Discussão de Transferências 2008/09

Spooner®

#29460
Citação de: Paulo Silva em 22 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Spooner em 22 de Junho de 2008, 21:29
Sabem o k e que eu acho depois de isto tudo???

Ja nao vem mais ninguem!!!
O Plantel esta fechado pois todas as contratações estão a falhar!

que da para perceber, que ou nao ha dinheiro para combater outras propostas, ou os nossos ordenados nao passam dos 100 mil € mês!


Ei.. tem calma!!
É desesperante ver que nao temos capacidade competitiva mas há muito mercado por explorar!!

sim, mas os principais reforços para esta epoca estao todos a desaparecer!

tens depois é os campeonatos argentino e brasileiro mas depois vem ai o tal periodo de adaptações... que sinceramente nesta epoca que começa nao havera tempo para isso, pois so ira haver um visado, chamado Quique... para mim o melhor treinador dos ultimos anos que vai passar pelo benfica!  O0

Markuz

EI PESSOAL! MUDANÇA SURPREENDENTE!! O AIMAR JÁ NÃO ESTÁ A CAMINHO DA GRÉCIA....AGORA ESTÁ A CAMINHO DO NEWCASTLE!!LOLOLOL

matavelhos

o Newcastle mudou-se para a grecia?!

Aquilo

Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 21:34
não é por ir para o fc porto que rodriguez deixa de ser craque...

é cabrão...mas é craque...

ele é estrangeiro...estas paixões pelo clube a ele pouco lhe dizem...(é como voces terem o real madrid e o barça atras de voçes)

e verdade pura e dura...é que desde ha 15 anos que é muito mais aliciante jogar no porto do que jogar no benfica...

disputar jogos olhos nos olhos com os melhores da europa...ganhar titulos com regularidade...um clube que com frequencia vende jogadores para os tubarões europeus,e faz com isso que eles assinem contratos milionarios...o normal é um jogador imune a paixões...entre benfica e porto...escolhe o porto.  :cry2:

é triste...doi muito,rasga cá dentro....mas é verdade.daquelas fodidas de engolir

Enquanto a fruta, cebolas e chocolates grassarem de forma impune no futebol português não há nada a fazer... A corrupção vencerá!!!

Vivam os corruptos com uma estrutura super-organizada!!!  LOL

Hocuspocus

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:45
EI PESSOAL! MUDANÇA SURPREENDENTE!! O AIMAR JÁ NÃO ESTÁ A CAMINHO DA GRÉCIA....AGORA ESTÁ A CAMINHO DO NEWCASTLE!!LOLOLOL

E amanhã a caminho do Hamburgo...

unleash

Citação de: Spooner em 22 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: Paulo Silva em 22 de Junho de 2008, 21:31
Citação de: Spooner em 22 de Junho de 2008, 21:29
Sabem o k e que eu acho depois de isto tudo???

Ja nao vem mais ninguem!!!
O Plantel esta fechado pois todas as contratações estão a falhar!

que da para perceber, que ou nao ha dinheiro para combater outras propostas, ou os nossos ordenados nao passam dos 100 mil € mês!


Ei.. tem calma!!
É desesperante ver que nao temos capacidade competitiva mas há muito mercado por explorar!!

sim, mas os principais reforços para esta epoca estao todos a desaparecer!

tens depois é os campeonatos argentino e brasileiro mas depois vem ai o tal periodo de adaptações... que sinceramente nesta epoca que começa nao havera tempo para isso, pois so ira haver um visado, chamado Quique... para mim o melhor treinador dos ultimos anos que vai passar pelo benfica!  O0

Na minha opiniao o quique pediu uma serie de jogadores, mas infezlimente o benfica n tem poder economico nem desportivo para os contratar... é tao simples como isto :estrelas:

Joaoac

O pessoal aqui é engraçado..sai uma noticia num jornal a dizer que tal jogador pode vir e o pessoal vem logo dizer oh isso é tanga é pa vender etc etc..logo dp o jogador vai pra outro clube e é logo pk nos nao conseguimos comprar ninguem e que as contrataçoes estao todas a falhar e n sei mais o que..mas em que ficamos as capas de jornais nao eram so pa vender jornais?  :estrelas: vai-se la entender..

Markuz

Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 21:45
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:45
EI PESSOAL! MUDANÇA SURPREENDENTE!! O AIMAR JÁ NÃO ESTÁ A CAMINHO DA GRÉCIA....AGORA ESTÁ A CAMINHO DO NEWCASTLE!!LOLOLOL

E amanhã a caminho do Hamburgo...

OU DO BENFICA DE CASTELO BRANCO!

Magnusson

Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 21:22
22/06/2008 FUTEBOL
Benfica
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito.

A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês.

Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbpongolleemperigo_220608_508984.asp
:disgust:

Mais uma vergonha.

Mas qual vergonha? O Benfica fez/está a fazer tudo o que pode para trazer o jogador, e apresentou propostas financeiras muito boas quer ao Recreativo quer ao jogador, se ele não quiser vir é uma vergonha para o Benfica? Ganhem juízo!

fredenho

ontem, disse que o Pongolle nao vinha, e que do Huelva so vinha o Martins...
Hoje digo que o Aimar tambem nao vem...
eu nao quero o jogador A ou B... quero uma equipa a jogar bola, por isso, fizemos a principal e melhor contratacao : o treinador!
Até acho que nem era preciso virem outros jogadores....

André_dos_Santos

Há aqui pessoal que ultrapassa o pessimismo! como cantava aquele senhor "parecem um bando de pardais à solta..."

Tiaguu

É capaz de ser melhor tentarmos contratar gajos com talento mas que não sejam de renome...já que os craques têm sempre concorrência e qualquer merdinha hoje em dia leva a melhor sobre nós na hora de convencer o jogador a assinar..

Gmdrigues

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 21:22
22/06/2008 FUTEBOL
Benfica
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito.

A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês.

Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbpongolleemperigo_220608_508984.asp
:disgust:

Mais uma vergonha.

Mas qual vergonha? O Benfica fez/está a fazer tudo o que pode para trazer o jogador, e apresentou propostas financeiras muito boas quer ao Recreativo quer ao jogador, se ele não quiser vir é uma vergonha para o Benfica? Ganhem juízo!

ninguem me pode acusar d incoerencia...

sempre aqui defendi que as caracteristicas do pongolle não servem ao actual benfica...

eu fico contente se não vier.

VanBasten

Vergonha é roubar e ser apanhado...mas se me disserem que é preocupante o Benfica falhar sucessivos 1os alvos, direi que sim.

Marrokinoum

Pessoal tenham calma... O Rui Costa sabe bem o que faz.... Mantenham a calma.....