Discussão de Transferências 2008/09

Lordlothar

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 17:31
Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 17:17
Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 17:06
Citação de: jmdspt em 23 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Junho de 2008, 14:25
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...




mais surpresas ainda?  mal posso esperar  :buck2:

O cardozo quer sair

Por favor.... o Cardozo não... Será que ninguém quer levar o LFV??? Aproveitem agora que os saldos já começaram!! :D

Ond viram isso do cardozo?


Ainda ninguem topou que o Markuz é infiltrado?

Cada vez que se manifesta é só para inventar merdas em nosso desfavor!
Claro que ja precebemos jonh.. mas deixa-lo e a alguns como ele deixa-los andar..
Eles sem o Benfica nao sao nada, por isso.. e que tao ca sempre no forum, so vivem e sonham Benfica o resto e paisagem.

Por favor não fales de mim como se fosse porco ou lagarto ok? mereço-te essa consideração ao menos?
PORCO

BC

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 17:31
Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 17:17
Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 17:06
Citação de: jmdspt em 23 de Junho de 2008, 14:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Junho de 2008, 14:25
De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...




mais surpresas ainda?  mal posso esperar  :buck2:

O cardozo quer sair

Por favor.... o Cardozo não... Será que ninguém quer levar o LFV??? Aproveitem agora que os saldos já começaram!! :D

Ond viram isso do cardozo?


Ainda ninguem topou que o Markuz é infiltrado?

Cada vez que se manifesta é só para inventar merdas em nosso desfavor!
Claro que ja precebemos jonh.. mas deixa-lo e a alguns como ele deixa-los andar..
Eles sem o Benfica nao sao nada, por isso.. e que tao ca sempre no forum, so vivem e sonham Benfica o resto e paisagem.

Por favor não fales de mim como se fosse porco ou lagarto ok? mereço-te essa consideração ao menos?
O0 Claro tens todo o direito de teres o meu respeito, e dos outros users.. Mas ao menos respeita então o (nosso) clube ...

persus


katso

falou agora um gajo do saragoza na antena1 a dizer que Aimar é para vender mas nunca por menos de 9 milhoes.abraços

LFVL

Pessoal, tenham calma. Os mares já andam agitados por causa da planificação da nova época e voces ainda vêm paqui chatearem-se uns com os outros. Calma pessoal.

Wampyro


KingSize

Citação de: mistersilva74 em 23 de Junho de 2008, 17:34
Há um jogador que aprecio particularmente, apesar de só o ter visto jogar umas duas vezes, e que aqui nunca foi mencionado e que me parecia bem jeitoso para número 10. Chama-se Matias Delgado e joga no Besiktas. Que sabem dele? Estaria fora do nosso alcance?

Abraços! :bandeiraslb2:


Vusta muito, pra cima de 10M...Mas é muito bom!...

Noutro estilo, gosto muito do Luduena do Santos Laguna!...Grande pé esquerdo!..

DD

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 17:36
174 126 ... ka ganda pontape nakele CU!

Acabou....

Ninguém bate este record

:winner:

Amsterdam


Bola7


Riera

#30835
Um belo chuto de 161104 m...  :metal:

Mastercard

desculpem, mas pensava que este era o tópico para discutir as transferências e o mercado...

será que estou enganado???

quanto ao tópico, espero que o aimar assine pelo benfica, seria uma excelente contratação, mas   díficil de concretizar....vamos ver....
e ainda estou a espera do extremo direito e do avançado, faltam 2 semanas para o inicio da pré-época....


ps: e se eskecem-se o rodriguez até o inicio da época??  é que vocês são masoquistas....o benfica e os benfiquistas  tem mais  coisas para com que se preocupar e perder tempo do que chorar ou se preocupar ou ter raiva por uma gajo que não merece o minimo de consideração, esqueçam e pronto...

Yahiko


miccoli2007

121160 tenho um pontape d menina, chamem o cardozo

Lordlothar

kingsize, não podias moderar ali o infiltrado do markus que se registou agora para vir mandar boatos?

Obrigado e fika bem :slb2: :slb2: :slb2: