Discussão de Transferências 2008/09

André_dos_Santos

Aimar ainda continua a ser um sonho!

ricardof

Tenham la calma e nao se exaltem, senao vamos ter que chamar o Homem-Cu para por ordem aqui no forum  ;D

vcart31

Temos de ter calma e paciência, já sabemos que qualquer jornal se quer vender tem de falar do benfica, a comunicação social desportiva sem o benfica falia tudo, por isso o melhor é esperar, pois acredito que o Rui sabe o que está fazer...

Por isso não dei, não dou nem darei credibilidade aos jornais, quando fiorem apresentados veremos quem são os jogadores que vêm para o nosso benfica...

Não adianta falar se estamos a contratar ou não jogadores à benfica, pois o balanços fazem-se no final da época, vamos deixar o sr. Rui cOsta trabalhar e vamos fazer o que nós sabemos fazer como mais nenhuns outros adeptos no mundo sabem, APOIAR O BENFICA...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

vcart31

Temos de ter calma e paciência, já sabemos que qualquer jornal se quer vender tem de falar do benfica, a comunicação social desportiva sem o benfica falia tudo, por isso o melhor é esperar, pois acredito que o Rui sabe o que está fazer...

Por isso não dei, não dou nem darei credibilidade aos jornais, quando fiorem apresentados veremos quem são os jogadores que vêm para o nosso benfica...

Não adianta falar se estamos a contratar ou não jogadores à benfica, pois o balanços fazem-se no final da época, vamos deixar o sr. Rui cOsta trabalhar e vamos fazer o que nós sabemos fazer como mais nenhuns outros adeptos no mundo sabem, APOIAR O BENFICA...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

JustMe

Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:34
Fazes-me o favor de apontar o que disse de mal? É que se a minha selectividade de leitura é fantástica, a tua capacidade de interpretação textual deve ser do outro mundo.

Não disseste nada de mal, apenas retiraste de uma noticia fantastica o ponto menos importante.

É mais do que obvio que os numeros apontados pelos jornais por esses jogadores são tanga e não interessam ao Benfica, tanto assim que já falei 2 vezes no caso do Djebbour, caso no qual a diferença foi de 0.5M€ entre a contratação ser feita ou não.

Mas isso não interessa, vamos sonhar.

Pablo Aimar: "Por mim ia já"
6M€ e o mesmo ordenado do Podriiguez no Porco.

Fantastico se acontecesse.

Não creio que seja o menos importante. O que estou a dizer é que, se pagamos 6 milhões por Aimar, simplesmente não podemos nem devemos pagar 7 nem 8 por Soldado, Balboa e afins.

Percebes a incongruência que isso seria?

riquillo

ha aqui muita gente confusa é o q eu acho
e a descarregar frustraçoes
e escondem-se atras do PC
eu nao tou aqui para discutir tou aqui para opinar.
ha aqui pessoas q dizem q aimar no benfica nunca viria
pelos vistos nao sabem da grandeza do benfica
sao os profetas da desgraça
as suas vidas vao mal
pois bem
a do benfica vai bem e o aimar quer sim vir para o benfica
o tiago nao viria por razoes diferentes
mas nao vou tar a dicutir agora isso.

so quero dizer ao jonyslb e a outros:

animem.se!!
a vida nao é a preto e branco  O0

riquillo

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:38
Riquillo, felizmente que ainda nao tinha saido do pc, senao ainda ficavas a pensar que tinhas razao paH!

Olha, nao me calo, porque  ele pode dizer o que quiser, ate pode dizer que o "Benfica e fantastico" porque eu conheço um jogador bem menos reputado que disse isso esta semana e parou no Porto..
Tas a ver nao tas? entao nao te preocupes e nao te excites com o que o Aimar disse ou dizem que disse..
Ja ouvi mtas coisas dessas ate ja o Robinho disse isso e nao veio ca parar!
Cumpriments e ate amanha!

cumprimentos homem  O0 sê positivo :amigo:

JustMe

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:40
ha aqui muita gente confusa é o q eu acho
e a descarregar frustraçoes
e escondem-se atras do PC
eu nao tou aqui para discutir tou aqui para opinar.
ha aqui pessoas q dizem q aimar no benfica nunca viria
pelos vistos nao sabem da grandeza do benfica
sao os profetas da desgraça
as suas vidas vao mal
pois bem
a do benfica vai bem e o aimar quer sim vir para o benfica
o tiago nao viria por razoes diferentes
mas nao vou tar a dicutir agora isso.

so quero dizer ao jonyslb e a outros:

animem.se!!
a vida nao é a preto e branco  O0

Estás a brincar, certo?  :tonge:

Snyper

--------------------------------------------------------ANTES----------------------------------------------------------

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na,
Batman!

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na,
Batman!

Batman, Batman, Batman!

-------------------------------------------AGORA---------------------------------------------------------------

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na,
ASSMAN!

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na,
ASSMAN!

ASSMAN, ASSMAN, ASSMAN!

bisard

E para a direita não vem ninguém? Vamos ter uma plantel só de canhotos?   ;D

Jinn

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:40
Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:34
Fazes-me o favor de apontar o que disse de mal? É que se a minha selectividade de leitura é fantástica, a tua capacidade de interpretação textual deve ser do outro mundo.

Não disseste nada de mal, apenas retiraste de uma noticia fantastica o ponto menos importante.

É mais do que obvio que os numeros apontados pelos jornais por esses jogadores são tanga e não interessam ao Benfica, tanto assim que já falei 2 vezes no caso do Djebbour, caso no qual a diferença foi de 0.5M€ entre a contratação ser feita ou não.

Mas isso não interessa, vamos sonhar.

Pablo Aimar: "Por mim ia já"
6M€ e o mesmo ordenado do Podriiguez no Porco.

Fantastico se acontecesse.

Não creio que seja o menos importante. O que estou a dizer é que, se pagamos 6 milhões por Aimar, simplesmente não podemos nem devemos pagar 7 nem 8 por Soldado, Balboa e afins.

Percebes a incongruência que isso seria?

Hum..
Citação
É mais do que obvio que os numeros apontados pelos jornais por esses jogadores são tanga e não interessam ao Benfica, tanto assim que já falei 2 vezes no caso do Djebbour, caso no qual a diferença foi de 0.5M€ entre a contratação ser feita ou não.

E sim é o menos importante, porque para mim é obvio que não passa de conversa de jornaleiro.

Quanto á vinda de Aimar por 6M€ não tem comparação com as parvoices apontadas pelo Real Madrid, é obviamente fantastico se fosse realidade e um grande sinal de fé neste projecto.

riquillo

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 03:42
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:40
ha aqui muita gente confusa é o q eu acho
e a descarregar frustraçoes
e escondem-se atras do PC
eu nao tou aqui para discutir tou aqui para opinar.
ha aqui pessoas q dizem q aimar no benfica nunca viria
pelos vistos nao sabem da grandeza do benfica
sao os profetas da desgraça
as suas vidas vao mal
pois bem
a do benfica vai bem e o aimar quer sim vir para o benfica
o tiago nao viria por razoes diferentes
mas nao vou tar a dicutir agora isso.

so quero dizer ao jonyslb e a outros:

animem.se!!
a vida nao é a preto e branco  O0

Estás a brincar, certo?  :tonge:

nao , nao tou O0 campeoes para o ano

linus

Citação de: byzard em 23 de Junho de 2008, 03:43
E para a direita não vem ninguém? Vamos ter uma plantel só de canhotos?   ;D

O PONGOLLE E O BALBOA

Johnny|SLB

A vida do Benfica vai bem?
Quem me dera que o meu Benfica estivesse tao bem como eu... lool.

Jinn

#29954
Citação de: byzard em 23 de Junho de 2008, 03:43
E para a direita não vem ninguém? Vamos ter uma plantel só de canhotos?   ;D

Chikhaoui.