Discussão de Transferências 2008/09

Sir_Myon

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 16:18

O Gyan Asamoah é um fantástico jogador!..Dos avançados/pontas de lança mais completos do mundo na sua idade, e com um potencial enorme!..

PS: Já tinha chamado a atenção para a sua situação, mas confesso que ainda não percebi se é a Udinese que pede 6M ou se é o que o Rennes está disposto a dar!.. :huh:
Concordo !
Memo k dessemos 9 milhoes o dinheiro era mt bem entregue... Tem raça, uma resistencia digna de jogador africano,velocidade,tecnica,bom jogo de cabeça e marca bastantes golos  :clap1:
(melhor que pongolle e se kerem dar 7 milhoes por ele ,maix valia deixaram no la juntamente com o martins e traxerem este)
Medio Direito e Aimar... Ficava ja uma boa equipa,o resto das aquisiçoes dependende de saidas ou mesmo do orçamento disponivel...

hooligan77

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.



O pai do Irakonita é iraquiano e a mãe pertence ao partido da Unita...

REDMYSTERY

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

vai ser hoje que vamos saber quem é o jogador que está assinar lá para o sul?

DD

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.




Deve ser este


klik

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 16:35
Pelo menos se estivermos realmente interessados num dos Thiagos do Fluminense, esta quinta já os podemos negociar, porque de 4º para 5º é a final da Libertadores!

PS:Ainda à pouco tive a ver vídeos do Benfica, e é "triste" ver que temos uma massa adepta tão fantástica, um clube tão fantástico, mas que da maneira que o futebol se move (dinheiro,dinheiro) e no país em que estamos, nos próximos anos o máximo a que podemos aspirar é ser o melhor de Portugal! Quem me dera poder ver o Benfica com os melhores do Mundo no plantel (porque um clube desta dimensão merece), mas de facto da maneira que as coisas estão, esse jogadores só militarão numa equipa portuguesa, se alguns milionários russos ou americanos decidirem pôr cá pastel, caso contrário estou a ver Portugal a descer por aquele ranking da Uefa, que nem um escorrega....

é uma das finais..... são 2ºs mãos.

Ronald1nh0

Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 16:30
Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2008, 16:23
A melhor contratação do Benfica ja foi feita... Equipa Técnica!!!!!!

Isso, agora vamos buscar jogadores ao Fanhões?

Nao, pk acabou! lol

Nao sejas extremista! Claro k precisamos de reforços, mas o que eu quis dizer foi que o quique e pako foram boas aquisições! com o k temos na nivel de plantel principal e juniores mais a aquisição de bons 2 ou 3 reforços podemos fazer uma grande campanha!

Não vamos buscar ao Fanhões, mas podemos dizer que estamos interessados em jogadores do Fanhões...pode ser que os porcos corruptos os vao la comprar

Já estou a ver a capa do Jogo: "Porto rouba ao Benfica Zulmiro Meireles, grande estrela do Fanhões"

Com esse nome...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zulmiro, o Porco Meireles  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Wampyro

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

Não fiques assim. Eu acredito em ti e espero realmente a surpresa de hoje.  O0

Yahiko

Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.




Deve ser este



estás a gozar, esse é o Oliver Tsubatsa, mas já não deve estar dentro das nossas possibilidades!

blog benficaatemorrer

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

e não é por isso que deixas de ser puto ó especulador ;)

Olha lá, caro colega:

Isto até se consegue manter num nível porreiro sem haver para aqui provocações. Para tua informação já fui um puto, mas agora até gosto de me meter nesta coisa dos fóruns e sites por causa do Benfica.
Para que saibas o meu filho não deve ter a tua idade, mas quando trata as pessoas que não conhece não usa termos como "puto" para se manifestar ou dar a conhecer.

Até aqui tudo bem porque fui eu que decidi vir para aqui opinar, mas à 3ª começa a cheirar mal e não é um icon manhoso a piscar o olho que vai servir de desodorizante.

Já tinha dito atrás que não falava mais sobre contratações e não vou falar, mas deixo-te a minha fonte.

É de Oliveira do Hospital e ainda hoje, se não houver surpresas de maior, vai-se tornar jogador do meu clube SLB. Investiga aí um bocadinho...

Daqui para a frente se me aparecer o teu nick nem me vou dar ao trabalho de responder. Se calhar ao escrever isto estou é a perder tempo de trabalho com PUTOS!

tattoodobem

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 16:35
Pelo menos se estivermos realmente interessados num dos Thiagos do Fluminense, esta quinta já os podemos negociar, porque de 4º para 5º é a final da Libertadores!

PS:Ainda à pouco tive a ver vídeos do Benfica, e é "triste" ver que temos uma massa adepta tão fantástica, um clube tão fantástico, mas que da maneira que o futebol se move (dinheiro,dinheiro) e no país em que estamos, nos próximos anos o máximo a que podemos aspirar é ser o melhor de Portugal! Quem me dera poder ver o Benfica com os melhores do Mundo no plantel (porque um clube desta dimensão merece), mas de facto da maneira que as coisas estão, esse jogadores só militarão numa equipa portuguesa, se alguns milionários russos ou americanos decidirem pôr cá pastel, caso contrário estou a ver Portugal a descer por aquele ranking da Uefa, que nem um escorrega....

dudek. que estrelas tinha o porto kdo ganhou a uefa e liga dos campeoes? uma equipa n é so estrelas. por isso se chama equipa. e uma equipa que como o porto consiga ir tantas vezes à liga dos campeoes arrisca-se a uma vez ser campeao
duvido que um milionario estrangeiro venha por cá dinheiro. e nem sei se keria já mandaram mtos clubes a baixo

SwissMade

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

Não fiques assim. Eu acredito em ti e espero realmente a surpresa de hoje.  O0
se ele realmente sabe podia dizer o nome do jogador nem ke fosse por Pm a kem esta interessado de saber.

eu gosatva de saber :ashamed:

DD

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.




Deve ser este



estás a gozar, esse é o Oliver Tsubatsa, mas já não deve estar dentro das nossas possibilidades!

Achas que não?  :disgust:

Estava com esperanças que fosse este a surpresa de hoje...

Mas deve estar por horas...

Um jogador destes vale 40 golos por epoca + 20 assistências... :winner:

pele_vermelha

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: DD em 23 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:36
ultima hora... depois de Depois de exigências de última hota de Irokumata a transferência do poderoso ponta japonês pode estar em risco, contudo, o Benfica já têm substituto Irakonita pode vestir a camisola do glorioso.




Deve ser este



estás a gozar, esse é o Oliver Tsubatsa, mas já não deve estar dentro das nossas possibilidades!

epah nao e por nada... mas esse e o tom misaki :) o k jogava sempre ao lado do tsubasa lol

BC

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

e não é por isso que deixas de ser puto ó especulador ;)

Olha lá, caro colega:

Isto até se consegue manter num nível porreiro sem haver para aqui provocações. Para tua informação já fui um puto, mas agora até gosto de me meter nesta coisa dos fóruns e sites por causa do Benfica.
Para que saibas o meu filho não deve ter a tua idade, mas quando trata as pessoas que não conhece não usa termos como "puto" para se manifestar ou dar a conhecer.

Até aqui tudo bem porque fui eu que decidi vir para aqui opinar, mas à 3ª começa a cheirar mal e não é um icon manhoso a piscar o olho que vai servir de desodorizante.

Já tinha dito atrás que não falava mais sobre contratações e não vou falar, mas deixo-te a minha fonte.

É de Oliveira do Hospital e ainda hoje, se não houver surpresas de maior, vai-se tornar jogador do meu clube SLB. Investiga aí um bocadinho...

Daqui para a frente se me aparecer o teu nick nem me vou dar ao trabalho de responder. Se calhar ao escrever isto estou é a perder tempo de trabalho com PUTOS!
Exactamente, acho que o respeito deve emperar neste forum.. Somos do Sport Lisboa e benfica, não de outro clube qualquer.
Por isso todos por um.

Oliveira do Hospital? Então estás a falar do Carlos Martins.. Agora logo se verá se el vêm ou não.

Comportem-se.. e respeitem-se.

Ronald1nh0

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:46
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 16:37
Num tópico chamado "Discussão de Transferências 2008/09", fala-se demasiado em jogadores impossíveis e do FM!

E depois o puto sou eu...

e não é por isso que deixas de ser puto ó especulador ;)

Olha lá, caro colega:

Isto até se consegue manter num nível porreiro sem haver para aqui provocações. Para tua informação já fui um puto, mas agora até gosto de me meter nesta coisa dos fóruns e sites por causa do Benfica.
Para que saibas o meu filho não deve ter a tua idade, mas quando trata as pessoas que não conhece não usa termos como "puto" para se manifestar ou dar a conhecer.

Até aqui tudo bem porque fui eu que decidi vir para aqui opinar, mas à 3ª começa a cheirar mal e não é um icon manhoso a piscar o olho que vai servir de desodorizante.

Já tinha dito atrás que não falava mais sobre contratações e não vou falar, mas deixo-te a minha fonte.

É de Oliveira do Hospital e ainda hoje, se não houver surpresas de maior, vai-se tornar jogador do meu clube SLB. Investiga aí um bocadinho...

Daqui para a frente se me aparecer o teu nick nem me vou dar ao trabalho de responder. Se calhar ao escrever isto estou é a perder tempo de trabalho com PUTOS!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Carlos Martins