Discussão de Transferências 2008/09

KRF

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 15:53
o mercado de transferências é um autêntico LEILÂO

os empresários e os jogadores buscam incessantemente um clube que dê mais


o Benfica com o seu baixo tecto salarial tem poucos argumentos para poder contratar nomes sonantes

De certa forma é esse o cerne da questão mas contra isso nada há a fazer... só se aparecer um Joe Berardo a sério não este fala barato (que todos nós conhecemos mas que agora se remeteu ao silêncio) com um saco cheio de Euros..

O0


Malagueta

A melhor contratação do Benfica ja foi feita... Equipa Técnica!!!!!!

KeEp

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 16:18

O Gyan Asamoah é um fantástico jogador!..Dos avançados/pontas de lança mais completos do mundo na sua idade, e com um potencial enorme!..

PS: Já tinha chamado a atenção para a sua situação, mas confesso que ainda não percebi se é a Udinese que pede 6M ou se é o que o Rennes está disposto a dar!.. :huh:

Não alertaste o SLB sobre este jogador?
LOL.
:)

KeEp

Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 16:23
A melhor contratação do Benfica ja foi feita... Equipa Técnica!!!!!!

Isso, agora vamos buscar jogadores ao Fanhões?


iloy

grande organisaçao da época, ja estou mesmo a ver.

pele_vermelha

Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 16:22
O pablo aimar nao é um jogador muito ao genero do deco ? :cool2:

e a mesma posiçao.. se bem k o deco e mais polivalente..
o deco defende muito mais.. mas em compensação o aimar ganha em tecnica e imprevisibilidade ao deco
a meu ver..

eu nao quero tar a exagerar mas à coisa de 3/4 anos diria k o aimar, em condições normais, seria o subtituto do zidane, mas as lesões são fdds pá.. digo isso porque não vejo jogadores com o futebol como o deles.. com fintas k respiram futebol e não dakelas k tamos sempre a prática (tipo virgulas e afins)..

totta

E pronto, mais um matador pó dragaum... contrataram o ponta de lança Vidoso... ja tou mesmo a ver a goleada que vamos levar no clássico... " e mais um golo do vidosooooo"  :P

tattoodobem

Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:04
Eu quero é disto:

http://www.youtube.com/watch?v=GZi8fNrez8Q&feature=related

:metal: :slb2:

eu gosto mais disto

http://www.metacafe.com/watch/94957/pablo_aimar_rocking_compilation/

http://www.youtube.com/watch?v=io2FMwKEFk8

se ele vier com vontade e cabeça limpa e sem dúvida o melhor jogador na proxima época :metal: :drool: O0

Eles ñ jogam na mesma posição, O Gyan seria alternativa (melhor, creio eu) ao Pongolle.

Se davamos 7 milhões pelo Francês ñ damos 6 pelo Gyan?

pois nao, mas entre um e o outro Aimar sempre :) que control de bola ...  :drool:

confesso que só o conheço do FM. mas se for um pouco como o fm diz seria interessante extremo direito/ponta de lança. Mas estamos a conjecturar. Ainda mais eu que se o vi jogar foi uma vez.

Ronald1nh0

Citação de: Rusty Ryan em 23 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2008, 16:13
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2008, 16:06
Calma povo...o VanBasten está cá para vos matar o vicio das contratações:



Takon Nuhregoass pode seguir pisadas do irmão

O jovem prodigio marroquino Takon Nuhregoass, de 18 anos, poderá estar a caminho do Benfica, seguindo assim as pisadas do seu irmão mais velho Baston Nuhregoass.
Takon, médio ofensivo formado nas escolas do A.S. St.Ettienne, é visto no seu país como o sucessor do ex-sportinguista Mustapha Hadji.
Rui Costa já terá chegado a acordo com o emblema francês, oferecendo 1 milhão e 500 mil euros pelo passe do talentoso médio marroquino.
Segundo apuramos, junto de fonte bem colocada no processo, a oficialização do vinculo contratual está dependente da realização dos exames médicos, algo que deverá suceder nas próximas horas.

Bom jogador, mas prefiro o Takuma Irokumata.

Acho que também estão interessados nos internacionais peruanos Juan Pirocca (Lateral Direito), Hector Bardemierde (Extremo Direito) e Guillermo Vergaglio (Médio Ofensivo).
Tratam-se de jogadores muito talentosos, e que vêm reforçar o nosso plantel.
Benfica ganhou a corrida a alguns clubes europeus de nomeada...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pele_vermelha

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2008, 16:04
Eu quero é disto:

http://www.youtube.com/watch?v=GZi8fNrez8Q&feature=related

:metal: :slb2:

eu gosto mais disto

http://www.metacafe.com/watch/94957/pablo_aimar_rocking_compilation/

http://www.youtube.com/watch?v=io2FMwKEFk8

se ele vier com vontade e cabeça limpa e sem dúvida o melhor jogador na proxima época :metal: :drool: O0

Eles ñ jogam na mesma posição, O Gyan seria alternativa (melhor, creio eu) ao Pongolle.

Se davamos 7 milhões pelo Francês ñ damos 6 pelo Gyan?

pois nao, mas entre um e o outro Aimar sempre :) que control de bola ...  :drool:

confesso que só o conheço do FM. mas se for um pouco como o fm diz seria interessante extremo direito/ponta de lança. Mas estamos a conjecturar. Ainda mais eu que se o vi jogar foi uma vez.

e um puro 10.. axo k extremo ou ponta de lança nao irá corresponder ..

miglle

miccolli, daviod Luiz, Camacho, Katsouranis e agora rodriguez  . . todos estes jogadores forem desde há 2 anos assediados pelo porto

Malagueta

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 16:23
A melhor contratação do Benfica ja foi feita... Equipa Técnica!!!!!!

Isso, agora vamos buscar jogadores ao Fanhões?

Nao, pk acabou! lol

Nao sejas extremista! Claro k precisamos de reforços, mas o que eu quis dizer foi que o quique e pako foram boas aquisições! com o k temos na nivel de plantel principal e juniores mais a aquisição de bons 2 ou 3 reforços podemos fazer uma grande campanha!

RuiCosta_10

Citação de: pele_vermelha em 23 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 16:22
O pablo aimar nao é um jogador muito ao genero do deco ? :cool2:

e a mesma posiçao.. se bem k o deco e mais polivalente..
o deco defende muito mais.. mas em compensação o aimar ganha em tecnica e imprevisibilidade ao deco
a meu ver..

eu nao quero tar a exagerar mas à coisa de 3/4 anos diria k o aimar, em condições normais, seria o subtituto do zidane, mas as lesões são fdds pá.. digo isso porque não vejo jogadores com o futebol como o deles.. com fintas k respiram futebol e não dakelas k tamos sempre a prática (tipo virgulas e afins)..

Aimar tem uma técnica e controlo de bola fora do normal, e ainda por cima é muito rápido, é um jogadorzão!

Pirex21

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

é, isso sim foi um belo negocio. deve ter sido para pagar o 2º lugar. 2,5 milhoes por metade do passe de um jogador que alem de n ter triunfado em nenhum clube ia ficar livre para o ano.
Por favor... graças a deus k n sou sportinguista.

Oxalá me engane mas se aquele postiga que fazia a posição certa no porto do mourinho calha a rebentar outra vez (e o futebol do bentinho tá todo feito p/ um jogador como ele) então o porco da costa vai ter a maior azia do ano...

Quanto ao que realmente interessa, há um único nome dos que tem vindo a ser falados que poderia ser decisivo para uma grande época do Benfica: Albelda!