Discussão de Transferências 2008/09

luis___alex

 AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Snyper

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: denim em 23 de Junho de 2008, 03:02

nao parece tar nada facil o Sinama..pqp esses colchoneros do crl.so inflacionam e complicam o negocio :tickedoff:

ASSMANN   lol na baliza do sportem  

Uí.. com essa contratação aposto que o Miguel Veloso já n sai....

Platini

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Por favor, vamos começar com a vaquinha :metal:

rastilho


linus

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
---
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA


riquillo

Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Por favor, vamos começar com a vaquinha :metal:

eu dou 1  euro  :-X

rastilho

Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Por favor, vamos começar com a vaquinha :metal:
Qual é o NIB?

rastilho

Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Por favor, vamos começar com a vaquinha :metal:
Qual é o NIB?

JustMe

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

linus

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:16
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA

Por favor, vamos começar com a vaquinha :metal:

eu dou 1  euro  :-X


EU DOU 1000 EUROS

riquillo

acho estupido é porem jogadores como tiago ou belushi q nunca viriam mas pronto
muito FM :-X

luis___alex

PARA MOSTRAR QUE SOMOS POUPADINHOS DA LISTA QUE APRESENTEI ATÉ ESTAVA DISPOSTO A ABDICAR DO CARLOS MARTINS

ricardof

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA


Nao exagerem no numero de jogadores. Temos que valorizar os que ca estao e buscar so aqueles que nao temos. Revolucoes dao cabo de uma equipa e e preciso tempo para se construir uma identidade e criar rotinas.

Confio que o Quique consiga retirar um rendimento muito superior dos mesmo jogadores. E mais uma epoca de Benfica vai torna-los mais fortes.

E nao se esquecam q o Quique quer umplantel de 23/24 jogadores (ja c 3 GR). No maximo deveriamos contratar 3/4 jogadores.

riquillo

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:12
Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

Exacto. Pensar em Aimar é ser demasiado optimista ou não ter a real noção do futebol actual.

Os clubes que "perseguem" o jogador, apesar de menores em termos de palmarés comparado ao Benfica, têm imenso dinheiro e/ou jogam em ligas incrivelmente mais competitivas do que a Liga portuguesa (o que, convenhamos, não é difícil).

Seria fantástico que viesse, mas acho extremamente improvável.

epa nao suporto este tipo de pensamento
deves pensar como o rodriguez onde o dinheiro é q conta
tas no clube errado!!!!

riquillo

Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2008, 03:13
AIMAR
MICCOLI
RICARDO ROCHA
TIAGO
C. MARTINS
BELLUSHI
ESCUDERO

ISTO SIM SERIA A LOUCURA


Nao exagerem no numero de jogadores. Temos que valorizar os que ca estao e buscar so aqueles que nao temos. Revolucoes dao cabo de uma equipa e e preciso tempo para se construir uma identidade e criar rotinas.

Confio que o Quique consiga retirar um rendimento muito superior dos mesmo jogadores. E mais uma epoca de Benfica vai torna-los mais fortes.

E nao se esquecam q o Quique quer umplantel de 23/24 jogadores (ja c 3 GR). No maximo deveriamos contratar 3/4 jogadores.

claro q sim