Discussão de Transferências 2008/09

ppfinder

Tenho a dizer que de todos os tópicos, este é aquele que mais detesto.

É só cenouras !!!  Tudo a alinha com a CS quando está quase ..... mas depois se complica ...... e afinal não vem ..... and so on .....

Apaguem-me este TÓPICO !!!!!!!

HugoCastro

Já mete nojo o choradinho de alguns users. O CAMPEONATO NÃO COMEÇOU!!!
Quero lá saber de reforços!!! O que quero é ver o Benfica a jogar bem e para isso nem sempre é preciso jogadores excelentes!

Dá-me tanta vontade de bater naqueles que dizem "pronto, já se foi mais um jogador". A sério, acordem para a vida!

Markuz

Citação de: HugoCastro em 22 de Junho de 2008, 15:46
Já mete nojo o choradinho de alguns users. O CAMPEONATO NÃO COMEÇOU!!!
Quero lá saber de reforços!!! O que quero é ver o Benfica a jogar bem e para isso nem sempre é preciso jogadores excelentes!

Dá-me tanta vontade de bater naqueles que dizem "pronto, já se foi mais um jogador". A sério, acordem para a vida!

Ainda nem jogamos e já estão "a dar o cu aos porcos"....

Mika21PA



Esta para a nossa Direita e fica resolvido ..

pele_vermelha

Citação de: HugoCastro em 22 de Junho de 2008, 15:46
Já mete nojo o choradinho de alguns users. O CAMPEONATO NÃO COMEÇOU!!!
Quero lá saber de reforços!!! O que quero é ver o Benfica a jogar bem e para isso nem sempre é preciso jogadores excelentes!

Dá-me tanta vontade de bater naqueles que dizem "pronto, já se foi mais um jogador". A sério, acordem para a vida!
tb axo.. olhem o exemplo do zenit.. ninguem dava nada por eles..  e foram os campeoes da taça uefa..
e tb la apareceu o tal arshavin lol a ekipa a trabalhar como ekipa e k sim.. e muitas vezes ter um plantel cheio de vedetas dá merda ..

Ruud

Citação de: Mick2222 em 22 de Junho de 2008, 15:51


Esta para a nossa Direita e fica resolvido ..

Pensava que só dava em desenhos animados :ashamed: :-X ;D

MSAM

Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

Ruud

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

med06053

Citação de: pele_vermelha em 22 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: HugoCastro em 22 de Junho de 2008, 15:46
Já mete nojo o choradinho de alguns users. O CAMPEONATO NÃO COMEÇOU!!!
Quero lá saber de reforços!!! O que quero é ver o Benfica a jogar bem e para isso nem sempre é preciso jogadores excelentes!

Dá-me tanta vontade de bater naqueles que dizem "pronto, já se foi mais um jogador". A sério, acordem para a vida!
tb axo.. olhem o exemplo do zenit.. ninguem dava nada por eles..  e foram os campeoes da taça uefa..
e tb la apareceu o tal arshavin lol a ekipa a trabalhar como ekipa e k sim.. e muitas vezes ter um plantel cheio de vedetas dá merda ..

Eu até digo mais, olha a rússia, que não tendo tantas estrelas como a holanda deu muito mais espectáculo. E não é só por ter o arshavin, é por quem tava no banco. E eu confio no quique.

MSAM

Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!

dias_vld

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!
Concordo com tudo isto, mas não invalida o facto de o Cebola ser mto bom jogador, e de os gajos k vão pro Porco melhorarem sempre...é mta fdd, mas é a verdade...FORÇA BENFICA!!  :slb2:

Paperboy2007


Tapion

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: DL_10 em 22 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 15:54
Quando tivermos um Di Maria mais adulto e experiente vão dizer Cristián quem?

E um Fábio Coentrão por exemplo...

--- e um André Carvalhas também!

e o adu???

eu acho que por nao ter jogado muito, voces ja nao dao o devido valor a este GRANDE PLAYER

banbino

o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo

Mauritânio

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo
deixa o homem trabalhar