Discussão de Transferências 2008/09

KingSize


O Rui Costa com jeitinho conseguia trazer o Isaksson por empréstimo!..O Man.City não tem problemas de dinheiro, não necessita de dinheiro da venda urgentemente, logo podia emprestar o jogador com uma clausula de opção na ordem dos 3M de euros!..

Se o jogador valesse o investimento, na próxima época poderíamos accionar a opção sem grandes problemas. Um guarda-redes de qualidade vale sempre o dinheiro que seja preciso investir...

Caso não seja possível, há muitas opções no mercado: Lobont, Diego Cavalieiri, Diego Alves, ou então aposta num jovem promissor como Felipe ou Ospina!..

KingSize


Não me admirava nada que nos próximos dias apareçam 2 extremos do futebol espanhol associados ao Benfica: Jonas Gutierrez do Mallorca e Juanfran do Osasuna!..

:coolsmiley: ::)

foNNtes


nosfas

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 22:26

Não me admirava nada que nos próximos dias apareçam 2 extremos do futebol espanhol associados ao Benfica: Jonas Gutierrez do Mallorca e Juanfran do Osasuna!..

:coolsmiley: ::)

Onde vais buscar esses nomes todos?

lonstrup

King, essa pancada com o Isaksson já começa a roçar o patologico :)

Pain

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 22:23

O Rui Costa com jeitinho conseguia trazer o Isaksson por empréstimo!..O Man.City não tem problemas de dinheiro, não necessita de dinheiro da venda urgentemente, logo podia emprestar o jogador com uma clausula de opção na ordem dos 3M de euros!..

Se o jogador valesse o investimento, na próxima época poderíamos accionar a opção sem grandes problemas. Um guarda-redes de qualidade vale sempre o dinheiro que seja preciso investir...

Caso não seja possível, há muitas opções no mercado: Lobont, Diego Cavalieiri, Diego Alves, ou então aposta num jovem promissor como Felipe ou Ospina!..


Mesmo com o Quim e o Moreira?

Juanfran ... fintas do bzoing!  :D

KingSize

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:28
King, essa pancada com o Isaksson já começa a roçar o patologico :)

É grande Guarda-Redes e certamente daria muita luta ao Quim pela baliza do Benfica!..

Perdoem-me a "panca", mas acho muito importante ter 2 grandes redes num plantel, e neste momento acho que o Moreira deveria ser emprestado onde jogasse com regularidade!...

Pain

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:28
King, essa pancada com o Isaksson já começa a roçar o patologico :)

É grande Guarda-Redes e certamente daria muita luta ao Quim pela baliza do Benfica!..

Perdoem-me a "panca", mas acho muito importante ter 2 grandes redes num plantel, e neste momento acho que o Moreira deveria ser emprestado onde jogasse com regularidade!...

Sendo assim percebo a "panca" e não podia estar mais de acordo quanto ao Moreira

KingSize


Markuz

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros", pode ler-se no comunicado.

francisco

Isaksson para quê, caramba? TEMOS O SÃO JOAQUIM ! :D

Shoky

7 Milhões de Euros por 70% do passe!

Acham que o cabrão merecia um investimento destes?


Pain


Dudek

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2008, 22:28
King, essa pancada com o Isaksson já começa a roçar o patologico :)

É grande Guarda-Redes e certamente daria muita luta ao Quim pela baliza do Benfica!..

Perdoem-me a "panca", mas acho muito importante ter 2 grandes redes num plantel, e neste momento acho que o Moreira deveria ser emprestado onde jogasse com regularidade!...

concordo! Era fantástico! Quando ao Moreira, sou fã dele, talvez por ser da cantera, e por gostar dele é que acho melhor sair, e jogar com regularidade num clube que lute pela Uefa!