Discussão de Transferências 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 12:34
Balboa quer sair do Real e o Benfica agrada-lhe, in Antena1

Mas eu quero que o Rocky se lixe...já ñ há paxora para tanta sequela  :tonge: ::)

Markuz

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: JG10 em 23 de Junho de 2008, 12:36
Cristian Rodriguez queria receber por offshore

"O Benfica teve tudo acertado para ficar com Cristian Rodriguez, mas o negócio abortou quando o representante do jogador, o empresário Daniel Ramón Delgado, pediu aos dirigentes do clube da Luz que depositassem parte do dinheiro da compra do passe na conta de uma empresa offshore. A outra parte iria parar a uma sociedade holandesa." in Correio da Manha (22.06.08)


Empresário de Rodriguez acusado de fraude fiscal

"O empresário uruguaio Francisco Casal, que representa os «benfiquistas» Cristian Rodriguez e Maxi Pereira, foi acusado pela Direcção-Geral dos impostos do seu país de fraude respeitante a 25 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros), devido a transferências de jogadores para o estrangeiro.

A acusação levou já a justiça a apreender os activos que pertencem ao empresário, patrão da empresa Tenfield que detém os direitos televisivos do campeonato uruguaio e da selecção daquele país.

Segundo noticia a imprensa, a Federação Uruguaia e os clubes relacionados com Casal foram informados desta apreensão, tendo sido pedido que prestassem informações sobre as transferências de jogadores representados pelo empresário." In A Bola (03.04.08)


FC Porto apanhado nas offshores do 'Furacão'

"FC Porto está outra vez debaixo de fogo. As contas bancárias dos dirigentes, designadamente de Pinto da Costa, já estavam a ser escrutinadas para se verificar se havia branqueamento de capitais nas transferências dos jogadores. Agora é a vez de os elementos da Direcção Central de Combate à Criminalidade Económica e Financeira verificarem os documentos que foram no final do ano passado apreendidos na consultora Delloite, no âmbito da 'Operação Furacão', à procura do rasto do dinheiro que passou por contas offshore" in Correio da Manha (13.06.08)

Isso não interessa nada. É tudo calunias.

Para quê que ainda citam essas noticias?r resignê-mo-nos a nossa insignificâncias...Quem manda nestsa merda chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa...Até o sócrates é fantoche...!

KeEp

Pessoal ajudem-me la' contratações ate' agora so' o Yebda e o Amorim certo?

F-ADU30

Vamos ver se há cenouras agora na Bola Branca.. é que a esta hora de almoço começo a ficar com uma fome  :dance:

Manuel Costa

os jogadores e os empresários "usam" o Benfica para que os demais clubes interessados pagauem mais do que nós podemos pagar, o que até nem é difícil, 100 000 euros de salário/mês é escasso

lembram-se do Tomasson ?


parece que o Pongolle vai pelo mesmo caminho




Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2008, 12:38
Muito gostam estes gajos de picar, para quê ir entrevistar o Luis Aguiar acerca do Rodriguez? Não o conhecemos é? Enfim...o serviço jornalistico de merda continua, além disso o locutor é simplesmente de vómito, fala a uma velocidade que só visto, é o Outtara da rádio!

10 milhões pelo Rodriguez?!  :2funny: :2funny:..isso de jogar 1 época na Luz, com lesões musculares pelo meio, valoriza sobremaneira  :angel:

tattoodobem

Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 12:30
Na minha opinião, o LFV usou o Rui Costa para director desportivo para tapar os olhos à contestação benfiquista. Quando surge a falar aos benfiquistas é sempre para lançar guerras, nunc apara falar da equipa nem da estrutura. Já nao vemos nem ouvimos ninguem do benfica a falar de contratações, a tranquilizar a nação benfiquista que viu os porcos a roubarem um jogador importante...uma vez mais.

Provavelmente vai anunciar um jogadorzeco antes da AG para atenuar um pouco os que o contestam. Ele usa o Benfica para seu proveito. Será que quem de direito não vê isso?

Vai acontecer como o ano passado em que se compram jogadores aos pacotes só para dizer que contratam e par ameter algum ao bolso.

Achas mesmo que o presidente precisa disso? Vai la dia 26 falar ah e candidata-te parem com os ataques as pessoas que estao a trabalhar sempre a mesma mer*a que queres que o benfica venha dizer em relaçao ao rodrigues?fizemos a proposta ele nao aceitou azar que siga a vidinha dele que nos vamos fazer o mesmo..

apoiado.

DUBLIN

Citação de: CR26 em 23 de Junho de 2008, 12:39
Vamos ver se há cenouras agora na Bola Branca.. é que a esta hora de almoço começo a ficar com uma fome  :dance:

eu se fosse a ti mudava de Nick  :-X

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 12:34
Balboa quer sair do Real e o Benfica agrada-lhe, in Antena1

Mas eu quero que o Rocky se lixe...já ñ há paxora para tanta sequela  :tonge: ::)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LFVL

Citação de: CR26 em 23 de Junho de 2008, 12:39
Vamos ver se há cenouras agora na Bola Branca.. é que a esta hora de almoço começo a ficar com uma fome  :dance:

Desculpa te dizer isto e não é nada contra ti... mas o teu nick dá-me azia. Pede á administração do site que to mude ou inscreve-te com outro...

Tacuary

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 12:41
Citação de: CR26 em 23 de Junho de 2008, 12:39
Vamos ver se há cenouras agora na Bola Branca.. é que a esta hora de almoço começo a ficar com uma fome  :dance:

eu se fosse a ti mudava de Nick  :-X

lool ja me poupas-te um comentario

diogo32

não entendo é como é que os treinadores que vão para o estrangeiro enchem sempre os bolsos do porco com negócios da china, foi o mourinho no chelsea a inflaccionar tudo, depois scolari no chelsea, agora mourinho no inter volta a tentar, e ainda vem o peseiro levar o joao paulo por 2milhoes quando eles o iam despachar de borla?bah.

F-ADU30

Já pedi, mas n me responderam...

Ha possibilidades de mudar de nick? Não queria estar a inscrever de novo...

É que não queria nada continuar com o nome deste porco no nick...

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 12:40
os jogadores e os empresários "usam" o Benfica para que os demais clubes interessados pagauem mais do que nós podemos pagar, o que até nem é difícil, 100 000 euros de salário/mês é escasso

lembram-se do Tomasson ?


parece que o Pongolle vai pelo mesmo caminho





Andamos a viver bem ::)

Dudek

Como muito pessoal penso que o Miccoli não seria a melhor opção por causa das lesões, apesar de todo o apreço que temos por ele. Hoje fui pesquisar quantos jogos fez no nosso campeonato na última passagem e fez 22 jogos em 30, o que equivale a 73,33% dos jogos! Se formos a ver não é assim tão mal! Na última época jogou também 22, estando mais 8 no banco. Ou seja não tem sido assim tantos os jogos que ele perdeu por lesão. Com um bom preparador físico como é o nosso podia ser que o rato voltasse ao que era antes!

Ps: Johncleese quanto custará o Sóbis?