Discussão de Transferências 2008/09

Santolas

Citação de: SLsinde em 22 de Junho de 2008, 11:33
pessoal. nao podemos acreditar nos jornais. sai um nome no jornal e vem logo aki umas paginas sob esse nome. os jornais é so pa vender e depois dizerem k a contratação falhou. o pongolle e o carlos maartins, por ex, ja alguem do slb confirmou o interesse? NAO. agora vao pa outros clubes e dizem k falhamos. o aimar é treta tb. puta k pariu a CS.
já, o quique e o rui.

VanBasten

A maior lacuna do plantel ser colmatada com o Balboa, deve ser para rir...e antes que venham com merdas, eu conheço o Balboa há 2/3 anos...enfim, seja o que Deus quiser.

SLsinde

nao santolas. kem disse isso foi a CS k disse k disseram. sabes k agora kalker intençao de negociaçoes o slb precisa de informar a cmvm? logo, ......

SkiL

Citação de: SLsinde em 22 de Junho de 2008, 11:33
pessoal. nao podemos acreditar nos jornais. sai um nome no jornal e vem logo aki umas paginas sob esse nome. os jornais é so pa vender e depois dizerem k a contratação falhou. o pongolle e o carlos maartins, por ex, ja alguem do slb confirmou o interesse? NAO. agora vao pa outros clubes e dizem k falhamos. o aimar é treta tb. puta k pariu a CS.

Exacto, se todos os jogadores k falam viessem para o Benfica ficafamos com um plantel de 50 jogadores....l :slb2:

zémike

olá Allen76Iverson3

Não disse por mal, nem para me gabar, só achei piada, porque em geral nunca acerto em nada, euromilhões, betandwin etc...mas já há umas semanas atrás, mesmo entre o meu grupo de amigos, dizia varias vezes "deviamos ir buscar o Aimar ao zaragaçoa" e lembrei incluisive de o fazer aqui na há 3 semanas atrás (no dia 9 de junho) posso não ter sido o primeiro...mas naquella data e nos pots q vi anteriormente não me lembro de ver o nome do Aimar.
Mas como não tenho grande sorte nestas coisas...provavelmente é mais uma noticia de jornal

Abraço

KingSize


Não acompanhei a carreira recente do Miguel Angel Nieto, mas lembro-me dele á uns 2/3 épocas e era dos jogadores mais promissores da equipa do Real Madrid Castilla e mesmo das seleções jovens espanholas!..
Estava na mesma linha de lançamento que o Negredo, que hoje brilha no Almeria e de quem aqui falei á algum tempo!..
O Nieto é um puro extremo direito, jogava coladinho á linha, um daqueles extremos rápidos e dribladores que gostam de partir para cima dos defesas contrários com grande atrevimento!..Tinha um arranque muito forte e era um jogador que fazia muitas assistências, mas fazia poucos golos, at
e porque é um ala puro e não um jogador mais central!..
Lembro-me de ser muito frágil fisicamente, mas já vi que evoluiu nesse aspecto!..

De uma rápida pesquisa que fiz, vi que acabava contrato com o Real Castilla e tinha Valência e Atlético atrás dele, mas assinou pelo Almería, em Janeiro!..Vai para lá agora, no inicio da próxima época!..Precisa de estabilidade para poder se afirmar, mas qualidade tinha e muita...

Redady, visto ter assinado pelo Almeria, nao me parece que possa vir!..

:drunk:

Becken

Citação de: Red21 em 22 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: SLsinde em 22 de Junho de 2008, 11:33
pessoal. nao podemos acreditar nos jornais. sai um nome no jornal e vem logo aki umas paginas sob esse nome. os jornais é so pa vender e depois dizerem k a contratação falhou. o pongolle e o carlos maartins, por ex, ja alguem do slb confirmou o interesse? NAO. agora vao pa outros clubes e dizem k falhamos. o aimar é treta tb. puta k pariu a CS.

Exacto, se todos os jogadores k falam viessem para o Benfica ficafamos com um plantel de 50 jogadores....l :slb2:

E ficavamos com um treinador para cada dez jogadores....era absolutamente fantastico!!   :tonge:

Becken

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 11:42

Não acompanhei a carreira recente do Miguel Angel Nieto, mas lembro-me dele á uns 2/3 épocas e era dos jogadores mais promissores da equipa do Real Madrid Castilla e mesmo das seleções jovens espanholas!..
Estava na mesma linha de lançamento que o Negredo, que hoje brilha no Almeria e de quem aqui falei á algum tempo!..
O Nieto é um puro extremo direito, jogava coladinho á linha, um daqueles extremos rápidos e dribladores que gostam de partir para cima dos defesas contrários com grande atrevimento!..Tinha um arranque muito forte e era um jogador que fazia muitas assistências, mas fazia poucos golos, at
e porque é um ala puro e não um jogador mais central!..
Lembro-me de ser muito frágil fisicamente, mas já vi que evoluiu nesse aspecto!..

De uma rápida pesquisa que fiz, vi que acabava contrato com o Real Castilla e tinha Valência e Atlético atrás dele, mas assinou pelo Almería, em Janeiro!..Vai para lá agora, no inicio da próxima época!..Precisa de estabilidade para poder se afirmar, mas qualidade tinha e muita...

Redady, visto ter assinado pelo Almeria, nao me parece que possa vir!..

:drunk:

O que ias dizer do aogo afinal???

Jonex

Citação de: redbullstar em 22 de Junho de 2008, 10:16
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 09:02
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 04:58


esses merdas fazem isso porque há sempre a (grande) possibilidade de ele não vir...
nesse jornal e na bola falta sempre alguma coisa ou é o clube que ja chegou a acordo com o outro mas depois falta acordo com o jogador,ou é o jogador que chegou a acordo com o clube mas falta com o clube que tem o seu passe,e depois como a bola ate jogadores confundem..ainda assim o jornal mete Nojo por ser azul é o ainda vai acertando umas coisitas..........

Ontem vi a capas dos 3 jornais e acabei por comprar "o jogo" por que apesar de ser pró corruptos é o único que em termos de contratações acerta, voces não acham estranho de eles em quase todas as manchetes que fazem acertarem??? Accho que o Rui está a fazer um bom trabalho e o trabalho possivel pk acho que há mta jogada de bastidores, nomeadamente desse cabrão do PC, sabendo do interesse do SLB em algum jogador tenta inflacionar o preço! Acho tb que o sempresários mandam essas noticias cá para fora!

Joga Bonito

KingSize, não deves ter reparado no meio de tanta solicitação. Ontem recordava aqui a óptima geração belga que despontou o ano passado no europeu de sub21. Apesar de a maioria já alinhar na holanda e daí dificilmente ser para o nosso bico, ainda há uns quantos a jogar na Belgica não ? (Fellaini por exemplo).
Qual a tua opinião sbre esses jogadores ? E o Van Den Borre que foi emprestado pela Fiore, seria hipótese ou no chance?

niltynilt

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 10:18
Temos é q potencializar os jovens de grande qualidade q temos nas nossas fileiras... o D. Luiz, o F. Adu, o Di Maria, o Coentrão, o Miguel Vítor, o Carvalhas, o Miguel Rosa, o Ruben Lima, o Laszlo Sepsi...

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

ADU...DI MARIA...COENTRAO....VAO DAR QUE FALAR!!!!

Batistuta

#28811
"Es una de las ventajas con las que cuenta -y lo sabe- el Atlético a la hora de interesarse por un futbolista: la enorme atracción que genera en los profesionales actuar en el Vicente Calderón. Eso es lo que le ha sucedido a Sinama Pongolle."


"Y cuyo club ya sabe que tendrá que olvidarse de la generosa oferta del Benfica para renegociar su traspaso con el conjunto colchonero."

"El fútbol está montado para los jugadores. El delantero se quiere ir al Atlético y acabará yendo al Atlético"

Queiram ou não aceitar a realidade ela está aqui, nua e crua: O Pongolle prefere o Atlético

Becken

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 10:18
Temos é q potencializar os jovens de grande qualidade q temos nas nossas fileiras... o D. Luiz, o F. Adu, o Di Maria, o Coentrão, o Miguel Vítor, o Carvalhas, o Miguel Rosa, o Ruben Lima, o Laszlo Sepsi...

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

ADU...DI MARIA...COENTRAO....VAO DAR QUE FALAR!!!!

Era mesmo de rebentarem com tudo esta epoca!!! De explodirem e começarem a marcar uma geração!!! Que gozo me dava.....    ;D

MaFd_R@_SLB

Pessoal, nao acreditem nisto do Aimar..eu pelo menos nao quero acreditar!Não quero apanhar nenhuma desilusao!!

niltynilt

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 10:37
Se alguém tiver o tempo e disponibilidade para traduzir para Inglês e Espanhol o Editorial da bola, e puderem acrescentar informação séria e credível. Eu terei o cuidado de fazer chegar à impresa internacional.

Isso era lindo......alguem ja se ofereceu??

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: