa merda do rodriguez é verdade..n se esqueçam qu foi o jogo a dar a noticia..
o miccoli tbm ía para o porto  :D
esse sim foi fiel ao benfica

se fosse no record das tangas não dava importância, mas o nojo costuma acertar

niltynilt

se o rodriguez quer ir para o porto....deixa ele ir!!! ele queria ser o jogador mais bem pago do plantel e tambem tinhamos que dar 7 milhoes para ficar com ele!!! por isso dinheiro vamos buscar o escudero e ganha menos ordenado e eu fico mais contente ainda!!! esquece a equipa dos porcos e quem em e nao tem....vamos fazer a nossa equipa e vamos apoiar os nossos jogadores!!! sinceramente ha melhores jogadores que o rodriguez para o benfica!!! so e um drama se nao contratamos jogadores de melhor qualidade...mas eu acredito agora que vamos.

RODRIGUEZ RUA........ESCUDERO BEM VINDO!!!!!

Lurgee

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Sempre afirmei isso, mas é dificil passar essa mensagem... :(

Becken

Citação de: Joaoac em 21 de Junho de 2008, 10:45
Ninguem tem pass dabola para poder postar o jornal?

Tenho eu o que queres que faça?

josevermelho

que seja muito feliz.o benfica tem de ser  :e sera superior a qualquer jogador.
nos somos benfiquistas,não somos do manel nem do joão nem da joaquina.

somos do glorioso,somos do benfica.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

#27610
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 10:47
E só espero que na próxima época quando os porcos vierem a Catedral, que nenhum adepto do Benfica assobie o Rodriguez, o desprezo e a melhor arma nestas situações.

Num estádio de futebol isso não se aplica, tem que haver emoção. Temos obrigação de ser o 12º jogador e acredita que ter a catedral assobiar um jogador deve ser terrivel.

Ou vais deixá-lo à vontadinha paras e sentir em casa?

Roy Kent

Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 10:48
SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.



Acho que isto diz tudo não ?
Não vamos culpar o SLB á toa, quando o Palhaço é q nunca quis assinar






Exacto o Benfica sempre quis que o Rodriguez fica-se na equipa, ele é que não quis ficar.

Sergioslb4ever

Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 10:48
SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.



Acho que isto diz tudo não ?
Não vamos culpar o SLB á toa, quando o Palhaço é q nunca quis assinar





puta qu o pariu
dsculpem la a linguagem mas este merdas devia morrer...so tm é garganta--
ele devia era d ter continuado no psg..lá é qu ele tava bem..a aquecer o banco de suplentes..
RODRIGUEZ PASSADO..venha outro melhor qu ele  :metal:

nami

Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 10:48
SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.



Acho que isto diz tudo não ?
Não vamos culpar o SLB á toa, quando o Palhaço é q nunca quis assinar






Não digas isso k " palhaço " é uma das alcunhas do Pablo Aimar. E ainda tenho esperança k esse assine    :tonge: :P

BoaVida

Que fdput* que falta de caracter...quem nao sente o valor da camisola encarnada nao deve continuar...mas que é um duro golpe é...

Força Rui esta nas tuas maos a possibilidade de respondermos com um golpe ainda mais duro...sermos campeoes nacionais...