Discussão de Transferências 2008/09

BoaVida

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 09:58
Aimar e Balboa? c'a gandas cenouras!! Era bom era... mas vamos parar de sonhar!
anda la deixa la sonhar so um bocadinho...só até à hora de almoço...

Bola69

Balboa é um grande disciplinado  :-X

Red skin

Pongolle no Benfica... sp me pareceu bom demais para ser verdade... o player tem muito cartel em Espanha...

Atão o Paco Casal aceitou 3M por metade do passe...  :estrelas: esses jornais devem estar a gozar com a nossa cara!

Rendufas

Já agora, se o que vem hoje no correio da manhã, em relação ao ordinário do uruguaio, tiver o minimo de fundo de verdade, só resta ao Benfica denunciar essa situação ás autoridades competentes, para que o negocio com os andrades seja investigado.


E já agora, só mesmo por pirraça é que alguem paga mais de 30 mil contos por mes por um jogador que é pouco mais que banal.

Leonzo

Citação de: Bola69 em 22 de Junho de 2008, 10:01
Balboa é um grande disciplinado  :-X
Disciplinado ou Indisciplinado?  :o

Red skin

Citação de: Bola69 em 22 de Junho de 2008, 10:01
Balboa é um grande disciplinado  :-X

Só pq deu um soco ao Pepe? se calhar mereceu... maus dias todos têm!

fffernas

Citação de: boamorte em 22 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:32
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

:bow2:

Obrigado FoNNtes  :amigo:
totalmente de acordo... O0
O0

DVP_SLB

Cebola corrupto vai pra o crl...nós temos melhor(di maria,adu e coentrão) .cump

Red skin

Danilinho era uma boa... vamos ver.. tb depende do preço!

Leonzo

Citação de: fffernas em 22 de Junho de 2008, 10:03
Citação de: boamorte em 22 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:32
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

:bow2:

Obrigado FoNNtes  :amigo:
totalmente de acordo... O0
O0
O0    :bow2:    :slb2:

VALEBEM

 Foi o que já escrevi... Em condições favoráveis, o Cebola seria para manter... Fazer um esforço por um bom jogador não se justifica...
Não me parece que abale muito a força com que vamos encarar a nova época...
Aimar seria uma boa solução, embora seja mais um jogador que não rendeu aquilo que o seu potencial faria supor... Balboa é uma boa opção para aquele lado direito, gosto do seu estilo de jogo... Um extremo à moda antiga...

redbullstar

quem está a fazer furor no brasil é o weldon que jogou no belenenses esta epoca e se falou aqui no forum para o benfica,mais 2 golos com a camisola do cruzeiro,mas os seus 28 anos.......

Red skin

Citação de: redbullstar em 22 de Junho de 2008, 10:09
quem está a fazer furor no brasil é o weldon que jogou no belenenses esta epoca e se falou aqui no forum para o benfica,mais 2 golos com a camisola do cruzeiro,mas os seus 28 anos.......

Todo o jogador q passe dos 25 anos já n vale apena????  :estrelas:

VALEBEM

 O Weldon é um jogador com grande qualidade, e falei dele para o Benfica quando ainda só tinha 2 ou 3 golos marcados no campeonato...
Mas via-se que tinha qualidade, rapidez, técnica, sentido de baliza... como mostrou sobretudo na 2ª volta da Liga... Como avançado móvel, creio que seria uma óptima solução para o Benfica, nem que fosse como opção de banco... Olha, bem preferível a um meio Mantorras...

Red skin

Balboa é bom demais para ser verdade... n acredito q tenhamos potencial financeiro para o trazer... o mesmo podemos dizer do Aimar, e o mesmo vamos poder verificar com o Pongolle!